Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Dante foi para o Bayern ? Não sabia, boa contratação. E o Wollscheid no Leverkusen, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a esquecer do Oliver Kirch

Já tinha visto, e foi prai 400 mil euros, mas para ser sincero nunca prestei atenção ao jogador em questão, por isso não me entusiasmou por aí além. É bom jogador? Posições?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pilar custou.. 1M.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto, e foi prai 400 mil euros, mas para ser sincero nunca prestei atenção ao jogador em questão, por isso não me entusiasmou por aí além. É bom jogador? Posições?

Sinceramente conheço pouco do jogador.

É um médio defensivo de 29 anos com pouco mais de 120 jogos na Bundesliga. Não sei até que ponto vem acrescentar qualidade ao Borussia

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente conheço pouco do jogador.

É um médio defensivo de 29 anos com pouco mais de 120 jogos na Bundesliga. Não sei até que ponto vem acrescentar qualidade ao Borussia

Deve vir para suplente. O Bender toma bem conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bender + Gundogan são os titulares, depois para suplentes esse Kehl e esse Kirch. Hummm são 2 suplentes um bocado para o defensivos, não sei se gosto muito, mas faltava mais um para o duplo pivot sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou a gostar das nossas movimentações, apesar de achar que falta um DC, porque só ter Hummels, Subotic e Santana é arriscado. Sem contar com as possíveis saídas, o onze titular andará à volta disto:

Weindenfeller

Piszczek-Hummels-Subotic-Schmelzer

Bender-Gundogan

Gotze-Reus-Kevin

Lewandowski

Ainda temos o luxo de ter no banco jogadores talentosos como Kuba e Leitner que podem mexer com o jogo a qualquer momento. Das contratações confesso que não conheço muito o PL e o MDef mas já ouvi falar maravilhas do Bittencourt, que os alemães consideram uma das suas grandes promessas, mas não me surpreenderia se ele ficar emprestado mais um ano ao seu clube, acho que é o Cottbus da 2 Bundesliga, para ganhar mais experiência e não passar um ano no banco.

Acredito que esta época conseguiremos o Tri, a Supertaça e uns Quartos de Final na Champions, porque condições para isso temos nós

Borussia :heart:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Bayern já tem acordo com o Javi Martinez

Vai custar 40 M

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito dinheiro, mas é sem dúvida uma posição que precisa de reforço...

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, 40M? É muito bom jogador, o Javi, mas tanto. Anyway, será um grande reforço a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. Servirá de aproximação ao Guardiola? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. Servirá de aproximação ao Guardiola? :-k

Tb tem se falado bastante nisso na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Bayern já tem acordo com o Javi Martinez

Vai custar 40 M

F*dasse esse não ia para o Real ou para o Barça? Anyway, grande contratação e ao contrário de muitos não acho que seja muito dinheiro, porque ele vale bem a pena

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse esse não ia para o Real ou para o Barça? Anyway, grande contratação e ao contrário de muitos não acho que seja muito dinheiro, porque ele vale bem a pena

É muito dinheiro e não acho que ele vale isso mas como a saúde financeira do clube é mais que boa, não me chateia por ai além,

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratação :prayer:

Bastian - Javi

Kroos.

É meio-campo para dominar a Bundesliga.

O Selassie ganhou um hype com o Europeu

Compartilhar este post

Link para o post

E o Muller ?

Não joga no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...