Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

E para substituir o Lewa? Já está escolhido? 8)

:mrgreen:

Só por causa disso, o Lewa vai para o Chelsea :finga:

É preciso é 2 pontas de lança, um para substituir o Lewa e outro para substituir o manco do Schieber :lol:

Finnbogason e Benteke eram boas escolhas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-o ir para o Chelsea que agora ando a pensar no Aguero :happy:

O Scheiber ainda te vai pagar na mesma moeda que o Weidenfeller.

NOT!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse que o Weidenfeller era manco, apenas não gosto muito dele.

Anyway, já nem me lembro da última vez que esse manco jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras noticias, o Neuer é o 8º jogador na Bundesliga com maior percentagem de sucesso nos passes, 90%.

O segundo GR na lista é o Ter Stegen com 75%.

Só para se ter noção o Neuer é o 53º jogador nas quatro maiores ligas europeias com maior percentagem de sucesso nos pases.

E mais, a percentagem de passes longos dele feitos com sucesso é 73%. Novamente em segundo lugar está o Ter Stegen com 48%

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras noticias, o Neuer é o 8º jogador na Bundesliga com maior percentagem de sucesso nos passes, 90%.

O segundo GR na lista é o Ter Stegen com 75%.

Só para se ter noção o Neuer é o 53º jogador nas quatro maiores ligas europeias com maior percentagem de sucesso nos pases.

E mais, a percentagem de passes longos dele feitos com sucesso é 73%. Novamente em segundo lugar está o Ter Stegen com 48%

Onde viste isso SAS? Por acaso gostava de arranjar uma lista com esse tipo de percentagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso SAS? Por acaso gostava de arranjar uma lista com esse tipo de percentagens.

"Neuer has a 90.6% passing accuracy, 8th highest in the Bundesliga for those who have attempted at least 60 passes. The next highest goalkeeper is Marc-André Ter Stegen, who has a 75.5% passing accuracy, 185th highest in the Bundesliga. In terms of passing accuracy, Neuer is the 53rd most accurate passer in Europe's top leagues. He has a 73% long passing accuracy -- to put it in perspective, Ter Stegen, the second most accurate goalkeeper in the Bundesliga, has a 48% long passing accuracy. If he does not have the best goalkeeper distribution in European football, I am not sure who does."

in http://www.bayernzone.com/players/1831-1-manuel-neuer-157.html

Mas deve estar naquele site que meti aqui faz uns tempos. A ver se encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Nao querendo tirar merito, mas quando um GR joga curto para os defesas porque é assim que começam a construçao de jogo, estranho seria ter uma percentagem pequena de passes certos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao querendo tirar merito, mas quando um GR joga curto para os defesas porque é assim que começam a construçao de jogo, estranho seria ter uma percentagem pequena de passes certos.

"He has a 73% long passing accuracy -- to put it in perspective, Ter Stegen, the second most accurate goalkeeper in the Bundesliga, has a 48% long passing accuracy."

Deal with it 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem de passes curtos não é nada de especial, é a maneira de jogar do Guardiola, em vez de chutar para a frente, dá para o defesa.

Os passes longos já é outra conversa

Mas o Reus continua a ser melhor

Compartilhar este post

Link para o post

"He has a 73% long passing accuracy -- to put it in perspective, Ter Stegen, the second most accurate goalkeeper in the Bundesliga, has a 48% long passing accuracy."

Deal with it 8)

Ai essa matematica :mrgreen:

Estamos a falar de um total de passes a rondar os 20 e poucos por jogo e tendo em conta que mais de metade sao curtos, sobram para ai uns 5 ou 6 que tendo em conta a percentagem estamos a falar de 3 ou 4 certos, o que é algo nominal e irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma percentagem de sucesso superior em 25% em relação ao segundo GR na lista.

Mas de qualquer forma, qual foi a parte do "deal with it" que não percebeste :confuso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem de passes longos de sucesso podia ser maior se o Thiago estivesse no meio campo para as receber

Compartilhar este post

Link para o post

Sucesso que depende da forma como a equipa joga. O que nao é mau para o Gladbach.

Nao sei quais sao os valores do Barcelona ou do Porto, mas facilmente trucidam os do Neuer, principalmente o Valdes, ja que o Helton meu deus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem de passes longos de sucesso podia ser maior se o Thiago estivesse no meio campo para as receber

Ora lá está.

O Neuer tem-me impressionado muito este ano com os pés. Só quando confrontados com outras exigências é que se pode mesmo dizer quem é bom ou não mas ele deu um salto qualitativo enorme nesse aspecto este ano. Ainda hoje estive a ver o jogo com o City e ele já mostra uma qualidade muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Thiago o Bayern tinha 100% de sucesso nos passes porque ou saiam todos dos brilhantes pés dele ou então era ele que com a sua brilhante técnica de recepção recebia o pior dos passes.

Não tarda elevo o Thiago a meme

O Neuer tem-me impressionado muito este ano com os pés. Só quando confrontados com outras exigências é que se pode mesmo dizer quem é bom ou não mas ele deu um salto qualitativo enorme nesse aspecto este ano. Ainda hoje estive a ver o jogo com o City e ele já mostra uma qualidade muito interessante.

Desde sempre que o jogo de pés do Neuer é uma das suas melhores características. A única coisa que mudou é a frequência com que os usa para passar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

ele que com a sua brilhante técnica de recepção recebia o pior dos passes.

Era isto que queria dizer

Mas pronto o Neuer ainda pode subir a percentagem até 99% quando ele voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Desde sempre que o jogo de pés do Neuer é uma das suas melhores características. A única coisa que mudou é a frequência com que os usa para passar uma bola.

Nunca me pareceu. Aliás, sempre o achei o melhor entre os postes mas com os pés deixava a desejar porque nunca arriscava, deitava para fora ou lá para a frente quando a situação complicava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me pareceu. Aliás, sempre o achei o melhor entre os postes mas com os pés deixava a desejar porque nunca arriscava, deitava para fora ou lá para a frente quando a situação complicava mais.

Mas tu vês futebol alemão desde quando mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu vês futebol alemão desde quando mesmo?

2 anos. Mas não me vais dizer que o Neuer sempre jogou assim pois não? É que eu via jogos o ano passado e não tinha nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos. Mas não me vais dizer que o Neuer sempre jogou assim pois não? É que eu via jogos o ano passado e não tinha nada a ver.

Não vou dizer porque não me quero alongar. Mas o Neuer sempre foi acima da média com a bola nos pés e em reposição da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer porque não me quero alongar. Mas o Neuer sempre foi acima da média com a bola nos pés e em reposição da mesma.

Não era nenhum tosco mas não tinha a exigência deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era nenhum tosco mas não tinha a exigência deste ano.

Queres dizer mesmo o quê com isso? Que o jogo passa mais pelos pés dele? É capaz, os defesas e ele próprio são incentivados a manter a posse. Mas é mais uma prova de que ele já tinha qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...