Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2015 o que ? lol nem acredito que não renovaram contrato com o puto. fez um excelente final de epoca. merecia continuar Prefiro que evolua na sua posição natural do que andar a ser suplente do suplente numa posição que não a sua. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Junho 2015 Obviamente o Ulreich não é o Neuer. Mas é um perfeito segundo GR para qualquer equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Junho 2015 (editado) A contratação do Ulreich indica que o Reina deverá sair, certo? O Geis no Dortmund é oficial? Editado 18 Junho 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2015 (editado) Não é oficial não. O reina deve sair. Anyway, hoje é dissecar o Wolfsburgo: Com UCL para o ano e como não são nada pobres, convém ainda fazer algum investimento. Começou nos 12 M investidos no Kruse. Uma das coisas a clarificar, é se o Vieirinha continua a ser aposta a lateral direito ou se vai para extremo, até porque estão com um extremo a menos e 1 lateral direito a mais. Pessoalmente, acho o Jung o melhor lateral direito do Wolfsburgo, o Vieirinha a defender é meio m*rdoso. Depois o De Bruyne está com uma forte possibilidade de ir para o City, nesse caso é possível que o Arnold volte à sua posição original, a de médio ofensivo. É preciso reforçar o meio-campo saia o De Bruyne ou não, o Guilavogui e o Luiz Gustavo não têm alternativas e é preciso alguém com maior criatividade para o duplo pivot. Caso o Arnold passe para 10, comprava 2 médios para jogarem mais recuados, caso contrário acho que só será preciso um. Eu faria: - Vieirinha para extremo direito - Comprar 1/2 médios dependendo da saída do De Bruyne (Darida/Rudy/Gerhardt) - Comprar 1 GR, o Benaglio não é mau mas não tem nível para equipa de UCL e há bastante melhor na Bundesliga (Trapp/Karius/Zieler, os do costume). - Comprava um extremo titular (Volland/Herrmann/Hahn?) Isto era o prioritário, mas saindo o De Bruyne, eu comprava um médio titular e talvez médio ofensivo e apostava no Arnold a 8 com o Luiz Gustavo atrás. O Maxim do Estugarda era uma boa opção. Editado 19 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 19 Junho 2015 O Knoche não é um bocado curto para o nível que o Wolsburgo que atingir ? Posso estar a dizer uma barbaridade porque vi pouco dele confesso mas não me conveceu. Fala-se no Rudiger mas não o acho melhor que o Knoche. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2015 Eu curto do Knoche, mas se comprassem um melhor não achava mal mas não estou a ver ninguém pelo menos na Bundesliga que seja um upgrade evidente. O melhor reforço acho que era mesmo o Wimmer, de resto só estou a ver tipo o Brooks. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2015 Paulinho e Capoue para o meio. Para central também levava o Kaboul e o Chirices. Para jogar na meia direito do ataque era o Townsend. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 19 Junho 2015 btw fica ai a equipa da Alemanha para o Euro sub-19. Vão a todas :lol: http://www.dfb.de/u-19-junioren/team-und-trainer/?no_cache=1 Talvez mais fracos que o ano passado mas têm o Werner e Sané. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2015 Têm o Tah que é o capitão, bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2015 (editado) Entradas: Mehmedi - 8,00 M Papadopoulos - 6,50 M André Ramalho - Livre Saídas: Castro - 11,00 M Drmic - 10,00 M Wollscheid - 3,80 M Milik - 2,80 M Kohr - 2,00 M Reinartz - livre Rolfes - livre Andei um bocado desatento com o Leverkusen mas o plantel já mudou consideravelmente. Boa aquisição do Ramalho a custo zero. Ainda há pouco mais de 1 ano, o Rolfes, Reinartz e Castro eram os 3 titulares do meio-campo, agora saem os 3 de umas assentada :lol: Editado 19 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Junho 2015 Esse André Ramalho é muito interessante, se for quem eu estou a pensar. O Milik é que podia ter rendido mais dinheiro e o Drmic podia ter ficado no clube, gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2015 o guilavogui vai voltar ao atlético e ser aposta, espero eu. e podia trazer o rodríguez com ele de resto acho o caligiuri e o knoche/naldo curtos para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 19 Junho 2015 (editado) Bas Dost a ser rondado pelo Dortmund... Editado 19 Junho 2015 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2015 Bem, é a vez do Leverkusen! É para já, das melhores equipas, a que tem mais mudanças. Várias entradas e saídas, mas principalmente saídas. Castro, Drmic, Wollscheid, Kohr, Rolfes, Reinartz, Milik (se bem que este estava emprestado). Não me parece que o Mehmedi seja melhor que o Milik, por aí acho que foi um erro. Parece-me evidente que precisam de melhorar o meio-campo, só tem como opções viáveis os 3 titulares, embora o Brandt também possa jogar pelo meio. Comprava pelo menos 2 médios, um extremo e um lateral direito. De resto, parece-me bom. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2015 Se o Guilavogui continuar a ser aposta este ano como foi no ano passado, duvido que volte ao Atlético. O Benaglio supostamente deve fazer outra época a titular, para depois o Casteels ser titular para o ano. De resto, concordo com tudo o que o Kratos disse. Só espero que o De Bruyne não saia, apesar de também gostar imenso do Arnold naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Junho 2015 Geis oficial no...Schalke Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Junho 2015 Se o Guilavogui continuar a ser aposta este ano como foi no ano passado, duvido que volte ao Atlético. O Benaglio supostamente deve fazer outra época a titular, para depois o Casteels ser titular para o ano. De resto, concordo com tudo o que o Kratos disse. Só espero que o De Bruyne não saia, apesar de também gostar imenso do Arnold naquela posição. Coitado do Wolfsburg... Geis oficial no...Schalke :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2015 O Firmino vai para Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Junho 2015 O Firmino vai para Inglaterra? Parece que sim. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Junho 2015 Heathrow. 25 euros com a easyjet Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Junho 2015 Destino e quanto? Entre Liverpool e Utd, mas parece que o Liverpool vai ficar com ele por 18 milhões... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Junho 2015 (editado) Geis oficial no...Schalke Eu disse 8) Custou 10M€. Grande, grande contratação. Goretzka, Geis e Meyer, o futuro meio-campo da seleção Alemã 8) E parece que o Junior Caiçara, ex-lateral do Gil e que agora está no Ludogorets, também vem por 6M€. Quando estava no Gil gostava muito dele, seria um claro upgrade ao Uchida. Entre Liverpool e Utd, mas parece que o Liverpool vai ficar com ele por 18 milhões... Por 18M€ levam o mindinho e já ficam contentes :lol: Editado 23 Junho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2015 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E o Fabian Frei foi para o Mainz. Depois do Schar ter ido para o Hoffenheim, o Basel vai ficar sem equipa de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post