JC3 Publicado 8 Maio 2015 O Leipzig hoje levou 0-4 do Sandhausen em casa :o Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Maio 2015 A saída do Kruse para o Wolfsburg no final da época já é oficial: http://www.borussia.de/english/season/news/borussia-news/news-detailansicht.html?tx_ttnews%5Btt_news%5D=13746&cHash=f39f717848f436339a61a1c67691d2e4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2015 bom player apesar de ter feito uma segunda volta fraca Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 10 Maio 2015 A 10 year old Kuba's mother is killed by his father “I played with toys, the window was opened and suddenly I hear a conversation. I knew who it was, I froze, and I heard them arguing . And I heard: You bitch! And then scream. I ran as I stood. And I see my mother lying in a ditch, and I can see how my father goes away. I went home and shout: “Mom is in the ditch”. I went to her and I started to touch her, I felt a peculiar smell. I thought it was a spilled milk. I took her hand, and my two or three fingers fell into the wound. I knew that’s not good. I think that my mother died in my arms. She took last three breaths and nothing. Silence. I ran in socks, because I have not even had time to put the shoes on, to call an ambulance. As I came back, they had all been there. And then everything was next to me. I was stunned. There is nothing. I do not remember anything.” On the scars “Do you see the scars? I took the glass and tried. I was fourteen years old. There were some hard moments." Retirado do livro do Kuba Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Maio 2015 De certeza que o Favre já deve ter o herdeiro do Kruse debaixo de olho. Também deve sair carote, era um jogador com alguma importância na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Maio 2015 Que anedota de clube, valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2015 armaram m*rda ou foi por jogarem mal? Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 11 Maio 2015 (editado) Que casa a arder.... É pena porque tem miúdos com muita qualidade mas parece-me ser um clube mal gerido para a dimensão que tem. De certeza que o Favre já deve ter o herdeiro do Kruse debaixo de olho. Também deve sair carote, era um jogador com alguma importância na equipa. Fala-se no Volland do Hofenheim Editado 11 Maio 2015 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Maio 2015 Que casa a arder.... É pena porque tem miúdos com muita qualidade mas parece-me ser um clube mal gerido para a dimensão que tem. Fala-se no Volland do Hofenheim Jesus lol, era uma contratação do crl... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Maio 2015 Que anedota de clube, valha-me deus. Não merece os adeptos que tem. Jesus lol, era uma contratação do crl... Eu cá acho que eles vão atrás do Okazaki. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Maio 2015 Anedota porquê? Já responderam por mim, entretanto... Gestão danosa até dizer chega. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2015 Neuer; Vieirinha; Boateng; Naldo; Ricardo Rodríguez; Alaba; Xabi Alonso; Robben; De Bruyne; Reus; Lewandowski Equipa do ano. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 Vieirinha. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Maio 2015 Neuer; Vieirinha; Boateng; Naldo; Ricardo Rodríguez; Alaba; Xabi Alonso; Robben; De Bruyne; Reus; Lewandowski Equipa do ano. Elegida pelos adeptos, btw. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2015 (editado) Kevin Großkreutz: Borussia Dortmund have told the player, that he has no future in Dortmund. Summer sale most likely. Já vi isto em vários sítios, é capaz de ser verdade. Ele tem estado horrível esta época. Também se fala na saída do super GR :carinhoso: Editado 12 Maio 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Maio 2015 Vieirinha melhor lateral direito da bundesliga Cédric titular da selecção Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2015 Vieirinha melhor lateral direito da bundesliga Cédric titular da selecção Aposto que só vamos apostar nele a lateral na Selecção...quando ele voltar a jogar a extremo :lol: É sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2015 http://www.marca.com/2015/05/20/futbol/futbol_internacional/bundesliga/1432124678.html?cid=SMBOSO34503&s_kw=facebookCM&t=648578125 Lewandowski e Boateng pegados. Compartilhar este post Link para o post