FabioK Publicado 17 Junho 2018 Palermo ? :o Isso era excelente para o Pro Vercelli não descer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 Palermo ? :o Isso era excelente para o Pro Vercelli não descer O Palermo parece que é mais fita do palerma do seu presidente. Uma birra de não inscrever a equipa pq os árbitros prejudicam, os jogadores não correm, os treinadores são maus...enfim, todos são ruins menos ele. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Junho 2018 The Lega Serie A has officially confirmed the dates for next season, with the 2018-19 campaign to begin on August 19. There will be no break over Christmas this year, with the winter break once again moved to January. There will be a round of fixtures on Boxing Day [December 26], with more midweek rounds on September 27 and April 3. No games will be played on the weekends of January 6 and 13 due to the winter break, and the season will end on Sunday May 26. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2018 O Di Marzio diz que o Areola é o GR prioritário do Nápoles para a próxima época. VENDE JÁ ANTES QUE FUJAM! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 O Di Marzio diz que o Areola é o GR prioritário do Nápoles para a próxima época. VENDE JÁ ANTES QUE FUJAM! eu gosto bastante do Ancelotti, mas preferir o Areola ao Patricio não lembra a ninguém :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2018 Avança a acusação contra o Calaiò e por responsabilidade objectiva, contra o Parma, por delito desportivo, por causa dos whatsapps enviados a dois jogadores do Spezia antes da ultima jornada. Vai correr o processo crime e a Serie A está em risco para o Parma. a mensagem dizia, basicamente, "olhem lá, hoje não se cansem muito". era, obviamente uma brincadeira, num grupo de whatsapp com dois jogadores do Parma e dois do Spezia, que saõ amigos. Não estou muito preocupado, porque, caramba, há-de haver alguém que veja que isto era um brincadeira, parva, está certo, mas que não consituia nem coacção, nem promessa de qualquer vantagem em troca. enfim, não estou a ver que crime possa estar aqui, mas acho bem que se investigue. Agora uma coisa que me faz muita confusão é como é que um jogador de 36 anos foi tão estupido a este ponto. E por outro lado, como é que os clubes, não fazem uma prevenção dos atletas para não se porem a comunicar com adversários, ainda que sejam amigos, irmãos de coração, o que quer que seja. qualquer coisa fora do contexto pode ser interpretada de modo rídiculo. Ainda por cima, na era do literalismo em que vivemos, em que todas as afirmações são tomadas à letra, em que parece que perdemos a capacidade de interpretar uma simples frase, isto é ainda mais perigoso. Que estupidez. Querem estar no whatsapp mandem nudes, crl! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2018 Avança a acusação contra o Calaiò e por responsabilidade objectiva, contra o Parma, por delito desportivo, por causa dos whatsapps enviados a dois jogadores do Spezia antes da ultima jornada. Vai correr o processo crime e a Serie A está em risco para o Parma. a mensagem dizia, basicamente, "olhem lá, hoje não se cansem muito". era, obviamente uma brincadeira, num grupo de whatsapp com dois jogadores do Parma e dois do Spezia, que saõ amigos. Não estou muito preocupado, porque, caramba, há-de haver alguém que veja que isto era um brincadeira, parva, está certo, mas que não consituia nem coacção, nem promessa de qualquer vantagem em troca. enfim, não estou a ver que crime possa estar aqui, mas acho bem que se investigue. Agora uma coisa que me faz muita confusão é como é que um jogador de 36 anos foi tão estupido a este ponto. E por outro lado, como é que os clubes, não fazem uma prevenção dos atletas para não se porem a comunicar com adversários, ainda que sejam amigos, irmãos de coração, o que quer que seja. qualquer coisa fora do contexto pode ser interpretada de modo rídiculo. Ainda por cima, na era do literalismo em que vivemos, em que todas as afirmações são tomadas à letra, em que parece que perdemos a capacidade de interpretar uma simples frase, isto é ainda mais perigoso. Que estupidez. Querem estar no whatsapp mandem nudes, crl! Faz-me lembrar a pancadinha de amigo do Jorge Andrade no Deco no FCP - Depor. Vamos la ver. Espero que nao se passe nada por uma estupidez Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Junho 2018 Que excelente contrataçao. A custo zero. Marottada! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2018 Que excelente contrataçao. A custo zero. Marottada! :handclap: E é mais gato que o Khedira. :larilas: Marottada a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Junho 2018 16M de comissões, caramba. Eu acho-o uma excelente contratação se for para jogar em duplo pivot com o Pjanic. considerando-o um médio muito mais complementar ao bósnio do que qualquer outro actualmente no plantel. Vamos ver é se o Pjanic não sai, para não fugir muito à tradição. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Junho 2018 Jogador de excelente qualidade e a custo zero é mais uma aquisição de enorme valor. Vem reforçar o sector mais forte da Juventus e é uma clara mais valia ao Sturaro, por exemplo. Infelizmente deverá sair o Marchisio tambem, e portanto poderá ainda chegar mais um médio, provavelmente de caracteristicas mais tecnicas. Mas para já: Emre Can, Khedira, Matuidi, Pjanic, Marchisio, Bentancur é um meio-campo fortissimo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Junho 2018 Official: Grosso new Verona Coach Hellas Verona have officially appointed 2006 World Cup winner Fabio Grosso as their new Coach. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Junho 2018 Falar a custo zero, qd se paga 16M em comissões é ridículo. Btw, é o primeiro jogador da juve a ter a uma clausula de rescisão. 50M. Coisa pouca. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Junho 2018 Os chineses do Milan nao conseguiram pagar os 32M para aumentar o capital do Milan. Pagou o fundo Elliott. Se até dia 9 de julho nao for pago ao fundo este dinheiro, o Milan deixa de ser chines. Entretanto o dono do Chicago Cubs esta em negociação para tomar conta do Milan. Compraria diretamente aos chineses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2018 É incrível um dos 8 grandes clubes do Mundo estar nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Junho 2018 É incrível um dos 8 grandes clubes do Mundo estar nesta situação. Passado um ano d+a para ver a estrategia deste senhor. Comprar, subir o preço e vender. Vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Junho 2018 Muito potencial para ser trabalhado, o Monchi trabalha muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Junho 2018 JuventusFC Conta verificada @juventusfc 38 minHá 38 minutos Mais João Cancelo é a Torino! 🖐😁📱 Craque! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2018 40 biscas pelo Cancelo? Dificilmente vale metade, mas parece que a Juve descobriu pitróil, né. Antigamente Marottavam a ir sacar uns gajos a custo zero ou dando 2M mais 4 jogadores de bosta que tinham ido buscar ao Brescia, Sassuolo, Ascoli e Genoa. Agora é esbardalhar milhões à sheikh, porém continuam a ser apelidados de Marottadas. Curioso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2018 Ainda pinga algo para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 27 Junho 2018 Fui banido do tópico de transferências à conta de umas imagens que lá meti. Politano emprestado ao Inter com cláusula de compra obrigatória de 25 milhões Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2018 Ainda pinga algo para o Benfica? Sim. Despesas de formação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2018 1 milhão, parece que. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post