Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Btw, na Alemanha fala-se que o Dortmund já tem acordo com o Geis e que está muito perto de chegar a acordo com o Mainz para a transferência. Além disso, o Leitner e o Hofmann vão voltar para fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Um PL é que nada

Mas pronto já têm um GR, já não é mau

O Immobile vai ter outra oportunidade. Immobile + Aubameyang devem ser os PL's. Não se pode ter tudo de uma vez pelos vistos.

Castro + GR + Geis já é bom desde que não saiam peças fulcrais. Também investia num PL mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Immobile anda é a abusar um bocado :lol: a fazer retweets de adeptos a pedirem para ele ir para o Nápoles

Compartilhar este post

Link para o post

Espero engolir as minhas palavras mas fdx em tantos GR's que podiam comprar (até me limito ao universo da Bundesliga) e foram buscar este :cadeirada:

Fiquem sem perceber se estás a falar a sério ou a brincar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe nada do Hummels e Gundogan?

Há coisa de 1 mês davam a saída deles como certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gundogan deve ir para o United, o Hummels não se sabe bem. Mas com o Castro e o Geis, o Gundogan também não é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

vê-se que a lista é boa quando não tem o Saint Hugo.

inb4 tou-me a cagar para as estatísticas

Compartilhar este post

Link para o post

vê-se que a lista é boa quando não tem o Saint Hugo.

Tipo o Lloris até pode ter uma percentagem de defesas elevada, mas depois no ar...

Provavelmente o rácio dele não foi o suficiente para entrar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu quero dizer é que essas estatísticas são um bocado falaciosas, o título então...

Nem o Handanovic por exemplo aí está.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu quero dizer é que essas estatísticas são um bocado falaciosas, o título então...

Nem o Handanovic por exemplo aí está.

Se não está ali suponho que o rácio dele também não chegou para entrar ali 8-[ ...

Compartilhar este post

Link para o post

e tu a dares-lhe com os rácios fodase :lol:

a defesa do Porto também foi em média a menos batida da europa em ligas internas e o guarda-redes e um dos centrais eram dois trolhas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saida do Burki gostava que o Friburgo agora apostasse no guarda redes que jogou no Europeu sub17. Que qualidade :prayer:

Mas não vai acontecer, pelo menos para ja.

Compartilhar este post

Link para o post

e tu a dares-lhe com os rácios fodase :lol:

a defesa do Porto também foi em média a menos batida da europa em ligas internas e o guarda-redes e um dos centrais eram dois trolhas do crl.

Aquilo é uma mistura de minutos jogados com percentagem de defesa com êxito nas bolas aéreas.

E aqui pode-se ver melhor:

Safe-hands-14-15-Big-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um estudo estatístico e é para ser levado como tal. Curiosidade mais do que um facto.

Mas também gosto muito do Sommer. Tanta mexida nas balizas de várias equipas de topo europeias e ninguém o vai buscar. Já merecia um clube com mais ambições.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ainda consegue ser pior que as clean sheets para classificar o quão bom é um guarda-redes. Eu sei que é uma cena que tu ligas muito e respeito, mas a mim pouco me diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for essas estatísticas são de diferentes tipos de acção de um gk, não se baseia em avaliar pelo nº de golos sofridos, portanto achei interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saida do Burki gostava que o Friburgo agora apostasse no guarda redes que jogou no Europeu sub17. Que qualidade :prayer:

Mas não vai acontecer, pelo menos para ja.

E ainda têm um moço dos EUA pronto para vir quando acabar os estudos. Mas no imediato deve ser o Mieltiz o titular.

Isso é um estudo estatístico e é para ser levado como tal. Curiosidade mais do que um facto.

Mas também gosto muito do Sommer. Tanta mexida nas balizas de várias equipas de topo europeias e ninguém o vai buscar. Já merecia um clube com mais ambições.

Está muito bem no Gladbach. Mas também eles vão à champions :mrgreen:

isso ainda consegue ser pior que as clean sheets para classificar o quão bom é um guarda-redes. Eu sei que é uma cena que tu ligas muito e respeito, mas a mim pouco me diz.

Mas ajuda para perceber o quão bom e completo um gr é nas saídas e na distribuição. Eu quando vejo um GR a acertar muitos passes longos ou a sair-se várias vezes bem, gosto de verificar no final do jogo o quão bem realmente esteve. Tira logo as dúvidas.

Seja como for essas estatísticas são de diferentes tipos de acção de um gk, não se baseia em avaliar pelo nº de golos sofridos, portanto achei interessante.

Por isso mesmo é que gr como Lloris e Handanovic ficaram de fora. Provavelmente tinham uma percentagem de defesas bem elevada,m as depois nas saídas morreu...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que gr como Lloris e Handanovic ficaram de fora. Provavelmente tinham uma percentagem de defesas bem elevada,m as depois nas saídas morreu...

Tens do campeonato português? Lembro-me que vi umas estatísticas do género na época passado para o tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...