Grillo Publicado 12 Julho 2013 LEGENDAS CRL!!! :mrgreen: Sacrilégio Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Julho 2013 Tava só a meter-me com o SAS. Eu sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Julho 2013 Paul Breitner, crl ! jogador fora-de-série Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2013 Thiago 15 M no Bayern, bah Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Julho 2013 Thiago 15 M no Bayern, bah Já é oficial? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Julho 2013 Anda Luiz, vem rivalizar com o Nemanja! :D Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Julho 2013 Metade do Redcafe já veio abaixo com a notícia que o Thiago vai assinar pelo Bayern. Btw, ó SAS, onde é que isto deixa o Luiz Gustavo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 (editado) Metade do Redcafe já veio abaixo com a notícia que o Thiago vai assinar pelo Bayern. Btw, ó SAS, onde é que isto deixa o Luiz Gustavo? Pois, não sei. O Gustavo disse à dias que queria ficar, que se sente muito bem em Munique mas que tb queria ir ao Mundial e para isso tem de jogar com regularidade. E sendo que saíram umas noticias de que o Guardiola o vê mais como central numa possível defesa a três ou como defesa esquerdo não estou a ver a situação dele ficar como deseja. É ele e o Kroos que anda a protelar a renovação e já têm aparecido uns rumores do Real Madrid E isto sem falar do Can e Hojberg Editado 12 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Julho 2013 O Guardiola gosta de trabalhar com plantéis curtos, por isso não percebo esta tentativa de meter 20 gajos dentro de um carocha. A confirmar-se a contratação do Thiago, já começa a ser gente a mais...Acredito que saia alguém, mas não estou a ver quem. O mais provável é o Luiz Gustavo de facto, mas o Guardiola, quando estava no Barcelona, gostava muito do Keyta e do Mascherano, por exemplo, por isso não sei. O Can tem jogado onde? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 Contra o Brescia o Can jogou no meio campo, substituindo o Hojberg ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 A unica hipotese que ando a ver para se encaixar o espanhol e meter o Javi a central (como ja foi dito no forum) ou alguem do meio-campo ou do tridente ofensivo nao estarem seguros, e sinceramente vejo isso no Robben e no Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 (editado) O Robben não tem o lugar seguro. Isso parece-me claro. Não fosse a final da CL e já tinha sido despachado E sim, tb me parece que vai meter o Martinez a central. Não me agrada nada mas enfim.... Editado 12 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2013 O Thiago provavelmente devia ir para uma equipa em que fosse titular indiscutível. Vamos ver no que dá... é que na posição 10 é ele ou o Gotze. Vai ser bonito lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 O Thiago provavelmente devia ir para uma equipa em que fosse titular indiscutível. Vamos ver no que dá... é que na posição 10 é ele ou o Gotze. Vai ser bonito lol. Dizem que o Thiago é para o duplo pivot. E seja para um lugar ou outro ainda há o Kroos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2013 Eu gosto muito do Thiago, preferia que saisse o Luis Gustavo. Isto, falando jogador por jogador, não sei até que ponto esta politica vai afetar o plantel. Sas, o Bayern nunca roda os jogadores? Até que ponto seria mau emprestar o Can? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2013 Dizem que o Thiago é para o duplo pivot. E seja para um lugar ou outro ainda há o Kroos. Ui isso não é nada bom. Acho que ele rende bem é a 10. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=XEjwrQoR0Fo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Julho 2013 Contra o Brescia o Can jogou no meio campo, substituindo o Hojberg ao intervalo. ;) O Guardiola tem ideias muito particulares sobre defesas centrais, não me admira que ele queira ver uma dupla Dante-Javi Martínez. E até não acho uma opção disparatada. O Badstuber tão cedo não está disponível, o Boateng não oferece a qualidade com bola que o Dante e o Javi Martínez oferecem e o Kirchhoff nunca seria primeira opção. Se for mesmo essa a ideia dele, não acho mal. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Julho 2013 Não acompanhei o Boateng no Bayern mas no City era um autentico coxo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 (editado) ;) O Guardiola tem ideias muito particulares sobre defesas centrais, não me admira que ele queira ver uma dupla Dante-Javi Martínez. E até não acho uma opção disparatada. O Badstuber tão cedo não está disponível, o Boateng não oferece a qualidade com bola que o Dante e o Javi Martínez oferecem e o Kirchhoff nunca seria primeira opção. Se for mesmo essa a ideia dele, não acho mal. Discordo do bold. Acho que um dos pontos fortes mesmo do Boateng é a sua capacidade de passe e técnica. É sempre "coiso" dar um exemplo destes mas o golo da final da CL até nasce de um passe longo dele. Agora tem limitações a nível de concentração e posicionamento. O único central no Bayern que não vejo ter nos pés o que o Pep espera de um central é mesmo o Van Buyten. O próprio Kirchoff é um jogador que até tem rotinas de meio campo e pelo que tenho lido passa muito bem a bola. Não acompanhei o Boateng no Bayern mas no City era um autentico coxo. A jogar a lateral como era no CIty não serve. Isso é óbvio. A central tem nível mais que suficiente para o Bayern Editado 12 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Julho 2013 Para mim o Boateng é o equivalente a um Arbeloa no Real Madrid. Pode ser esforçado, empenhado e ter um ou outro atributo util, nunca na vida seria a 1ªopçao num clube de topo. Como é um faz tudo na defesa e ainda pode ser medio defensivo é sempre bom ter um destes ca no plantel. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Julho 2013 Para mim o Boateng é o equivalente a um Arbeloa no Real Madrid. Pode ser esforçado, empenhado e ter um ou outro atributo util, nunca na vida seria a 1ªopçao num clube de topo. Como é um faz tudo na defesa e ainda pode ser medio defensivo é sempre bom ter um destes ca no plantel. Exactamente como eu conheço o Boateng. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2013 Para mim é titularissimo até voltar o Badstuber. Depois logo se vê. Mas é curioso e já o comentei aqui mais de uma vez que no forum do Bayern que frequento o Boateng é o central de eleição e o Badstuber é dos menos amados do plantel. Até há gente que o quer emprestar. Compartilhar este post Link para o post