xicantonio Publicado 12 Julho 2013 O Thiago provavelmente devia ir para uma equipa em que fosse titular indiscutível. Vamos ver no que dá... é que na posição 10 é ele ou o Gotze. Vai ser bonito lol. Até parece que nesse caso fosse dificil escolher lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 Veremos é se o Gotze não acaba a avançado ou no flanco Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 Nao sao posiçoes que desconhece e sabe jogar por la e se o Bayern conseguir promover liberdade la na frente isso nao passará de uma posiçao no papel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 E por mim tudo bem. A minha equipa neste momento era Neuer, Lahm, Boateng, Dante, Alaba, Martinez, Bastian, Kroos, Gozte, Ribery, Muller Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2013 Espero que o Gotze jogue a PL. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 Eu por mim jogava assim: Neuer;Lahm-Martinez-Dante-Alaba;Bastian-Thiago;Gotze-Kroos-Ribery;Muller Mas duvido que numa fase inicial o Muller va ser o 9 falso e o Mario sera o PL de serviço e o Thiago encosta para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2013 Até parece que nesse caso fosse dificil escolher lol Eu acho que é muito dificil, e o Gotze deve acabar por ir para o flanco. O Thiago tem mais criatividade e para tirar todo o rendimento dele é no meio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2013 O Thiago não tem lugar no onze do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Julho 2013 Eu acho que é muito dificil, e o Gotze deve acabar por ir para o flanco. O Thiago tem mais criatividade e para tirar todo o rendimento dele é no meio. O Thiago tem de comer muita sopinha Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2013 (editado) A sério Pep, não f*das aquele duplo pivot, por amor de Deus. E o Thiago, para mim, ainda não esta pronto para ser titular no Bayern. Caraças, se o Pep quiser mesmo meter o Javi a central, eu metia o Kross no duplo pivot com o Bastian. Editado 13 Julho 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2013 O Thiago não tem lugar no onze do Bayern. Para mim ele é melhor que o Gotze. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 acho o Gotze muito mais jogador E com mais provas dadas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2013 Para mim ele é melhor que o Gotze. Ao ver as tuas opiniões sobre jogadores isso não me espanta :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 Diz-se que a unica coisa que impede o negócio de já estar realizado é o facto do Thiago querer clausula de rescisão e isso vai contra a politica do clube Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2013 Se o Thiago fosse melhor que o Gotze era titular no Barça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 (editado) O Gotze é um ano mais novo, é titular na selecção alemã e foi titularissimo numa equipa bi-campeã e finalista de uma CL. Se for para lutarem pela mesma posição o Thiago tem de se mostrar mais. Editado 13 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 Redcafe levado ao desespero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2013 Ao ver as tuas opiniões sobre jogadores isso não me espanta :lol: Então que jogadores diz lá? E podes fazer o estudo : em 20 pessoas, provavelmente dizem que o Thiago é melhor que o Gotze e vice-versa. O Gotze é um ano mais novo, é titular na selecção alemã e foi titularissimo numa equipa bi-campeã e finalista de uma CL. Se for para lutarem pela mesma posição o Thiago tem de se mostrar mais. O Gotze obviamente tem mais estatuto. Mas em termos de qualidade individual, o Thiago (para mim é superior). Aqueles pezinhos minha nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2013 Eu acho o Thiago capaz de ser titular neste Bayern segundo os moldes que meti. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2013 Qualidade para isso tem. Acho que ninguém nega. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2013 Em relação ao Boateng e ao que estavam aí a falar atrás, eu gosto bastante dele. Eu estou a ver é o Guardiola a implementar um 4-3-3. A defesa tem de ser a 4 porque tem 2 grandes laterais. Logo Neuer, Alaba, Dante, Martinez, Lahm. Depois os 3 do meio-campo com Bastian, Thiago e Kroos. Na frente, Ribery, Gotze e Muller. Sendo que este 2 últimos troquem de posições constantemente entre a direita e falso 9. Sobram jogadores como Robben, Luiz Gustavo, Mandzukic, Pizarro e Shaqiri. Não vejo isto a ser feito agora, mas a ser trabalhado para ser implementado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2013 Então que jogadores diz lá? E podes fazer o estudo : em 20 pessoas, provavelmente dizem que o Thiago é melhor que o Gotze e vice-versa. Basta ir ao topico do Sporting Sim os ceguinhos e fanáticos pelo barça acredito, mas nunca o Thiago é melhor que o Gotze, um não calça, o outro com 19/21 anos era titular indiscutivel numa equipa campeã e finalista na CL Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2013 Basta ir ao topico do Sporting Sim os ceguinhos e fanáticos pelo barça acredito, mas nunca o Thiago é melhor que o Gotze, um não calça, o outro com 19/21 anos era titular indiscutivel numa equipa campeã e finalista na CL Bem acho que no tópico do Sporting sei bastante do que falo , mas pronto. Bem como sabes eu não gosto nada do Barcelona, por isso nem o " defendo" por ser lover do Barça. Isso para mim do Gotze ser titular da selecção alemã não me diz nada. Apenas fiz comparação dos 2 jogadores em termos qualitativos,e não o seu historial. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2013 O Gotze tem uma CA melhor mas em termos de PA deve andar ela por ela, com ligeira vantagem para o alemão. Compartilhar este post Link para o post