Kratosthegod Publicado 7 Outubro 2013 http://www.bild.de/sport/fussball/ron-robert-zieler/neuer-vertrag-fuer-zieler-32662284.bild.html Zieler por 8M, do it [-o< Mas preferia o Trapp. Isso, deixem o Stegen para Dortmund 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 Isso, deixem o Stegen para Dortmund 8) Pobre Leno que ninguem quer saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Outubro 2013 É mais difícil sacar um gajo ao Leverkusen que ao Gladbach. Mas o Leno era o meu 2º eleito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 O Oktoberfest é o verdadeiro motivo porque jogadores como o Lewa e Gotze se estão a cagar para o Dortmund e querem ir jogar para Munique 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2013 Pensava que isso era na Alemanha toda :| Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Outubro 2013 A mulher do Thiago :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Pensava que isso era na Alemanha toda :| Feiras populares anuais existem um pouco por toda a Alemanha como em Dusseldorf, Bremen ou Estugarda mas a maior de todas é mesmo a Oktoberfest que é exclusiva de Munique e não sei se não será mesmo a mais antiga. Tem a particularidade de ser a festa da cultura bávara e é por isso que estes fatos são específicos da Baviera e só cerveja produzida em Munique e arredores pode ser vendida. Acontece é que muitos emigrantes bávaros têm espalhado a temática desta festa a outros locais na Alemanha ou em paises como o Brasil, USA e Canada o que levou a que as pessoas identificassem coisas tipicamente bávaras como alemãs em geral. A mesma coisa acontece com a cultura do sul de Italia e a cultura andaluz espanhola que toda a gente acaba por identificar com a cultura base dos países em causa o que não é a realidade. Dito isto, Munique deve mesmo ser uma cidade fantástica para viver. Costuma estar no Top10/20 de melhores cidades do mundo para viver nas variadas listas da especialidade. É normal que isso também ajude o clube. Editado 8 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Outubro 2013 Feiras populares anuais existem um pouco por toda a Alemanha como em Dusseldorf, Bremen ou Estugarda mas a maior de todas é mesmo a Oktoberfest que é exclusiva de Munique e não sei se não será mesmo a mais antiga. Tem a particularidade de ser a festa da cultura bávara e é por isso que estes fatos são específicos da Baviera e só cerveja produzida em Munique e arredores pode ser vendida. Acontece é que muitos emigrantes bávaros têm espalhado a temática desta festa a outros locais na Alemanha ou em paises como o Brasil, USA e Canada o que levou a que as pessoas identificassem coisas tipicamente bávaras como alemãs em geral. A mesma coisa acontece com a cultura do sul de Italia e a cultura andaluz espanhola que toda a gente acaba por identificar com a cultura base dos países em causa o que não é a realidade. Dito isto, Munique deve mesmo ser uma cidade fantástica para viver. Costuma estar no Top10/20 de melhores cidades do mundo para viver nas variadas listas da especialidade. É normal que isso também ajude o clube. Eu tenho a chance de me mudar para Frankfurt e mesmo assim dificilmente irei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2013 Eu tenho a chance de me mudar para Frankfurt e mesmo assim dificilmente irei. Só posso falar pelo que tenho lido mas Frankfurt e Munique são bastante diferentes. Frankfurt é como Dusseldorf, uma cidade super-moderna, com um feeling completamente urbano e sofisticado, na senda de Londres ou NY. Já Munique e Estugarda são mais semelhantes a uma grande aldeia\vila, com um ritmo aparentemente mais calmo, com poucos arranha-céus e uma forma de estar mais relaxada. Mas de qualquer forma mesmo sabendo a qualidade de vida destas cidades não são locais onde gostasse de viver. Gostava era de visitar mas viver todo o ano naquele frio, chuva e tão longe do mar não é para mim. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Outubro 2013 Só posso falar pelo que tenho lido mas Frankfurt e Munique são bastante diferentes. Frankfurt é como Dusseldorf, uma cidade super-moderna, com um feeling completamente urbano e sofisticado, na senda de Londres ou NY. Já Munique e Estugarda são mais semelhantes a uma grande aldeia\vila, com um ritmo aparentemente mais calmo, com poucos arranha-céus e uma forma de estar mais relaxada. Mas de qualquer forma mesmo sabendo a qualidade de vida destas cidades não são locais onde gostasse de viver. Gostava era de visitar mas viver todo o ano naquele frio, chuva e tão longe do mar não é para mim. Tivesses tu a miúda mais linda que já viste na tua vida,Que te deu os melhores momentos que já tiveste na vida, à tua espera quero ver se não ias. A terra fica a 50 km de Frankfurt, chama-se Gross-Umstadt. Tipo vou lá durante 17 dias conhecer aquilo agora a partir de 25 de Outubro. Depois digo se gostei ou não. Entrar sozinho no avião pa ir pa Frankfurt é que vai ser bonito. Se o Eintrack jogar em casa inda sou capaz de dar uma espreitadela. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Outubro 2013 Plattenhardt vale alguma coisa? Dizem hoje que é alvo e que as negociaçoes estao adiantadas com o Milan...nao pouco sobre ele Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 12 Outubro 2013 O Reus (lesão no ligamento do tornozelo) e o Hofmann (tendinite no joelho) devem estar de volta daqui a uma semana e meia e uma semana, respectivamente. Há noticias que falam de um possível interesse do Real Madrid em contratar o Lewa em Janeiro por valores a rondar os 10/12 milhões. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Outubro 2013 http://www.goal.com/br/news/3598/alemanha/2013/10/11/4327126/draxler-admite-sonho-de-jogar-no-bayern-de-munique :happy: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2013 http://www.goal.com/br/news/3598/alemanha/2013/10/11/4327126/draxler-admite-sonho-de-jogar-no-bayern-de-munique :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Outubro 2013 Ainda nao chegou ninguem a destilar odio ao Bayern por sacar os melhores talentos da Bundesliga? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Outubro 2013 O Kimi fez isso por nós. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Outubro 2013 O Kimi fez isso por nós. dafuq? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2013 Desde a época passada que ando a dizer que o Draxler já tem o destino traçado, nada de novo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Outubro 2013 O Lewandowski veio dizer que não há nenhum acordo para ir para o Bayern, e que gostava de jogar na Premier League. http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/poland/10375956/Robert-Lewandowski-says-he-still-wants-to-play-in-the-Premier-League-and-joining-Bayern-is-not-a-done-deal.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Outubro 2013 Vai mas é para o Chelsea pá! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Segundo li outro dia no "Fórmula Barça" do Ricard Torquemada (e ao contrário do que eu pensava), o Guardiola nunca quis o Ibrahimovic. Desde o final da primeira época que ele queria era o Messi como falso 9. Pediu um avançado sim, mas um avançado com boa disponibilidade física e que pudesse jogar como falso extremo (o Villa e o Güiza eram os primeiros da lista), não um avançado para jogar entre os centrais. Deram-lhe o Ibra e ele, por razões óbvias, não pôde recusar. E pronto, teve que adiar o sonho de jogar com o Messi como falso 9. Espero que não aconteça o mesmo no Bayern com o Lewa. E sim, eu sei que o Bayern não tem um Messi, mas cheira-me que o Guardiola está a trabalhar o Müller (ou eventualmente o Götze, quando voltar) para jogar nessa posição. Editado 14 Outubro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Outubro 2013 Sinceramente acho que o falso 9 é algo que o Bayern nunca vai precisar. Mais depressa vejo a necessidade de jogar em 3-4-3 como a proxima meta do espanhol, isto se tudo correr bem no comando dos alemaes. Compartilhar este post Link para o post