Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Muito bem vendido o Lemina e o Rincon vai pelo mesmo caminho. Agora só faltava pelo menos 1 entre o Licht e o Asamoah (de preferência o primeiro) para dar o lugar ao Spinazzola, depois do circo que foi a pré-época naquele sector. Ainda que...

Vai ser giro ver uma Atalanta intransigente com o Caldara e o Spinazzola depois disto. :lol:

Não era muito difícil de prever, de facto (os dirigentes da Juve têm voltado a tentar levar o Spinazzola de volta à base nos últimos dias, sem grande efeito). Antes das boas relações com outro clube, a Atalanta tem, justamente, de proteger os seus interesses. Se não há nenhuma cláusula definida para cancelar estes empréstimos a meio dos 2 anos, bem, o problema é de quem se esquece de tomar as devidas precauções. É pena se não conseguirem resolver este assunto de forma positiva, porque ter mais do que 1 lateral em 4 a oferecer alguma coisa ofensivamente e sem estragar a saída de bola (vá, o DeSciglio não é mau nisto, portanto 2 em 4 neste capítulo) já seria um upgrade algo assinalável.

Com todo o respeito pelo que o Licht e o Asamoah deram ao clube, que foi muitíssimo, parece-me inviável fazer esta época com os dois no plantel. Posso estar a exagerar pelo horror show que deram nos jogos de preparação, mas não me parece. O Asa na verdade nem é um problema enquanto houver Alex Sandro (e só coloco o ganês nestas contas porque poderá ser mais fácil vendê-lo a ele e tanto o DeSciglio como o Spinazzola fazem os dois flancos). Já o Licht sem a capacidade física doutros tempos e não sendo o DeSciglio um nome para o manter fora do 11 regularmente, pode com muito mais probabilidades tornar-se num fardo extra para o resto da equipa.

Independentemente desta situação nas laterais, no entanto, com estas últimas vendas o saldo entre entradas e saídas está agora a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juve empresta Rincon ao Torino por 3 milhões de euros.

Toro ficará com opção de compra, que se tornará obrigatória caso o jogador efectue determinado numero de jogos, por 6 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spinazzola não viajou com a equipa para Espanha e supostamente a Atalanta está a tentar contratar o Laxalt para o lugar dele.

Spina e NZonzi para fechar o mercado era mel.

O mais provável é gastarem os 40M que seriam precisos para comprar o NZonzi no Keita e no Matuidi, contudo.

O Matuidi como quarto ou quinto médio não faz grande mossa, embora não encaixe minimamente no perfil que era preciso. A questão é que o compatriota em vez de quarto ou quinto seria provavelmente titular porque complementa o Pjanic na perfeição e em relação ao Khedira daria muito melhor protecção para aquelas segundas bolas rasteiras à entrada da área que foram o calcanhar de aquiles defensivo da época passada.

O Keita é bom jogador, mas preferia que o fossem buscar para o ano a custo zero se ainda tiver disponível. Ter 8 jogadores (admitindo que não vendem o Cuadrado, espero eu) para 4 posições numa equipa com Higuain e Mandzukic não vai acabar bem para a oitava escolha, que neste caso seria o Keita ou o Pjaca. Preferia que depositassem plena confiança no Pjaca e deixassem o Kean como oitava escolha que podia ficar com os minutos do croata nesta primeira parte da época enquanto ele estiver lesionado e depois caso se verifique que está muito tapado podia sempre ser emprestado no mercado de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aubameyang disse ontem que quer voltar ao Milan e que o clube italiano está a dormir. É o jogador que falta para dar senso a todo este gasto

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Matuidi já está em Vinovo para fazer os testes médicos e assinar pela Juve.

20 milhões+bónus.

Já e um namoro antigo da Juve e apesar de ser um bom jogador, não é exactamente o tipo de médio com o perfil que faltava á Juve.

Mas pronto, é mais uma boa opção para o meio-campo, a juntar a Khedira, Marchisio e Pjanic. E apesar de ainda haver Sturaro e Bentancur, fala-se que a Juve ainda poderá ir buscar outro médio, o que significaria a mudança para o 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

"Desistimos do Tolisso por razões tácticas."

Estou a ver...

O importante é que não se espalhem em m*rda com a Atalanta para resolver a situação do Spinazzola. Tudo o que vier de acréscimo é bónus, apenas.

O Matuidi é uma boa opção para um 4-3-3 alternativo, mas espero que tenho sido contratado para isso mesmo, um plano B.

Esta conversa do 11 tipo passar a ser com 3 médios por causa desta compra é uma piada, só pode. As linhas estão a abarrotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa troca entre Cancelo-Kondogbia.

Compartilhar este post

Link para o post

20841857_1930554870305066_7962343506372847209_n.jpg?oh=ab94b3f57aa68e88a312b5b16efc21c9&oe=59ED3C72

Oficial: Matuidi assina pela Juve por 3 temporadas.

Juve vai pagar 20 milhões de euros pagos em 3 anos. Juve poderá ainda pagar um máximo de 10,5 milhões de euros em bónus, tendo em conta o numero de jogos efectuados pelo Matuidi nos próximos 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Kalinic praticamente oficial no Milan. 5M de empréstimo + 20M obrigatório. Domingo ou segunda realiza exames médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa troca entre Cancelo-Kondogbia.

Deve acontecer. O Cancelo despediu-se no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganha com esta troca é o Cancelo. Nas mãos do Spalletti vai finalmente virar defesa

Boa compra para o Inter

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Li que era empréstimo (foram os dois emprestados)

A opção do Cancelo é de 30M e o Valência tinha de pagar 25M

Compartilhar este post

Link para o post

isso era suficiente para o Marotta ser queimado vivo em praça pública

Talvez não. O Marchisio é exelente, mas está uns furos abaixo do Marchisio de 2015-2016, embora eu acredite (para bem de Italia) que volte ao topo rapido.

Se o vendem mas compram uma estrela ainda se safa .Fala-se que o Strootman aceita ir para Turim. O DeRossi saberá se é verdade ou é treta dos jornais.

Mas pronto, isto tudo sai hoje cá para fora, porque o Marchisio estará infeliz com Allegri

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que ele não esteja na melhor forma, mas continua a ser um dos símbolos da equipa. É Juventus desde sempre. O Bonucci não.

Compartilhar este post

Link para o post

opá. :lol:

Este ano é para torcer pelo Milan, queres ver?

O Marchisio idealmente é o titular com o Pjanic. Depois quem joga entre ele(s) e o Khedira/Matuidi é quem tiver em melhor forma e há jogos que as escolhas até deverão ser tidas de acordo com as características dos jogadores, mas o 11 potencialmente mais forte tem sempre o Marchisio e o Pjanic lá incluídos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Strootman não acontece o proprio jogador ja veio dizer que agradece o interesse, mas não quer ir para Turim.

btw, o Monchi foi um grande desilusão pra mim. Ainda faltam 8 dias e algo pode mudar, mas o que irá mudar não me fará ter a opinião tão diferente.

Esperemos conseguir pelo menos o 4º lugar.

btw, achei curioso o Mary dizer que a VAR é o novo adversário da Juventus, quando o Dybala faz o 2-0 com a recepçao claramente com o braço. Ainda assim, acredito que a Juve será campeã na mesma, e a grande surpresa podera ser o Inter.

Quando fechar o mercado farei a minha previsao de classificaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Strootman não acontece o proprio jogador ja veio dizer que agradece o interesse, mas não quer ir para Turim.

btw, o Monchi foi um grande desilusão pra mim. Ainda faltam 8 dias e algo pode mudar, mas o que irá mudar não me fará ter a opinião tão diferente.

Esperemos conseguir pelo menos o 4º lugar.

btw, achei curioso o Mary dizer que a VAR é o novo adversário da Juventus, quando o Dybala faz o 2-0 com a recepçao claramente com o braço. Ainda assim, acredito que a Juve será campeã na mesma, e a grande surpresa podera ser o Inter.

Quando fechar o mercado farei a minha previsao de classificaçao.

Não eras tu que achavas que o plantel da Roma podia dar luta à Juve pelo título?

É só uma pergunta, lembro-me de ter lido isso aqui mas não tenho a certeza se eras tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...