Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Stindl do Hannover vai para o Monchengladbach na proxima epoca por apenas 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Bayern :lol:

Vi hoje uma notícia onde o Khedira dizia que ía ser muito duro quando for embora do Real no final da época (acaba contrato).

Sempre vai para o Bayern?

Dificilmente consegues menos pelo Belga.

Anyway, gostava de o ver com o Lahm e o Alonso a meio-campo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Catió Baldé (para quem não sabe, empresário do Bruma) veio dizer que há interesse do Dortmund no jogador, e que só não avançaram em Janeiro porque ele tinha feito poucos jogos. Adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira deve ir para o Schalke pelo que se fala, muito bom para eles.

O Bruma no Dortmund era muito interessante, se até o Auba rende de crl com o Klopp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira deve ir para o Schalke pelo que se fala, muito bom para eles.

O Bruma no Dortmund era muito interessante, se até o Auba rende de crl com o Klopp :mrgreen:

Até parece que é apenas um pino com motores na base...

Compartilhar este post

Link para o post

não é, mas é um bocadinho limitado, faz-me lembrar o Walcott por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Catió Baldé (para quem não sabe, empresário do Bruma) veio dizer que há interesse do Dortmund no jogador, e que só não avançaram em Janeiro porque ele tinha feito poucos jogos. Adorava.

Verdade, acho que era um clube excelente para puder evoluir e subir para outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, existem rumores a respeito da ida do Selke para o Leipzig por... 5M. Eu nem sou o maior fã do rapaz, mas vendê-lo por esse valor é absurdo. Não é bem o meu tipo de avançado, mas tem bastantes competências e um potencial de valorização enorme. Mas o Bremen já nos habituou a estes negócios, por isso nem digo nada.

Também não percebo o que é que leva um jogador que é titular numa equipa da Bundesliga a ir jogar para a 2.Bundesliga(duvido que subam). Ou se calhar até perc€bo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, existem rumores a respeito da ida do Selke para o Leipzig por... 5M. Eu nem sou o maior fã do rapaz, mas vendê-lo por esse valor é absurdo. Não é bem o meu tipo de avançado, mas tem bastantes competências e um potencial de valorização enorme. Mas o Bremen já nos habituou a estes negócios, por isso nem digo nada.

Também não percebo o que é que leva um jogador que é titular numa equipa da Bundesliga a ir jogar para a 2.Bundesliga(duvido que subam). Ou se calhar até perc€bo...

In other news, o Hajrovic marcou pela selecção hoje. Bom golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns tempos deve estar a valer 15 ou 20 milhões... a RedBull não brinca e na alemanha muitos jogadores preferem ir para uma divisão inferior para serem titulares...

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial: http://www.werder.de/de/profis/news/54195.php

O Bremen vai receber 8M que podem chegar a 10M consoante objetivos. Não percebo isto do lado do Bremen, vender o seu jogador com mais potencial assim sem mais nem menos... só se estiverem mesmo a precisar de dinheiro. E o Selke era titular indiscutível de uma equipa que estava bem na Bundesliga e vai-se meter numa equipa que muito provavelmente vai continuar na 2ª Divisão... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera ver um Feirense da vida a dar 8M por um jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Selke confirmado no RB Leipzig. :espanto:

AndreSCP :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém acompanha o Leipzig?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha o Leipzig?

Eu acompanho a espaços, fiquei a saber do projeto deles e de vez em quando vou apanhando os jogos (vi uns 5 vá :mrgreen: )

Eles andam a apostar forte para na próxima época subirem, com o Massimo Bruno e mais uns quantos que estão no Salzburg a rodar por causa de eles irem à Europa.

Já começo a ver porque é que eles andam atrás do Trapp...

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais certo é o Leipzig continuar na segunda divisão. Apostaram forte mas estão em 7º a 8 pontos do play-off de subida e a faltar 8 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais certo é o Leipzig continuar na segunda divisão. Apostaram forte mas estão em 7º a 8 pontos do play-off de subida e a faltar 8 jogos.

Deve ter sido o objetivo desta época, mas também não deve ser nenhum problema se não subirem...

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é o Selke enfiar-se na segunda divisão. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...