Trakina Publicado 1 Abril 2015 Têm lá o Kimmich que joga muito. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Abril 2015 Têm lá o Kimmich que joga muito. Vai para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2015 Alaba de fora durante 2 meses! Boa noticia para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Abril 2015 Top 10 Spring Keepers #HatersGonnaHate #TrappIsGonnaTrapp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Abril 2015 (editado) Já é oficial: http://www.werder.de/de/profis/news/54195.php O Bremen vai receber 8M que podem chegar a 10M consoante objetivos. Não percebo isto do lado do Bremen, vender o seu jogador com mais potencial assim sem mais nem menos... só se estiverem mesmo a precisar de dinheiro. E o Selke era titular indiscutível de uma equipa que estava bem na Bundesliga e vai-se meter numa equipa que muito provavelmente vai continuar na 2ª Divisão... enfim. Menos mal, sendo esses os valores. Eu só vendia de 15 para cima, e acho um negócio mau(não pelo que ele vale agora, mas pelo que pode atingir no futuro em termos de valorização), mas antes isso do que os 5M de que se falava. Como disse no post anterior, o Selke não é o meu tipo de avançado, porque tem algumas dificuldades técnicas e de decisão em espaços curtos, mas em transição é uma máquina. É muito rápido, forte no 1x1, inteligente a procurar a profundidade e finaliza bastante bem. E tem a vantagem de, ao contrário de muitos outros jovens de qualidade do Bremen(Aycicek, Yildrim e von Haacke, por exemplo), não passar uma carrada de tempo lesionado. O diretor desportivo disse que ia utilizar o dinheiro para "construír o plantel". Estou para ver o que vai sair daqui, parece-me mais que o Bremen está à rasca de dinheiro... In other news, o Hajrovic marcou pela selecção hoje. Bom golo. https://vine.co/v/OLtXrUMgdhT As coisas não lhe estão a correr bem por cá, mas continuo a confiar nele. Espero que se tenha a inteligência de não o vender, ainda pode dar coisas interessantes ao Bremen. Editado 1 Abril 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2015 O Catió Baldé (para quem não sabe, empresário do Bruma) veio dizer que há interesse do Dortmund no jogador, e que só não avançaram em Janeiro porque ele tinha feito poucos jogos. Adorava. Eu tinha dito em Novembro que o Bruma ia para a Alemanha em Janeiro, que depois não se veio a concretizar por 2 motivos. Poucos jogos e a saída do Prandelli que com o novo treinador já é mais aposta. Soube disto porque um amigo meu fisioterapeuta tinha sido contratado para ir viver com o Bruma e prepara-lo fisicamente para se adaptar à nova realidade. Entretanto deu buraco e voltou. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2015 Bayern recupera o Lahm e depois perde o Alaba :lol: que p*ta de azar.. ainda por cima estava numa forma do krl. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 2 Abril 2015 RB Leipzig quer comprar o Volland :lol: Tb se fala que o Tuchel ou o treinador do Hoffenheim vao para lá. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Abril 2015 RB Leipzig quer comprar o Volland :lol: Tb se fala que o Tuchel ou o treinador do Hoffenheim vao para lá. E ao que parece estão perto de fechar o Malcolm, do Corinthians. 9M que podem chegar a 11M. Será que querem construír um 11 só de avançados? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2015 O Tuchel já é falado há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2015 RB Leipzig quer comprar o Volland :lol: Tb se fala que o Tuchel ou o treinador do Hoffenheim vao para lá. Já vi isso no Bild, vão ter um orçamento de 50 milhões para o ano... E o diretor desportivo deles é o gajo que estava no Hoffenheim qundo este foram para a 2 divisão, foi ele que pôs o Carlos Eduardo lá. Acumulou funções também como DD do Salzburg lol. E acontece que a cláusula do Volland é de 15 milhões, presa fácil para eles. A contratação do Selke é um chamariz para o Tuchel ver o quão o projeto é ambicioso e a politica de contratações é contratar jovens ao desbarato e esperar que façam muito dinheiro no futuro. Vão se tornar no novo hoffeinhem por este caminho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2015 Vão se tornar no novo hoffeinhem por este caminho :estrelas: e é mau? eu pessoalmente sempre lhes achei alguma piada, aquela primeira equipa na Bundesliga era muito engraçada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Abril 2015 e é mau? eu pessoalmente sempre lhes achei alguma piada, aquela primeira equipa na Bundesliga era muito engraçada. Eu estou mais a comparar a ascensão meteórica desde a obscuridade por causa empresas endinheiradas pegarem neles e tornarem-nos em equipas de gabarito nacional num ápice... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Abril 2015 O treinador do Borussia Mönchengladbach ou o do Augsburg parecem-me boas soluções para o Dortmund, em caso de saída do Klopp. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Abril 2015 O treinador do Borussia Mönchengladbach ou o do Augsburg parecem-me boas soluções para o Dortmund, em caso de saída do Klopp. O Klopp não sai. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2015 Eu estou mais a comparar a ascensão meteórica desde a obscuridade por causa empresas endinheiradas pegarem neles e tornarem-nos em equipas de gabarito nacional num ápice... Não deixa de ter a sua piada vindo de quem vem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Abril 2015 O PSG sempre foi um grande clube frances. Em massa adepta. A questao de ser endinheirado é que é recente, certo? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Abril 2015 Não deixa de ter a sua piada vindo de quem vem :mrgreen: :lol: , não, a não ser que fales do inicio do clube que aí até entendo mas continua a ser muito diferente, visto que foram dois acionistas medianos de Paris a começar o clube e depois a financiá-lo com o dinheiro que iam fazendo até terem vendido o clube a uma empresa maior e a partir daí é que deixámos de ser mais um clube...Greatness from small beginnings :) O PSG sempre foi um grande clube frances. Em massa adepta. A questao de ser endinheirado é que é recente, certo? Extremamente endinheirado sim, mas nunca faltou dinheiro ao clube, faltou foi paixão por parte de certas pessoas que estiveram à frente dele até agora... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 faltou alguém querer lavar dinheiro numa cidade bonita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2015 (editado) Tuchel has decided to take over HSV next season regardless of the league (Sky Germany) Editado 10 Abril 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2015 Boa notícia para o Hamburgo se o Tuchel for tão bom assim. Já agora, porque é que há tanta tesão com o Tuchel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Abril 2015 O HSV precisa de uma volta de 180 graus e urgentemente. O clube está num estado lastimável. E o Estugarda a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 10 Abril 2015 O Spahic andou à batatada no final do jogo contra o Bayern :mrgreen: So nao percebi se foi com um segurança ou com o adepto que estava la Compartilhar este post Link para o post