depina Publicado 10 Fevereiro 2015 PQ REUS ? PQ ? ffs podias ter seguido o exemplo dos teus ex-colegas :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Fevereiro 2015 Uma oferta de 55 milhões para cima e sai dali como um tiro. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 10 Fevereiro 2015 Uma oferta de 55 milhões para cima e sai dali como um tiro. Pelo menos deixa-nos apreciar a renovação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Fevereiro 2015 Pelo menos deixa-nos apreciar a renovação :mrgreen: Não leves a mal porque gosto do que o dortmund representa na Alemanha...mas também a não ser que sejam uns calhaus com olhos dificilmente não reforçam adequadamente a equipa para não sentirem a falta dele, algo que será à partida impossível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2015 Isto foi mais uma renovação para proteger o clube que outra coisa, e deve ter uma clausula qualquer caso não vá às competições europeias ou m*rda do género. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Fevereiro 2015 Meu lindo menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2015 SAS gosta disso. Eu gosto de ambos. Gosto é de ver que se calhar o Mandzu não é o cepo para equipas grandes como algumas pessoas dizem que é. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Fevereiro 2015 Sinceramente acho que é incomparável. Principalmente a última imagem. O papel que o Lewandowski tem é bastante diferente do Mandzukic com o Jupp. Ainda assim acho que o Lewa devia estar em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2015 O Lewa é melhor jogador que o Mandzu e sim, ajustasse muito melhor ao sistema do Pep. Mas de ai até o Mandzu não ser jogador para um grande clube vai uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Fevereiro 2015 O Bayern foi o máximo que alcançou na carreira. Sair para um clube de igual calibre é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Fevereiro 2015 Até acho que o Mandzukic encaixava bem no 4-4-2 do Real, ainda por cima fazia-lhes falta porque o Chicharito não sei bem o que está lá a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Fevereiro 2015 Benzema está perfeito para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2015 Sinceramente acho que é incomparável. Principalmente a última imagem. O papel que o Lewandowski tem é bastante diferente do Mandzukic com o Jupp. Ainda assim acho que o Lewa devia estar em melhor forma. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Fevereiro 2015 Que comparação pateta. Primeiro, comparam as performances no mesmo período de tempo, mas em clubes e campeonatos diferentes. Depois, fazem a comparação no mesmo clube, mas com um treinador e um modelo de jogo diferentes. Já para não falar que metade dessas estatísticas não interessam nem ao menino Jesus...Percentagem de carrinhos bem sucedidos? Muito interessante :roll: Eu gosto de ambos. Gosto é de ver que se calhar o Mandzu não é o cepo para equipas grandes como algumas pessoas dizem que é. Não sei se isso é para mim, mas não me lembro de dizer nada parecido. O que disse foi que não servia para um modelo de posse. Para outros modelos, mesmo em equipas grandes, tem utilidade. De qualquer modo, acho que consigo dizer para aí 10 ou 15 avançados melhores que o Mandzukic. Quanto ao Lewa, vi quase todos os jogos do Bayern e, quanto a mim, está a fazer uma excelente época. Mas sim, tem perdido algum gás ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Fevereiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Guardiola na mira dos árbitros: «Passou dos limites»Em causa, o comportamento do treinador do Bayern durante o último jogo com o Schalke. Pep Guardiola saiu da área técnica a correr para protestar com o árbitro auxiliar que anulou um golo a Robert Lewandowski; e abraçou o quarto árbitro nos festejos do golo de Robben.«Guardiola tem imediatamente de mudar o comportamento», começou por dizer Herbert Fandel, presidente da associação de árbitros alemães, em declarações à Sport Bild, antes de endurecer as críticas:«Com todo o respeito pelas reações emocionais durante os jogos, esta passou os limites! Um treinador que abandona a área técnica e corre em direção a um árbitro assistente que está junto à bandeirola de canto deve ser mandado para a cadeia.»O comportamento do espanhol mereceu também criticas do suíço e ex-árbitro FIFA Urs Meier: «A Guardiola, por ser um treinador consagrado, permite-se qualquer coisa.» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2015 fresquinha para o Sas :mrgreen: Guardiola rejeita Khedira http://www.abola.pt/inter/ver.aspx?id=530351 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Fevereiro 2015 Gostava que alguém me explicasse essa tesão com o Khedira...É um bom jogador, mas é aquilo que o Bayern precisa neste momento? E um médio ofensivo, não? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Precisam de uma defesa de jeito(aquela lateral direita a juntar ao Boateng como melhor parceiro do Benatia...) e de alternativas viáveis no meio-campo. Ou um preparador fisico, a ver se a razia de lesões não tenha passado de algo meramente anormal. Editado 13 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Fevereiro 2015 Também já ouvi dizer que o Khedira pode ir para o Wolfsburg. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2015 Finalmente um clube à altura Compartilhar este post Link para o post