Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Mau De Rossi diz ao LR para não jogar tanto á rabia que se não deixo de ver a Roma :mrgreen: . Amanhã contra a fiorentina, qual vai ser o 11 provável?

Compartilhar este post

Link para o post

Mau De Rossi diz ao LR para não jogar tanto á rabia que se não deixo de ver a Roma :mrgreen: . Amanhã contra a fiorentina, qual vai ser o 11 provável?

Vai dormir oh fajo. Isto é futebol e do mais alto quilate :D

Amanha o 11? Apostava em algo do tipo: Stekelenburg/Curci, Rosi, Kjaer, Heinze, José Angel, Viviani, De Rossi, Pjanic, Lamela, Borini, Caprari. Algo parecido com isto vai ser. Ou não. Dou valor a quem conseguir acertar um 11 do Luís Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha o 11? Apostava em algo do tipo: Stekelenburg/Curci, Rosi, Kjaer, Heinze, José Angel, Viviani, De Rossi, Pjanic, Lamela, Borini, Caprari. Algo parecido com isto vai ser. Ou não. Dou valor a quem conseguir acertar um 11 do Luís Enrique.

Epa não conheço o caprari. Gostava de ver o bojan e lamela a partir aquilo tudo. O totti não pode jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Caprari acho que é um puto das escolas. Só me lembro dele na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? É aquela cena de nunca apresentar o mesmo 11? O Guardiola estava com umas stats dessas, em 27J nunca apresentou o mesmo 11.

Compartilhar este post

Link para o post

o alvarez poderá ser fundamental para o futuro do Inter. Coutinho, Alvarez e ainda há o Crisetig 8)

não sei o que surpreende mais: um gajo tão alto a fintar tão bem (não é tão comum) ou um argentino daquele tamanho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Cristeig mas o Ricky e o Coutinho são dois miúdos que curto muito e têm um talento do crl. Ainda têm lá o Poli e depois uma frente de ataque com Sneijder, Forlán e Pazzo, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não conheço o caprari. Gostava de ver o bojan e lamela a partir aquilo tudo. O totti não pode jogar?

Sim pode jogar, mas duvido que o faça. Há jogo importante em Catania no fim de semana.

O Caprari acho que é um puto das escolas. Só me lembro dele na pré-época.

Sim ele mesmo. É um otimo jogador e ainda é junior. Aliás a Roma é a equipa que mais miudos de qualidade forma.

Porquê? É aquela cena de nunca apresentar o mesmo 11? O Guardiola estava com umas stats dessas, em 27J nunca apresentou o mesmo 11.

Oui, o Luís Enrique nunca apresenta o mesmo 11 e todos os jogadores do plantel ja jogaram com ele. É bom porque consegue gerir o plantel muito bem e os jogadores dão sempre o máximo pois nunca se sabe se jogam ou não. O único indiscutivel é o De ROssi e mesmo o Stekelenburg, pois nem mesmo o Totti joga sempre. A nível de gerir o plantel o Luís Enrique supera o Mourinho, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah logo vi que era por aí. No Barça os indiscutíveis são o Messi e o Valdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Cristeig mas o Ricky e o Coutinho são dois miúdos que curto muito e têm um talento do crl. Ainda têm lá o Poli e depois uma frente de ataque com Sneijder, Forlán e Pazzo, pqp.

futuro melhor médio italiano. Mas se o Destro, que era visto como tendo um excelente futuro, foi posto de lado, o Crisetig não tem a vida fácil ):

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que disseste que o Cavani ia ser a maior máquina que acredito em todas as tuas profecias :mrgreen: Vou já seguir essa máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky e Ibra. :prayer:

Técnica. :heart:

Sim ele mesmo. É um otimo jogador e ainda é junior. Aliás a Roma é a equipa que mais miudos de qualidade forma.

Por acaso não me lembro de nenhum à excepção do Aquilani, mas chuta aí uns nomes se puderes. É que não tenho muito essa ideia. Pelo menos, não de uma forma tão clara.

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese está a jogar com o CHievo para a Taça. Tava a perder até aos 85 minutos e o Di Natale acabou de fazer um golão.

Edit : O Chievo fez 2-1 aos 90 minutos :lol: eliminou a Udinese

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky e Ibra. :prayer:

Técnica. :heart:

Por acaso não me lembro de nenhum à excepção do Aquilani, mas chuta aí uns nomes se puderes. É que não tenho muito essa ideia. Pelo menos, não de uma forma tão clara.

Ok se calhar não me exprimi bem, o que quero dizer é que a Roma é a equipa que mais jogadores com qualidade lança para jogarem na Serie A. Alguns chegara a jogadores de topo, outros não. Aqui estão a lista de jogadores que jogam na Serie A, assim de repente formados no clube. Tem agora as ultimas gerações que tem lançado excelentes jogadores do setor juvenil, mas como ainda não jogam na 1ª divisão não meto os nomes. São das equipas com mais titulos na camadas jovnes e atual campeão de juniores.

Marco Amélia, Cesare Bovo, Gaetano D'agostino, Francesco Totti, Daniele De Rossi, Alberto Aquilani, Simone Pepe, Gianluca Curci, Daniele Galloppa, Damiano Ferronetti, Aleandro Rosi, Greco, Okaka, Alessio Cerci, Daniele Conti, Bertolacci, Daniele Corvia.

O

Compartilhar este post

Link para o post

O Totti já é bem mais velho. E mesmo o De Rossi, já lá vão 10 anos. :mrgreen:

Posto isto, não concordo muito com o que disseste. Tanto o Inter como a Juventus têm lançado jovens tão bons ou melhores que esses. E ainda há a Fiorentina, que tenho a ideia que costumam ganhar muitas vezes com os putos da primavera. Falando neles, já agora, apanhei uns 15' do jogo de hoje e mais uma vez gostei/estou a gostar muito do central deles. Nastasic. E também dizem que o Camporese é bom, mas esse nunca me prendeu muito a atenção do pouco que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

grande coça que a Roma deu :prayer:

deve ser a maior vitória esta época, não ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AS Roma 3-0 Fiorentina nos oitavos da taça.

2 fenomeno e 1 do Borini

Agora nos quartos é pa ir a Turim ganhar :D

5º jogo sem perder 4 vitória consecutiva a coisa está a acomeçar a atinar. Se ganhamos em Catania no fim de semana é um bom momento, até porque mostra que a equipa tá muito bem ao ganhar num campo dificil e depois recebe Cesena e Bolonha que são teóricamente para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

como foi o jogo? isso de ganhar ou não pode ter sido piço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...