Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Excelente compra do Bayern. Tenho pena que não tenha dado mais no Barcelona. É um rapaz cheio de qualidade, espero que consiga se afirmar no Bayern, coisa que, certamente, não será fácil, mas o Guardiola já o conhece e saberá o que fazer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário

Deve querer jogar elifoot em que metia-se 10 avançados mas neste caso são médios

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer; Lahm, Dante, Javi Martinez, Alaba; Schweinsteiger, Thiago; Gotze, Kroos, Ribery; Muller.

Poderá ser isto, não? Sei que é um bocado imprevisível tentar já adivinhar um possível onze, mas creio que não irá andar muito longe disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu coloquei o Kroos a extremo? E sim, suponho que a contratação do Thiago seja para ele ser titular a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Neuer e do Lahm duvido que o Bayern vá ter "titulares".

A rotatividade do onze inicial vai ser tão grande que será difícil dizer qual será esse tal onze principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Neuer e do Lahm duvido que o Bayern vá ter "titulares".

A rotatividade do onze inicial vai ser tão grande que será difícil dizer qual será esse tal onze principal.

Neuer, Lahm e Schweinsteiger.

E dou o Ribery de barato pela influencia da idade na posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que os ultimos 3 sao 2 extremos e 1 avançado, naquela equipa só vejo 1 extremo e o Thiago não tem qualidade para ser já titular acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que os ultimos 3 sao 2 extremos e 1 avançado, naquela equipa só vejo 1 extremo e o Thiago não tem qualidade para ser já titular acho eu

O Gotze pode bem ir rodando com o Muller entre falso 9 e extremo durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer; Lahm, Dante, Javi Martinez, Alaba; Schweinsteiger, Thiago; Gotze, Kroos, Ribery; Muller.

Isto é um 4-2-3-1, acho que dá para perceber perfeitamente que o Kroos seria o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa neste momento era Neuer, Lahm, Boateng, Dante, Alaba, Martinez, Bastian, Kroos, Gozte, Ribery, Muller

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer, Lahm e Schweinsteiger.

E dou o Ribery de barato pela influencia da idade na posição.

Só não falei do Schweinsteiger devido às contratações que já fizeram (Thiago e Gotze) e os problemas físicos que já teve.

Tendo em conta os problemas físicos que ele já teve e a contratação do Thiago e do Gotze que provavelmente ocuparam a posição do Kroos (10), este deverá rodar mais vezes no duplo pivot ocupando quer o lugar do Bastian quer o lugar do Gustavo/Javi (embora este último nem deva entrar nestas contas, provavelmente passará para central devido à lesão do Badstuber).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Gotze no meio, a extremo nhé

Eu também acho que ele potencia mais as suas qualidades no meio, mas diria que por enquanto só tem lugar a extremo ou a falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não falei do Schweinsteiger devido às contratações que já fizeram (Thiago e Gotze) e os problemas físicos que já teve.

Tendo em conta os problemas físicos que ele já teve e a contratação do Thiago e do Gotze que provavelmente ocuparam a posição do Kroos (10), este deverá rodar mais vezes no duplo pivot ocupando quer o lugar do Bastian quer o lugar do Gustavo/Javi (embora este último nem deva entrar nestas contas, provavelmente passará para central devido à lesão do Badstuber).

O Bastian teve um ultimo ano descansado. Eu não concebo um 11 titular habitual sem ele. Não faz sentido deixar um dos jogadores essenciais da equipa em campo e no balneário de fora. Há quase 10 anos que o Bayern é ele + Lahm e deve continuar a ser.

Mais depressa o Gustavo vai para outro lado.

Eu concordo mas isto tudo não é só uma questão de um jogador render mais num sitio que outro, é de a equipa ser a mais forte possivel e ai acho que ele a rodar com o Muller traz algum de benéfico à equipa. É um pouco a optimização da ideia de Madzu + Muller que o Bayern utilizou em boa parte da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que isso vá ser problema.

Do que já vi do Bayern esta pré épocas a mobilidade dos 3 jogadores que estão atrás do PL é tanta que o Gotze vai acabar por passar tanto tempo no meio como nas alas.

O Bastian teve um ultimo ano descansado. Eu não concebo um 11 titular habitual sem ele. Não faz sentido deixar um dos jogadores essenciais da equipa em campo e no balneário de fora. Há quase 10 anos que o Bayern é ele + Lahm e deve continuar a ser.

Mais depressa o Gustavo vai para outro lado.

Tudo bem que teve um último ano descansado mas não sei não, havendo a possibilidade de poder poupá-lo mais do que nesta última época tendo em conta as novas alternativas acho que não tinha grandes dúvidas em fazê-lo. Obviamente que ele será o primeiro jogador no duplo pivot, mas tendo em conta as alternativas (comparando com as do Lahm e do Neuer) não o colocava no mesmo patamar destes dois, embora tenha um papel extremamente influente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern não terá extremos, usará a táctica do funil haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas posiçoes nao passarão de teoria. O Guardiola vai promover liberdade de movimentos a todos, portanto é de esperar ver o Gotze a jogar onde realmente sabe a certas alturas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser isto, não? Sei que é um bocado imprevisível tentar já adivinhar um possível onze, mas creio que não irá andar muito longe disto.

Também acho que é esta a ideia do Guardiola, mas em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mpwbpqipjo1rmv24yo1_500.png

tumblr_mpxdkzUM9N1qe6ixio1_1280.jpg

Deviam ter vendido o gajo e ter comprado o Son pelo que custou ao Leverkusen. Estou mesmo a ver que sai a custo zero -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o ESPN FC Press Pass, e estão a falar que o Boateng vai para o Gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o ESPN FC Press Pass, e estão a falar que o Boateng vai para o Gala.

O Kevin, não o Jerome.

Tópico errado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...