Eden Hazard Publicado 9 Agosto 2016 Ainda por cima o Pogba já ganhou tudo em Itália. É normal querer novos objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Agosto 2016 Ainda por cima o Pogba já ganhou tudo em Itália. É normal querer novos objectivos. :arrow: E juntando a isso vai para um clube que é enorme e cujo seu lugar deve ser no topo. É um enorme desafio fazer do United vitorioso outra vez. Tanto que deve ser essa a motivação do Mourinho, do Ibra e do próprio Pogba. Para além de que o francês deverá querer provar que erraram ao dispensá-lo, como já disseram aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Agosto 2016 "Em Espanha, Holanda ou Itália joga-se onze contra onze e o objetivo é sempre o mesmo: vencer. E é isso que vamos tentar fazer." Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2016 E j1untando a isso vai para um clube que é enorme e cujo seu lugar deve ser no topo. É um enorme desafio fazer do United vitorioso outra vez. Tanto que deve ser essa a motivação do Mourinho, do Ibra e do próprio Pogba. Ah e tal se um enorme jogador se fala para ir para a o Milan ou Inter já é um passo atrás, estão acabados bla bla bla. Vai para o United já é válido dizer-se isto. Não é para ti, é para todos que o dizem. Coerência... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Agosto 2016 Com todo o respeito pelo Inter e pelo Milan, mas neste momento compará-los ao United não faz sentido. Principalmente os últimos, com muita pena minha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2016 espero sinceramente que o De Boer se revele uma excelente aposta do Inter e que subam de rendimento para aumentar a qualidade da liga, o mesmo em relação ao Milan, apesar de terem um plantel um bocadote inferior Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Agosto 2016 Claro que andou ao para trás ao ir para o United. A Juve era top5 europeu e o United anda bocado longe e admito que me surpreende ele trocar a CL pela LE A Juventus tem apresentado um domínio parvo a nível interno e boas campanhas ao nível de Champions. Mas a Serie A está sem qualquer competitividade, verifica-se que a Juve contrata o que quer de jogadores que se destacam a nível interno, um bocado como o Bayern na Alemanha. No entanto, e aí reside a principal diferença para o Bayern, todos os anos tem saídas de jogadores chave para clubes de outros campeonatos que teoricamente têm a mesma dimensão a nível europeu. Não há uma constante melhoria do nível da equipa, mas sim a luta por manter o nível anterior. E isso não se verifica nos outros colossos europeus, como o Bayern, City, Chelsea, Real, Barça, PSG, que mantêm os seu melhores jogadores e vão tentando melhorar (nem sempre acertam como é óbvio, mas a mensagem é passada..) a equipa para ir ao encontro dos objectivos. Não são, de todo, clubes vendedores. O United atravessa uma fase negativa, mas é um clube que tem um histórico e uma cultura diferente e única. O Pogba esteve lá no período dourado, quando era apenas um garoto. Facilmente motivam um jogador como a ele, a ser a bandeira do projecto que pretende trazer de volta esse United papão. É um contexto demasiado especifico para dizer que é um passo atrás ou não. É uma decisão que mostra uma coragem e determinação muito grande da parte dele, um bocado à semelhança do que representou a decisão do Ibra em ir para o United. Pode sair um grande tiro ao lado, e provavelmente vai ganhar menos vezes a nível interno do que ganharia em Itália, mas a possibilidade de mudar o panorama recente do United é demasiado sedutora para um jogador com o perfil dele. Vai ser incrivel acompanhar a Premier League. Mourinho vs Guardiola, Mourinho vs. Wenger, Klopp vs Guardiola, Mourinho vs. Conte, Tottenham de Pochettino, West Ham do Billic, Leicester do Ranieiri. Que panóplia de ingredientes. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Agosto 2016 Que reforços se fala para a Juve? Preferiam um para substituir o Pogba ou médio defensivo/regista e adiantar de novo o Marchisio? Matic, Matuidi, Luiz Gustavo e Witsel, mais ou menos por ordem de interesse, a julgar pelos rumores em circulação. Também não ponho de parte a opção de não comprarem ninguém e fecharem o plantel. Eu preferia um médio centro que pudesse jogar a médio defensivo. O Witsel ou o Biglia eram perfeitos para este cenário. Ou até o Cataldi. Outra opção interessante, mas que acho que nem está a ser tomada em consideração seria um médio centro com alguma criatividade. Como o Kovacic ou até o Brozovic. Em último caso, um médio defensivo também daria o seu jeito, mas o mais provável seria sentar quando o Marchisio recuperasse. O que eu não quero de todo, e prefiro ficar com o Hernanes, é um médio tipo Matuidi ou Sissoko. Podia elaborar aqui sobre isto, mas o post ainda ia ficar maior do que já está. Qualquer uma das opções que não um dos 3 nomes desta última linha muito provavelmente fará deste plantel ligeiramente superior ao do ano passado. Caso contrário, será inferior. Vou aziar para crl se forem buscar um dos franceses e o pior é que essa possibilidade já me pareceu bem mais remota. Sobre o Marchisio, espero que ele continue como médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2016 O que eu não quero de todo, e prefiro ficar com o Hernanes, é um médio tipo Matuidi ou Sissoko. Podia elaborar aqui sobre isto, mas o post ainda ia ficar maior do que já está. Elabora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Agosto 2016 Ainda vão é acabar por comprar o Sissoko. 8) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2016 Matic, Matuidi, Luiz Gustavo e Witsel, mais ou menos por ordem de interesse, a julgar pelos rumores em circulação. Também não ponho de parte a opção de não comprarem ninguém e fecharem o plantel. Eu preferia um médio centro que pudesse jogar a médio defensivo. O Witsel ou o Biglia eram perfeitos para este cenário. Ou até o Cataldi. Outra opção interessante, mas que acho que nem está a ser tomada em consideração seria um médio centro com alguma criatividade. Como o Kovacic ou até o Brozovic. Em último caso, um médio defensivo também daria o seu jeito, mas o mais provável seria sentar quando o Marchisio recuperasse. O que eu não quero de todo, e prefiro ficar com o Hernanes, é um médio tipo Matuidi ou Sissoko. Podia elaborar aqui sobre isto, mas o post ainda ia ficar maior do que já está. Qualquer uma das opções que não um dos 3 nomes desta última linha muito provavelmente fará deste plantel ligeiramente superior ao do ano passado. Caso contrário, será inferior. Vou aziar para crl se forem buscar um dos franceses e o pior é que essa possibilidade já me pareceu bem mais remota. Sobre o Marchisio, espero que ele continue como médio defensivo. O Kovacic ou o Cataldi eram bem comprados, infelizmente. O primeiro a qualidade é inquestionável e não tem espaço em Madrid. O Milan falou-se num possível empréstimo dele. O Cataldi, ainda por cima italiano, creio que daqui umas épocas será um jogador importante. Mas como o Matuidi é representado pelo Raiola, pode não querer dizer nada, mas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Agosto 2016 Elabora :mrgreen: São jogadores técnica e posicionalmente limitados e com um estilo de jogo demasiado binário para serem primeiras opções numa equipa que queira lutar pela CL. Depois há que ter em conta o ambiente em volta. A Juve joga muitas vezes em 3-5-2 (ou seja, com um defesa em vez dum médio/avançado) e um dos médios já é o Khedira (que é muito bom no que faz, mas não é propriamente criativo). Juntar outro médio ainda menos criativo e com isso ainda baixar o Pjanic em campo, pá, isto para mim não faz o mínimo sentido. O Matuidi em particular ainda tem a agravante de ser cliente do Raiola, de já ter 29 anos e de supostamente ganhar um balúrdio (o que li foi 6M/ano e só o Higuain ganha mais que isso neste plantel). Para um clube que tem tanto cuidado com os estatutos da folha salarial, meter um jogador que em condições normais nem tem lugar no 11 (pode disputar uma vaga com o Khedira, no máximo) como o segundo mais bem pago seria, lá está, o momento Hernanes deste ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2016 São jogadores técnica e posicionalmente limitados e com um estilo de jogo demasiado binário para serem primeiras opções numa equipa que queira lutar pela CL. Depois há que ter em conta o ambiente em volta. A Juve joga muitas vezes em 3-5-2 (ou seja, com um defesa em vez dum médio/avançado) e um dos médios já é o Khedira (que é muito bom no que faz, mas não é propriamente criativo). Juntar outro médio ainda menos criativo e com isso ainda baixar o Pjanic em campo, pá, isto para mim não faz o mínimo sentido. O Matuidi em particular ainda tem a agravante de ser cliente do Raiola, de já ter 29 anos e de supostamente ganhar um balúrdio (o que li foi 6M/ano e só o Higuain ganha mais que isso neste plantel). Para um clube que tem tanto cuidado com os estatutos da folha salarial, meter um jogador que em condições normais nem tem lugar no 11 (pode disputar uma vaga com o Khedira, no máximo) como o segundo mais bem pago seria, lá está, o momento Hernanes deste ano. A primeira frase chegava caro Flamez 8) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2016 Eu apostaria no Cataldi. À primeira vista pode não parecer que tenha qualidade já para assumir a titularidade mas num futuro próximo era bom para "todos", acima de tudo a selecção. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Agosto 2016 (editado) Por falar em clubes grandes a passar pela rua da amargura...a UEFA parece que quer mudar a champions league e a partir de 2019 (senão erro) quer que o acesso a champions vá por méritos históricos. Ja li que haveria uma vaga para um convidado por méritos históricos, ja li que seria para muitas equipas. Aí está a UEFA mais uma vez a mostrar o seu lado de Robin Hood. Pena que beneficiem os grandes e as mesmas ligas de sempre Editado 9 Agosto 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Agosto 2016 Que aberração se isso for para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Agosto 2016 Oficial: Juventus contrata Ricardo Campos e Afonso Freitas. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Agosto 2016 http://www.proscout.pt/a-solucao-sarri/ Vi o jogo em diferido, e é isto. Pareceu-me ainda melhor que no ano passado! :) Era incrível que mesmo perdendo o Higuain para o principal candidato(que tem um plantel brutal) conseguissem lutar outra vez com a Juve pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Agosto 2016 Ah e tal se um enorme jogador se fala para ir para a o Milan ou Inter já é um passo atrás, estão acabados bla bla bla. Vai para o United já é válido dizer-se isto. Não é para ti, é para todos que o dizem. Coerência... E tens razão. Eu concordo com isso. Agora, faz confusão é, com o mercado de transferências a 20 e poucos dias de fechar, o Milan estar com um plantel medíocre, apesar de ter um treinador interessante. O Pogba junta-se a um plantel cheio de qualidade. É logo um aspeto importante que muda a opinião de algumas pessoas. Flamez, que dizes do Herrera? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2016 ainda se vão virar para o Eriksen meh Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Agosto 2016 O cataldi é muito bom mas parece me curto para titular para mim era o Hamsik. Boa capacidade técnica, qualidade no passe, decente a defender e com muitos anos de experiência de serie a. Mas o pogba é uma grande perda apesar de ser um negócio da China. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Agosto 2016 Milan interessado no Bentancur. Proposta deve chegar aos 15M. No entanto, como todos os jogadores deste planeta...a Juventus tem opçao sobre o jogador Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Agosto 2016 Era das coisas mais épicas de sempre. Hector Herrera a substituir Pogba Era um novo low depois de terem jogado com o Arreias a DE Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2016 O Inter está muito perto de garantir a contratação do João Mário. E, no caso Gabigol, surgiu uma proposta também de 25M€ do Leicester (o jogador em tempos demonstrou interesse em atuar na BPL). Compartilhar este post Link para o post