Shark Publicado 26 Agosto 2016 Inteer inter oe oe oe oe inteeer inter Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2016 O Inter ainda vai comprar um lateral esquerdo e um central, não? É que Nagatomo e Ranocchia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2016 Diz-se que o Matuidi afinal poderá acabar por renovar com o PSG. inb4 definam o Sissoko como alternativa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2016 O Inter ainda vai comprar um lateral esquerdo e um central, não? É que Nagatomo e Ranocchia :biggrin: O Nagatomo até era uma opção interessante, o Ranocchia vinha cá só se fosse para ocupar o lugar na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2016 O Erkin é assim tão mau para não fazer a esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2016 O De Boer é que parece não contar com ele. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 26 Agosto 2016 O Erkin é assim tão mau para não fazer a esquerda? Vai ser emprestado ao Besiktas Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2016 Acho que ainda não foi escrito aqui, mas o Diawara no Napoli é oficial. Allan, Jorginho, Hamsik, Zielinski, Diawara, Giaccherini Diria que neste momento têm possivelmente o meio-campo mais completo do campeonato, juntamente com a Roma. Sendo que a Roma tem o problema do Spalletti jogar com o De Rossi e o Strootman ao mesmo tempo em vez do Florenzi. Continuo a achar que o melhor trio titular é o da Juve (se bem que, quando é que vamos ver este trio?), mas como sector e se nada mudar, vejo o Napoli e a Roma com mais garantias a nível de profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Agosto 2016 Acho que ainda não foi escrito aqui, mas o Diawara no Napoli é oficial. Allan, Jorginho, Hamsik, Zielinski, Diawara, Giaccherini Diria que neste momento têm possivelmente o meio-campo mais completo do campeonato, juntamente com a Roma. Sendo que a Roma tem o problema do Spalletti jogar com o De Rossi e o Strootman ao mesmo tempo em vez do Florenzi. Continuo a achar que o melhor trio titular é o da Juve (se bem que, quando é que vamos ver este trio?), mas como sector e se nada mudar, vejo o Napoli e a Roma com mais garantias a nível de profundidade. Que m*rda. Qual é a probabilidade de vocês virem largar a nota pelo Herrera? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Agosto 2016 Primeira convocatória de Ventura como selecionador Italiano: Guarda-redes: Buffon (Juventus), Donnarumma (Milan), Marchetti (Lazio) Defesas: Antonelli (Milan), Astori (Fiorentina), Barzagli (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), De Sciglio (Milan), Ogbonna (West Ham), Romagnoli (Milan), Rugani (Juventus) Médios: Bernardeschi (Fiorentina), Bonaventura (Milan), Candreva (Inter), De Rossi (Roma), Florenzi (Roma), Montolivo (Milan), Parolo (Lazio), Verratti (PSG) Avançados: Belotti (Torino), Eder (Inter), Gabbiadini (Napoli), Immobile (Lazio), Pavoletti (Genoa), Pellè (Shandong Luneng) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2016 inb4 definam o Sissoko como alternativa. :lol: http://gianlucadimarzio.com/calciomercato/juventus-sfuma-matuidi-tutte-le-alternative-al-centrocampista/ http://www.tuttosport.com/news/calcio/serie-a/juventus/calciomercato/2016/08/27-14795992/calciomercato_juventus_sale_sissoko_per_il_dopo_pogba/ http://www.gazzetta.it/Calciomercato/26-08-2016/juve-luiz-gustavo-ora-pole-pronta-offerta-15-milioni-wolfsburg-160937720808.shtml Já se torna demasiado previsível. :mrgreen: Enganaram-se na ferramenta de pesquisa e abriram o site do IKEA em vez do whatsapp do Paratici, de certeza. Realmente fisicamente é o substituto perfeito do Pogba. É pena é que não seja para jogar futebol. Só falta adicionar o Nasri e o Yaya às opções em cima da mesa para completar o ramalhete das únicas contratações que possam fazer capazes de me deixar aziado. :mrgreen: Peço desculpa pelos posts em formato de rant, mas nesta altura é sempre o mesmo filme. Eu na verdade estou contente com o plantel assim como está hoje! Gostava que comprassem um médio mais forte que as segundas linhas actuais e também gostava muito que o Cuadrado fosse a cereja no topo do bolo, mas mesmo que isso não aconteça vou continuar a julgar o trabalho deles neste mercado como positivo. Se bem que se não entrar nenhum médio agora, em Janeiro deverão ser obrigados a ir ao mercado porque o Lemina e o Asamoah vão para a CAN. Daí que isto cada vez mais tenha ares de panic buy, que eles não gostam muito de intervir em Janeiro. Que m*rda. Qual é a probabilidade de vocês virem largar a nota pelo Herrera? Baixa, diria. Não me parece que eles estejam dispostos a ir acima dos 25/30M para comprar um médio e o Herrera, apesar de falado, nunca é dos rumores mais fortes. O que se diz é que a Doyen o ofereceu, mas a Juve não o tem como um alvo prioritário. Do Porto por mim podiam era bater a cláusula do Neves. :- Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2016 O Neves não é jogador para ficar no banco Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2016 Se o comprassem pela cláusula, o máximo que ele ficava no banco era num regime como o do Alex Sandro. O Marchisio vai estar lesionado durante uns tempos. Só não ganhava crédito no lugar se não quisesse. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2016 Pois, mas ele se ficar no banco chora :( Mas por acaso não me admirava se a Juve batesse a clausula, caso ela ainda se mantenha nos 20M. E já vi noticias o têm debaixo de olho. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2016 Pá, eu estava a falar como um desejo meu e não pelas probabilidades disto acontecer. Acho que a cláusula é de 40M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Agosto 2016 Sim, são 40M€. Obrigado Flamez, mas daqui só mesmo o Herrera é que está para venda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Agosto 2016 Marotta confirmou que o negócio Matuidi caiu. È pena, seria o reforço ideal para fechar o mercado. Espero que agora se virem para o Sissoko. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Agosto 2016 Boa sorte para o Careca e obrigado por aquele golo ao Napoles. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Agosto 2016 Segundo o Gazzetta, o Hart pode estar a caminho do Torino. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Agosto 2016 Venham buscar o Sissoko, por favor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2016 O Marcos Alonso está perto de assinar pelo Chelsea e gostava de saber a vossa opinião em relação a ele. É bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Agosto 2016 É. Talvez lhe falte alguma consistência, principalmente a nível defensivo, mas é um jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post