Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Tambem pensava que eram 45M :(

Um jogador com +- a mesma qualidade do Gotze, nesta altura, é bichinho pa custar 20M e tal

Btw, o Sahin se ficar é por quanto? Tem alguma cláusula que permite recompra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta um PL que entre de caras no onze. De resto, para 2ª escolhas podem ir ao mercado interno que qualidade é o que não falta.

Sebastian Jung e Oczipka era excelente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta um PL que entre de caras no onze. De resto, para 2ª escolhas podem ir ao mercado interno que qualidade é o que não falta.

Sebastian Jung e Oczipka era excelente :carinhoso:

O 2º não conheço muito mas gostava bastante de ter o Jung por cá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Sahin se ficar é por quanto? Tem alguma cláusula que permite recompra?

Ele foi emprestado época e meia, portanto até ao final da próxima época. Se não estou em erro.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Corchia é hoje ligado ao Schalke. Era lindo. É mais barato, melhor e mais novo que o Rafi.

Também se fala do interesse do Dortmund e Schalke no Tello lol. Que vá para o Borussia.

E hoje o Heldt disse que andam a negociar com um ponta de lança cujo nome ainda não apareceu na imprensa, por isso, não é Kadlec nem Pizarro. Aposto no Petric.

Btw, andam por aí a circular uns rumores que o Papa tem uma lesão que o vai obrigar a terminar a carreira wtf :-|

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Corchia é hoje ligado ao Schalke. Era lindo. É mais barato, melhor e mais novo que o Rafi.

Também se fala do interesse do Dortmund e Schalke no Tello lol. Que vá para o Borussia.

E hoje o Heldt disse que andam a negociar com um ponta de lança cujo nome ainda não apareceu na imprensa, por isso, não é Kadlec nem Pizarro. Aposto no Petric.

Btw, andam por aí a circular uns rumores que o Papa tem uma lesão que o vai obrigar a terminar a carreira wtf :-|

Não quero desiludir mas na semana passada o Corchia parece que tinha acordo com o Lyon. Estavam só a negociar com o Sochaux para se concluir.

btw, para o Dortmund tem um plc muito bom que por 18M o compram. É internacional italiano e chama-se Pablo Daniel Osvaldo :mrgreen:

PS: Se quiserem eu reservo o voo na Lufthansa já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero desiludir mas na semana passada o Corchia parece que tinha acordo com o Lyon. Estavam só a negociar com o Sochaux para se concluir.

Eu sei disso mas, ao que parece, as negociações entre o Lyon e o Sochaux estagnaram um bocado e o Schalke decidiu fazer uma proposta de última hora.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso mas, ao que parece, as negociações entre o Lyon e o Sochaux estagnaram um bocado e o Schalke decidiu fazer uma proposta de última hora.

Ah ok. Eu confesso que nunca vi um jogo do Corchia por isso não vou dizer se é bom ou mau pelo FM.lol Mas a verdade é que precisamos de um lateral direito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam tentar o Jung. Ficavam muito bem servidos e até nem seria muito caro. Uns 5-6M chegavam.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam tentar o Jung. Ficavam muito bem servidos e até nem seria muito caro. Uns 5-6M chegavam.

Não creio. Já se tentou, tivemos muito em cima, mas ele depois renovou e agora ficou mais caro. Com a explosão da Bundesliga, com várias equipas principais interessadas (sei que o Guardiola curte bue dele), e com a Roma out Europa é impossível. Eu penso que vem o Rudi Garcia para a Roma, podia tentar trazer o Debuchy ou até o Santon.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que com o Pep, o Luiz Gustavo vai poder jogar mais vezes? ( com/sem Javi )

Compartilhar este post

Link para o post
Draxler wins Young Player of the Season vote

Munich - A number of youngsters made their mark on the German top-flight this season. Mario Götze's superb form earned him a transfer from Borussia Dortmund to FC Bayern Munich, while the Bavarians' David Alaba played an integral part in the club's road to treble glory.

However, as impressive as those achievements were, they didn't get your winning vote. That accolade goes to FC Schalke 04's Julian Draxler, whom readers of bundesliga.com voted as the best young player of the season.

Maturity

After becoming the youngest player in history to make 50 Bundesliga appearances last September, Draxler showed maturity that belied his tender 19 years to help Schalke meet their top-four objective and emerged as the clear winner of the vote with 38 per cent.

After a tricky winter period, he took the team by the scruff of the neck and helped them to UEFA Champions League qualification, scoring massive goals against derby rivals Borussia Dortmund and fifth-place SC Freiburg in the process. The club will be delighted to have tied such a talent down to a long-term contract in May.

Supporting cast

Alaba (28 per cent) was a reasonably close second after helping Bayern to Bundesliga, UEFA Champions League and DFB Cup success, while Götze's ten goals and eight assists helped him to third.

Werder Bremen's Kevin de Bruyne's ten goals and nine assists gave him a creditable 13 per cent of the vote, while VfL Wolfsburg's Maximilian Arnold and 1899 Hoffenheim's Germany U-21 international Kevin Volland brought up the rear with two per cent of the poll apiece.

http://www.bundesliga.com/en/liga/news/2012/0000256936.php

:)

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Pep, ao que parece, está interessado no Abidal.

"Guardiola knows my situation and he would be delighted to have me on his team,"

"I would be pleased to join Bayern. I have a very good relationship with Franck Ribery. Bayern is among the best in Europe."

:(

Compartilhar este post

Link para o post

"We have communicated to the player and his advisers that we will not agree to a transfer to FC Bayern this summer" - Michael Zorc em relação ao Lewandowski.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Dortmund, já podem esquecer o De Bruyne. O Mourinho acabou de dizer que ele vai ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abidal até era capaz de encaixar bem em Munique, para ser uma alternativa ao Alaba e uma alternativa no centro da defesa, vinha a custo 0, e era um jogador que podia ajudar os mais jovens a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abidal até era capaz de encaixar bem em Munique, para ser uma alternativa ao Alaba e uma alternativa no centro da defesa, vinha a custo 0, e era um jogador que podia ajudar os mais jovens a crescer.

Já há o Contento e tanto o Boateng como o Lahm podem jogar na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

A "caridade" encaixa bem em ex-jogadores do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaram 10 M pelo Son com 1 ano de contrato. Ainda foi um bocado.

Espero é que o Dortmund não deixe fugir o Volland para o lugar do Schieber e ainda compre outro PL para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaram 10 M pelo Son com 1 ano de contrato. Ainda foi um bocado.

Espero é que o Dortmund não deixe fugir o Volland para o lugar do Schieber e ainda compre outro PL para titular.

Tão mas isso de um ano de contrato não quer dizer que tenham de o vender barato. O jogador tem valor, se o querem agora é normal terem de pagar. E 10M não me parece um valor elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas isso de um ano de contrato não quer dizer que tenham de o vender barato. O jogador tem valor, se o querem agora é normal terem de pagar. E 10M não me parece um valor elevado.

Só o Dortmund é que vende mal quando só têm 1 ano de contrato lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Dortmund é que vende mal quando só têm 1 ano de contrato lol.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...