Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Clemens confirmado no Schalke

Yup, vai ser o backup do Farfán. Só custou 2.8M.

O Michael Zorc já veio desmentir essas notícias sobre o Eriksen e disse que o De Bruyne continua a ser o principal candidato a substituir o Gotze.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Eriksen ainda não está fechado, até porque o Liverpool está também na corrida.

edit: O Zorc disse à pouco estar surpreso com esses rumores, não sei, mas isto não está fácil.

Editado por Cal

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo alemão, mas no fb o Dortmund confirmou que o Bittencourt vai para o Hannover 96 com opção de recompra (que surpresa!).

O Zorc continua a desmentir o Eriksen e que continuam atrás do De Bruyne, e diz que ele quer ir para Dortmund.

Para quem quer ter o plantel fechado antes do início da pré-época, está no caminho certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá dizer isso. E falam apenas na próxima época, não dizem a duração do contrato do Bittencourt nem da cláusula de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato é de 4 anos mas preço de recompra ainda não se sabe.

O Gundogan acaba contrato em 2015 mas vai renovar :D

E espero que consigam vender o Lewandowski de uma vez por todas, ele que vá à vidinha dele (desde que não seja para o Bayern). Senão fica cá contrariado e ainda por cima vai para o Bayern a custo zero na outra época.

Compartilhar este post

Link para o post

BNBoGPLCIAA4NiZ.jpg

Afinal vai ser o backup do Bastos, que vai ficar mais 1 época por empréstimo. Com isto tudo, duvido imenso que o Barnetta fique no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
raphael honigstein @honigstein 12 h

Dortmund are reportedly close to picking up French CB Adil Rami for €12m from Valencia. A steal, I'd say

Fdx, mato-me já.

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal de que vai sair alguém, não? Não faria muito sentido ficarem com Hummels, Subotic, Sokratis e Rami. Ainda por cima a gastarem €12M numa suposta 4ª opção, já que ele é pior do que qualquer um dos outros três e não vai acrescentar nada à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kirchoff foi para o Bayern, havia alguma história antiga com ele? É que por acaso gosto dele no FM, tenho-o no plantel e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kirchoff foi para o Bayern, havia alguma história antiga com ele? É que por acaso gosto dele no FM, tenho-o no plantel e tudo :mrgreen:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mato-me já.

Calma que o City também o quer. :mrgreen:

edit: entretanto de Bruyne e Lukaku voltam a ser falados como alvos.

Editado por Cal

Compartilhar este post

Link para o post

Grande barrete que vai enfiar o Valência quando se livrarem do Rami :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
LEVERKUSEN, Germany -- Bayer Leverkusen has signed Italian defender Giulio Donati from Inter Milan to replace departing right back Daniel Carvajal.

The Bundesliga club says in a statement that the 23-year-old Donati, who spent last season on loan at Italian second-division side Grosseto, has signed a deal through June 2017.

Both sides agreed not to disclose the transfer fee.

Donati says Leverkusen is highly regarded in Italy and he will give his all to help the club achieve its aims.

Leverkusen general manager Wolfgang Holzhaeuser says, "we are convinced that Donati will fill the position of right back very well."

Leverkusen had been looking for a replacement for Spanish defender Carvajal, who returned to Real Madrid after the Spanish runner-up exercised its buy-back option.

TSN

Dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Calendário da Bundesliga já foi sorteado

1ª Jornada:

FC Bayern München : M'gladbach

FC Schalke 04 : Hamburger SV

Bayer 04 Leverkusen : Sport-Club Freiburg

Hannover 96 : VfL Wolfsburg

1899 Hoffenheim : 1. FC Nürnberg

1. FSV Mainz 05 : VfB Stuttgart

FC Augsburg : Borussia Dortmund

Braunschweig : SV Werder Bremen

Hertha BSC : Eintracht Frankfurt

Calendário Completo da Bundesliga

O Bayern começa com a receber o Borussia Mönchengladbach, vai a Dortmund em finais de Novembro e acaba a receber o Stuttgart

Calendário Completo

1003112_685130111503683_713948950_n.jpg

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Raffael no Gladbach.

Já se esperava que o Schalke não ativasse a claúsula de compra. Eles querem que o backup do Draxler seja o Meyer, para ver se ganha alguma experiência.

Dafuq

Até gostei do que vi dele no Europeu sub-21. Pareceu-me ser o melhor da defesa italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor que ouço com insistência é que o Borussia quer o Pjanic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, não sei se tem fundamento ou não, o Dortmund terá feito uma proposta a rondar os 14 milhões de euros à Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor que ouço com insistência é que o Borussia quer o Pjanic.

Achas que a Roma devia vende-lo ou ainda tem algo para dar ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, não sei se tem fundamento ou não, o Dortmund terá feito uma proposta a rondar os 14 milhões de euros à Roma.

Achas que a Roma devia vende-lo ou ainda tem algo para dar ao clube?

Sinceramente não sei se vai acontecer ou não. Só digo que não tem nenhuma lógica vender o único jogador do meio campo com caracteristicas ofensivas, cheio de talento e pelo preço que o compraram. O valor de mercado dele é 15M, não tem lógica vender a menos de 18/20M. Se o fizerem são vergonhosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a começar a apresentação do Pep. Em direto na Eurosport.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...