Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Borussia offered $30m (£19.5m) for the midfielder. I contacted Mkhitaryan’s agent yesterday. I wrote to him about the official position of the club.

"We are prepared to sell Mkhitaryan for €30m (£25m). This offer stands for the next 10 days. If Mkhitaryan wishes to leave, they have to pay this amount for him."

After failing to report for training at Shakhtar, Mkhitaryan reportedly resurfaced in a London hotel after a photo claiming to be the attacker appeared online on Tuesday evening.

Mirror

O DD do Dortmund já veio dize há uns tempos que queria que o plantel tivesse fechado antes do início da pré-época e ainda não há contratações fechadas que se saiba (tirando o Sokratis) :estrelas:

Anyway, também disse hoje ou ontem: "We will present at least 3 new stars that are really good.". Estou para ver isso.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

e a conf. imprensa ninguem arranja?

Acho que esse vídeo, apesar de ter a cena da sky de lado, tem a conferência completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do SAS

Vou rezar para que seja só para trabalhar o dominio de bola

:medinho:

Esse tipo de treinos com bola não é um bocado usual na maior parte dos clubes?

Sim mas o Bayern (como muitos clubes alemães) trabalham imenso os jogadores individualmente para exponenciar as suas qualidades próprias.

O Alex já tinha falado nisso, na diferença de abordagem de treino dos ibéricos e dos alemães. São duas escolas diferentes.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de treinos com bola não é um bocado usual na maior parte dos clubes?

Fazia isto quando treinei com os seniores na distrital, com uma diferença: havia outro espaço ao lado com mais jogadores, quem ganhasse a bola tinha de a meter logo no espaço e quem a perdesse tinha de a recuperar. Puxa bem fisicamente quando é bem feito, já para não falar no controlo de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ai ui, é aborrecido"

Quando ele limpar tudo com o tiki-taka, quero ver se te vens queixar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

"Ai ui, é aborrecido"

Se ganhar tudo claro que não me queixo.

Chato é ter que passar uma época inteira a ter que consumir café que nem um louco :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou rezar para que seja só para trabalhar o dominio de bola

:medinho:

Sim mas o Bayern (como muitos clubes alemães) trabalham imenso os jogadores individualmente para exponenciar as suas qualidades próprias.

O Alex já tinha falado nisso, na diferença de abordagem de treino dos ibéricos e dos alemães. São duas escolas diferentes.

explica lá isso melhor pfv

Compartilhar este post

Link para o post

explica lá isso melhor pfv

Posso dar o exemplo do Bayern.

O treino colectivo existe mas os jogadores tb são trabalhados individualmente, quer em laboratório, quer no campo de treinos.

Muitas vezes nos treinos os jogadores trabalham ligados a máquinas para perceber o seu ritmo cardíaco em determinado momento, são usados detectores de movimentos para verificar o trabalho muscular do atleta nos seus movimentos, etc...

Depois os atletas são trabalhados individualmente para optimizar a sua postura para atingirem maiores velocidades, para gerirem melhor o seu esforço físico\muscular, para melhorarem o seu tempo de reacção através de trabalho muscular em áreas especificas, para lhes proporcionar maior potência de remate, etc...

E muitas vezes isto até é feito em "laboratório" e até sem bola.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhar tudo claro que não me queixo.

Chato é ter que passar uma época inteira a ter que consumir café que nem um louco :(

É só uma questão de hábito :mrgreen:

Por acaso, estou mesmo curioso para ver o que é que ele vai fazer. Eu acho que, ao princípio, ele vai jogar pelo seguro e tentar recrear algo parecido com o que fez na primeira época no Barcelona. Um 4-3-3 com 1x2 no meio-campo, extremos abertos e profundos e um 9 mais clássico. Depois sim, vai tentar coisas mais arriscadas, tipo 3x4x3 e por aí em diante. Pelo menos é o que eu faria.

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma questão de hábito :mrgreen:

Por acaso, estou mesmo curioso para ver o que é que ele vai fazer. Eu acho que, ao princípio, ele vai jogar pelo seguro e tentar recrear algo parecido com o que fez na primeira época no Barcelona. Um 4-3-3 com 1x2 no meio-campo, extremos abertos e profundos e um 9 mais clássico. Depois sim, vai tentar coisas mais arriscadas, tipo 3x4x3 e por aí em diante. Pelo menos é o que eu faria.

Tem jogadores para jogar das duas formas. A polivalência do plantel do Bayern é quase um absurdo.

Tenho é grandes expectativas é para ver o Muller nas mãos dele. Acho que pode vir ser jogador para andar ali no Top3 mundial. É que é um jogador mesmo à imagem do Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ai ui, é aborrecido"

O outro ganhou tudo sem aborrecer ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é grandes expectativas é para ver o Muller nas mãos dele. Acho que pode vir ser jogador para andar ali no Top3 mundial. É que é um jogador mesmo à imagem do Pep.

Verdade, acho o mesmo.

A propósito disso, ando a ler um livro chamado "A Fórmula Barça", escrito por um jornalista espanhol, e lá fala bastante da "obsessão" do Guardiola pelo chamado falso 9. Desde que viu o Laudrup jogar nessa posição na "Dream Team" que quer implementar esse conceito nas suas equipas. Conseguiu-o com o Messi no Barcelona, com os resultados que se sabem, mas não me admirava se quisesse testar algo parecido no Bayern lá mais para a frente. E o Müller era um forte candidato a desempenhar esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter a oportunidade de fazer um treino com essa máquina do Dortmund deve ser brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de aborrecer ninguém para ganhar

Só se aborrece quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...