Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Nos casos do Pizarro e do Dante é perfeitamente normal. O Pizarro já está no final da sua carreira e o Dante não vai conseguir ser mais que uma reserva.

Tanto o Benatia como o Lewa acho um bocado impossível. Principalmente o Lewa porque há poucos '9' aí que encaixem tão bem nesta filosofia. E o Benatia também é um bocado por aí.

O Schweinsteiger também não me acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep deve ser daqueles maluquinhos que quando ouve alguém a sussurrar deve pensar logo que lhe estão a fazer a folha.

Acho isto muito estranho do Lewa e Benatia e até mesmo do Schweinsteiger.

No caso dos dois primeiros foram pedidos por ele. Não tirou informações das personalidades antes (visto ser tão importante para ele) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a limpar a casa, qual é o problema? No Barça também foi um "escândalo" quando quis mandar Deco, Ronaldinho e companhia embora e depois viu-se.

Mas vai limpar o quê? So se for acabar de limpar o plantel que melhor época fez na história do futebol alemão.

Para isso mais vale a pena trocar o treinador para um que veja vantagens no plantel em vez de ver nele um problema.

O que vale é que isto deve ser uma notícia fake

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai limpar o quê? So se for acabar de limpar o plantel que melhor época fez na história do futebol alemão.

Para isso mais vale a pena trocar o treinador para um que veja vantagens no plantel em vez de ver nele um problema.

O que vale é que isto deve ser uma notícia fake

Não te podes prender a algo que aconteceu há dois anos. Foi a melhor época da história mas ninguém te diz que se o Juup tivesse continuado com o mesmo plantel voltaria tudo a acontecer como nessa época. Eventualmente as coisas têm de evoluir e há jogadores que não rendem o que renderam. Casos do Dante e do Pizarro são claros. O Lewandowski e o Benatia já são da sua era. O único que possa causa confusão é o Schweinsteiger mas não me acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estas tu com a conversa do melhor plantel alemão.

Pois estou porque estou chateado por estar a perder toda a identificação que tinha com o Bayern. Olho para a equipa e plantel e cada vez vejo menos Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar a casa e 2 dos 5 jogadores foram contratados quando ele já era treinador do Bayern

Se era para essa m*rda mais valia terem deixado o Lewa no sitio onde estava

Compartilhar este post

Link para o post

Não te podes prender a algo que aconteceu há dois anos. Foi a melhor época da história mas ninguém te diz que se o Juup tivesse continuado com o mesmo plantel voltaria tudo a acontecer como nessa época. Eventualmente as coisas têm de evoluir e há jogadores que não rendem o que renderam. Casos do Dante e do Pizarro são claros. O Lewandowski e o Benatia já são da sua era. O único que possa causa confusão é o Schweinsteiger mas não me acredito muito nisso.

No Pizarro claro que vejo logica. Já nos outros não.

E qual é mesmo o problema do Dante? É neste momento o único central acima dos 28

Isso não passa de uma frase feita.

Sim porque tu é que sabes o que eu penso ou sinto e és tu que acompanhas este há clube à 15 anos

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

No Pizarro claro que vejo logica. Já nos outros não.

E qual é mesmo o problema do Dante? É neste momento o único central acima dos 28

O Dante já está fora de forma há algum tempo e (já sei que não queres ouvir isso) não encaixa muito bem naquilo que o Pep quer. Sinceramente acho-o bom suplente mas é normal caso ele queira alguém com mais margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dante também não rende porque o sistema e o treinador não são para ele. Chegou a fazer uma época fantástica. Acredito que possa sair para chegares os centrais de smoking, com bola no pé. Centrais de fato-macaco fica complicado para agradar ao Guardiola. O Benatia é bom e é novo, vendo-lo seria dizer que ele é um flop sem dar oportunidade e ele até tem estado bem.

Já o Bastian, não sei, só se for pela idade mas ainda há dias ele o elogiou, que tem liberdade para andar por todo o campo e que a equipa precisa dele.

Lewa, já tinha lido que ele mandou o Gomez porque queria algo diferente para 9 e foram buscar o Lewa. Mas não porque ele o quisesse, apenas porque estava disponível. Ele sempre quis outra coisa, daí que jogue muitas vezes o Gotze lá. Se faz bem? No "meu" futebol, eu ficaria encantado com o Lewa, no do Guardiola ele prefere outras coisas e só há que respeitar, por isso é que o futebol é apaixonante, há várias maneiras de o jogar e do treinar.

E o Pizza é normal que saia, já estranhei que tivesse ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque tu é que sabes o que eu penso ou sinto e és tu que acompanhas este há clube à 15 anos

Muito comovente, soltei uma lágrima.

Se tu achas que uma filosofia é para todo o sempre e ficas triste porque um clube resolve mudar (não é perder como tu dizes), porque acha a necessidade de tal é problema teu.

Mas falando da noticia. Apesar de achar fake, também acho que tem necessidade de limpar aquilo. Porque primeiro, uma equipa ganhadora precisa sempre de mais e mais desafios e nada melhor que reforços para manter o nivel elevado. Porque depois o plantel está num misto de "inadequação" e "velhice". Bastian, Lahm, Ribery, Pizarro, Robben, Reina, Alonso estão na casa dos 30, Dante encaminha-se para além de ter limitações com bola, imo, Rafinha e o Boateng, em condições normais seriam suplentes, mas jogam maior parte das vezes e quando nem sequer têm alternativas para os substituir, principalmente na ala direita (haver há, mas se são aposta noutro lado, que se posso dizer?)

Depois parece haver sempre a razia de lesões que assola toda a gente, dai a necessidade de mais alguém.

Com isto devem sobrar uns 13 ou 14 do plantel que combinam o facto de estarem no maximo das suas capacidades e de juventude que se quer mostrar. E ainda há a formação, moldada às ideias do Pep que mais ano menos ano, coisa que o Bayern nem ele vão perder, é para sair alguém para o plantel principal.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que ganhe é a CL e então depois que lhe façam as vontades.

Até la para mim o campeonato nao chega

Muito comovente, soltei uma lágrima.

Se tu achas que uma filosofia é para todo o sempre e ficas triste porque um clube resolve mudar (não é perder como tu dizes), porque acha a necessidade de tal é problema teu.

Vai à m*rda. E nem é a resposta que mereces

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à m*rda. E nem é a resposta que mereces

Não terei resposta, porque efetivamente não a tens.

E sim tenho razão. Um clube move-se com os tempos e com as tendências do futebol. O Bayern não é excepção. Claro que não se perde tudo, mas futebolisticamente sim, precisava. E como tal a tua "frase feita" não passa disso mesmo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens resposta, porque efetivamente não a tens.

E sim tenho razão. Um clube move-se com os tempos e com as tendências do futebol. O Bayern não é excepção. Claro que não se perde tudo, mas futebolisticamente sim, precisava.

Nao tenho resposta porque com essa lingagemzinha que estas a usar nao mereces outra coisa. Dispenso tentativas de ridicularizaçao.

Mas se te sentes com mais razão assim faz favor

E é pena porque te tenho em melhor conta

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

E sim tenho razão.

É logo meio caminho andado para cagar na tua opinião. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho resposta porque com essa lingagemzinha que estas a usar nao mereces outra coisa. Dispenso tentativas de ridicularizaçao.

Mas se te sentes com mais razão assim faz favor

E é pena porque te tenho em melhor conta

Se justificasses o que dizes em vês de divagares, levavas mais seriedade minha. Andas aos tempos com esse tipo de ideais que pouco ou nada foram justificados. Queres que depois leve a sério? Poupa-me. És um user com crédito que sabe estar e argumentar em qualquer discussão, portanto usa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se justificasses o que dizes em vês de divagares, levavas mais seriedade minha. Andas aos tempos com esse tipo de ideais que pouco ou nada foram justificados. Queres que depois leve a sério? Poupa-me. És um user com crédito que sabe estar e argumentar em qualquer discussão, portanto usa isso.

*vez.

SAS, hoje não és tu que fazes o jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste modelo, como médio ofensivo/interior, que é onde tem jogado, convenhamos que o Schweinsteiger é sofrível...Para as ideias do Guardiola, está longe de ser um jogador imprescindível. Já o Benatia e o Lewa, não vejo grande sentido na sua saída. Só se forem problemas de balneário ou afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a casa dou te uma resposta alongada.

Escusavas era de entrar da forma que entraste

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noticia deve ser fake.

Qual era o sentido de mandar embora o Benatia, um jogador que veio pq da forma de jogar do Guardiola?

Mas nisto estou um bocado com o SAS. Gosto muito do Guardiola e da forma como ele pensa o futebol, mas discordo completamente do que ele tem vindo a fazer a este Bayern.

Está a fazer uma manta de retalhos daquele que é o melhor plantel da Alemanha, e um dos melhores do Mundo, devido a um sistema táctico que está a causar dificuldades a uma equipa que deveria de facilmente dominar todos os jogos na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste modelo, como médio ofensivo/interior, que é onde tem jogado, convenhamos que o Schweinsteiger é sofrível...Para as ideias do Guardiola, está longe de ser um jogador imprescindível. Já o Benatia e o Lewa, não vejo grande sentido na sua saída. Só se forem problemas de balneário ou afins.

Sofrível é exagerar um bocado, ele é um jogador de classe mundial, não é porque não se adequa ao sistema do Guardiola que passa a ser sofrível. Com o tempo tem melhorado imenso e o Xabi liberta-o para outras funções. Se calhar ele queria um Iniesta, mas pode sempre esperar pelo Thiago e rezar para que não lesione.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da perda de identificação com o clube é perfeitamente entendível, não é fácil ver o Bayern jogar e ganhar de uma maneira, e depois assistir a uma reformulação quase completa dessa forma de jogar. Especialmente, quando se sabe que o SAS nunca demonstrou grande apreço pela forma de jogar das equipas do Pep Guardiola. Está-se a assistir a uma alteração da filosofia do clube e é normal que o SAS não goste disso. Isto pode ser comparável, por exemplo e salvaguardando as devidas proporções, aos adeptos que se mostram insatisfeitos quando um clube é adquirido por um Sheik, altera-se a filosofia do clube e a cultura que foi construída ao longo dos anos, pura e simplesmente, desaparece.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...