Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Dortmund venceu a equipa All-Stars Sat.1por 9x1

Golos de Schieber, Hoffmann, Eigentor (AG), Ducksch (x2), Gundogan (x2), Subotic e Bajner.

Golão do Hoffmann e Gundogan a espalhar classe.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, começou a era do Bayern praticar o futebol mais secante de sempre.

Nada disso. Vão continuar a praticar um futebol veloz e incisivo sobre a defesa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post
«O Bayern foi, com toda a probabilidade, a melhor equipa do mundo na época passada mas não nos ganhou nos dois jogos do campeonato. Podemos tirar força e motivação do facto de não termos ganho nada na última época. Para esta temporada, nós temos um arco e flechas e, se apontarmos bem, podemos fazer estragos. Como o Bayern não há igual, que tem o equivalente a uma bazuca, mas nós podemos ser o como o Robin dos Bosques», afirmou o técnico alemão ao jornal Die Welt.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"não nos ganhou nos dois jogos do campeonato"

Verdade. O Bayern só ganhou o jogo da Supertaça, o jogo da Taça e a final da CL.

De facto este ano temos de fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Bayern have already bought Mario Gotze from Dortmund this summer, and look set to do the double next year with the 24-year-old's arrival.

'I think it is a known fact that Robert is going to play for Bayern after the upcoming season,' he told Welt am Sonntag. 'Now the only question is how to shape the time until then.

'That is our concern and it is our commitment to our fans and members to ensure that we will have a more competitive team in the upcoming season.

'Up to a certain point we were with Robert's desire for change and were ready to talk. But nothing happened so we had to eventually say: '[A sale] now no longer works for us.'

'And now we want to prove that, with a quality player like Robert, we can be successful in the coming year. Our results in the coming season is what we're all about. I know that Robert and I see it the same way.'

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. Já que não querem os milhões, vem a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. Já que não querem os milhões, vem a custo zero.

Ele está a brincar com o fogo. O Dortmund se quiser, encosta o gajo 1 ano inteiro em casa e depois vai fazer o que quer para onde quiser, mas aí não vai ser nem metade do jogador que é, que é para não se armar em porco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche tb esteve um ano encostado e foi para o Porto ganhar tudo.

Mas até agora tudo indica que mesmo assim o Lewa vai ser opção.

Eu não quero o Lewa mas o Dortmund só faz mal em não meter os milhões no bolso, se reforçar ainda mais e já ter a equipa preparada para a sua ausência,

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb não o vendia. Todos os jogos ia para o banco, e mandava-o aquecer deste o 1º minuto até aos de compensação. Podia não ganhar nada esse ano, mas tb não brincava comigo. Que porquinho gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sat 1 o canal ? Como é que é isso lol ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sat 1 o canal ? Como é que é isso lol ?

Sim. Foi um jogo amigável entre o Dortmund e o pessoal desse canal. Provavelmente foi por caridade, não sei.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena mas enfim.....

Que tenha toda a sorte do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito surpreendido com a ida do Gómez para a Fiorentina. É um dos meus avançados preferidos e acho que, sem qualquer tipo de desprimor para com os italianos, merecia um clube melhor. Mas quem sabe, até poderá ser o finalizador que a Fiore precisa para se intrometer mesmo a sério na disputa do título.

E nem foi assim tão caro. Para os golos que sabemos que ele pode garantir, acho que foi um achado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern a vender é sempre assim. Quando quer despachar um jogador só não oferece mesmo para não parecer mal.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

16M não é nada pelo Gomez lol. O Real está a pedir o dobro pelo Higuain. :lol:

Apesar de serem jogadores diferentes e do argentino provavelmente encaixar em mais estilos de jogo, com serviço de qualidade para as meter lá dentro e puramente como goleador, até prefiro facilmente o Marinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam com o Mario e o Pizarro. Mas cheira-me que o Pep vai apostar no Muller como falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...