Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Oktoberfest é o verdadeiro motivo porque jogadores como o Lewa e Gotze se estão a cagar para o Dortmund e querem ir jogar para Munique 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que isso era na Alemanha toda :|

Feiras populares anuais existem um pouco por toda a Alemanha como em Dusseldorf, Bremen ou Estugarda mas a maior de todas é mesmo a Oktoberfest que é exclusiva de Munique e não sei se não será mesmo a mais antiga.

Tem a particularidade de ser a festa da cultura bávara e é por isso que estes fatos são específicos da Baviera e só cerveja produzida em Munique e arredores pode ser vendida.

Acontece é que muitos emigrantes bávaros têm espalhado a temática desta festa a outros locais na Alemanha ou em paises como o Brasil, USA e Canada o que levou a que as pessoas identificassem coisas tipicamente bávaras como alemãs em geral.

A mesma coisa acontece com a cultura do sul de Italia e a cultura andaluz espanhola que toda a gente acaba por identificar com a cultura base dos países em causa o que não é a realidade.

Dito isto, Munique deve mesmo ser uma cidade fantástica para viver. Costuma estar no Top10/20 de melhores cidades do mundo para viver nas variadas listas da especialidade.

É normal que isso também ajude o clube.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Feiras populares anuais existem um pouco por toda a Alemanha como em Dusseldorf, Bremen ou Estugarda mas a maior de todas é mesmo a Oktoberfest que é exclusiva de Munique e não sei se não será mesmo a mais antiga.

Tem a particularidade de ser a festa da cultura bávara e é por isso que estes fatos são específicos da Baviera e só cerveja produzida em Munique e arredores pode ser vendida.

Acontece é que muitos emigrantes bávaros têm espalhado a temática desta festa a outros locais na Alemanha ou em paises como o Brasil, USA e Canada o que levou a que as pessoas identificassem coisas tipicamente bávaras como alemãs em geral.

A mesma coisa acontece com a cultura do sul de Italia e a cultura andaluz espanhola que toda a gente acaba por identificar com a cultura base dos países em causa o que não é a realidade.

Dito isto, Munique deve mesmo ser uma cidade fantástica para viver. Costuma estar no Top10/20 de melhores cidades do mundo para viver nas variadas listas da especialidade.

É normal que isso também ajude o clube.

Eu tenho a chance de me mudar para Frankfurt e mesmo assim dificilmente irei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a chance de me mudar para Frankfurt e mesmo assim dificilmente irei.

Só posso falar pelo que tenho lido mas Frankfurt e Munique são bastante diferentes.

Frankfurt é como Dusseldorf, uma cidade super-moderna, com um feeling completamente urbano e sofisticado, na senda de Londres ou NY.

Já Munique e Estugarda são mais semelhantes a uma grande aldeia\vila, com um ritmo aparentemente mais calmo, com poucos arranha-céus e uma forma de estar mais relaxada.

Mas de qualquer forma mesmo sabendo a qualidade de vida destas cidades não são locais onde gostasse de viver. Gostava era de visitar mas viver todo o ano naquele frio, chuva e tão longe do mar não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso falar pelo que tenho lido mas Frankfurt e Munique são bastante diferentes.

Frankfurt é como Dusseldorf, uma cidade super-moderna, com um feeling completamente urbano e sofisticado, na senda de Londres ou NY.

Já Munique e Estugarda são mais semelhantes a uma grande aldeia\vila, com um ritmo aparentemente mais calmo, com poucos arranha-céus e uma forma de estar mais relaxada.

Mas de qualquer forma mesmo sabendo a qualidade de vida destas cidades não são locais onde gostasse de viver. Gostava era de visitar mas viver todo o ano naquele frio, chuva e tão longe do mar não é para mim.

Tivesses tu a miúda mais linda que já viste na tua vida,Que te deu os melhores momentos que já tiveste na vida, à tua espera quero ver se não ias. A terra fica a 50 km de Frankfurt, chama-se Gross-Umstadt. Tipo vou lá durante 17 dias conhecer aquilo agora a partir de 25 de Outubro. Depois digo se gostei ou não. Entrar sozinho no avião pa ir pa Frankfurt é que vai ser bonito. Se o Eintrack jogar em casa inda sou capaz de dar uma espreitadela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reus (lesão no ligamento do tornozelo) e o Hofmann (tendinite no joelho) devem estar de volta daqui a uma semana e meia e uma semana, respectivamente.

Há noticias que falam de um possível interesse do Real Madrid em contratar o Lewa em Janeiro por valores a rondar os 10/12 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li outro dia no "Fórmula Barça" do Ricard Torquemada (e ao contrário do que eu pensava), o Guardiola nunca quis o Ibrahimovic. Desde o final da primeira época que ele queria era o Messi como falso 9. Pediu um avançado sim, mas um avançado com boa disponibilidade física e que pudesse jogar como falso extremo (o Villa e o Güiza eram os primeiros da lista), não um avançado para jogar entre os centrais. Deram-lhe o Ibra e ele, por razões óbvias, não pôde recusar. E pronto, teve que adiar o sonho de jogar com o Messi como falso 9.

Espero que não aconteça o mesmo no Bayern com o Lewa. E sim, eu sei que o Bayern não tem um Messi, mas cheira-me que o Guardiola está a trabalhar o Müller (ou eventualmente o Götze, quando voltar) para jogar nessa posição.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o falso 9 é algo que o Bayern nunca vai precisar. Mais depressa vejo a necessidade de jogar em 3-4-3 como a proxima meta do espanhol, isto se tudo correr bem no comando dos alemaes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...