Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Fala-se na possibilidade de vir mais um jogador nesta janela de transferências

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porque nao tem perfil para ser o avançado referencia da equipa e seria um desperdicio dos seus atributos.

:fixe:

Também acho que é melhor a jogar na linha, mas um amigo meu que o segue desde a CAN2012 diz que o vê facilmente como próximo avançado titular do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

O Balo quando está bem é sempre a faturar. O problema dele é a irregularidade da forma (a meu ver).

E como diz o Poeira, Auba é claro desperdício na zona central. Tem de estar na linha e é sempre a rasgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se na possibilidade de vir mais um jogador nesta janela de transferências

Mais um? Quem é que foi para o Dortmund?

Se o Gundogan sair no final da época, espero mesmo que chamem de volta o Leitner e consigam ir buscar outro caso o Sahin também não fique (preferia outro jogador ao turco tbh).

Quanto ao avançado, acho que aproveitava o Luuk De Jong, deve sair barato comprá-lo nesta altura. E comprava outro para competir com ele pela titularidade (Finnbogason, Mitrovic, Benteke?). Sinceramente não estou a ver o Klopp apostar num PL já feito a menos que surja uma boa oportunidade. Deixava o finlandês ou o coreano para 3ª opção e mandava o Deus Schieber embora que ele merece um colosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um? Quem é que foi para o Dortmund?

Se o Gundogan sair no final da época, espero mesmo que chamem de volta o Leitner e consigam ir buscar outro caso o Sahin também não fique (preferia outro jogador ao turco tbh).

Quanto ao avançado, acho que aproveitava o Luuk De Jong, deve sair barato comprá-lo nesta altura. E comprava outro para competir com ele pela titularidade (Finnbogason, Mitrovic, Benteke?). Sinceramente não estou a ver o Klopp apostar num PL já feito a menos que surja uma boa oportunidade. Deixava o finlandês ou o coreano para 3ª opção e mandava o Deus Schieber embora que ele merece um colosso.

O Zorc disse que há possibilidade de ir buscar um jogador, mas ainda não se sabe quem é, se for preciso nem vão comprar...

Gostava que o Sahin ficasse, o Leitner deve cumprir os 2 anos infelizmente.

Já o Schieber, esse de certeza que vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

Pato tinha mais qualidade tecnica e muito mais capacidade concretizadora que Balo. Balotelli vejo-o mais eficaz como segundo avançado e partindo mais de traz, mas isso nao tem sido a posição dele no Milan.

Quanto a Pato, perdeu muito destas qualidade que citei em pouco tempo. Falta-lhe um clube que lhe volte a dar a confiança que perdeu. Caso contrario a carreira dele ja acabou. No Brasil esta pior que nos ultimos anos do Milan (so que neste caso arrasta-se nos campos e nao pelo departamento medico do clube). Por alguma coisa foi considerado um dos maiores flops do Brasileirão, No entanto, Klopp poderá ser uma bom estimulo para recuperar este jogador .

Quanto a minha opiniao é que Balo poderá valer uma perna de Pato, mas neste momento Pato vale uma perna de Balo

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Pato tinha mais qualidade tecnica e muito mais capacidade concretizadora que Balo. Balotelli vejo-o mais eficaz como segundo avançado e partindo mais de traz, mas isso nao tem sido a posição dele no Milan.

Quanto a Pato, perdeu muito destas qualidade que citei em pouco tempo. Falta-lhe um clube que lhe volte a dar a confiança que perdeu. Caso contrario a carreira dele ja acabou. No Brasil esta pior que nos ultimos anos do Milan (so que neste caso arrasta-se nos campos e nao pelo departamento medico do clube). Por alguma coisa foi considerado um dos maiores flops do Brasileirão, No entanto, Klopp poderá ser uma bom estimulo para recuperar este jogador .

Quanto a minha opiniao é que Balo poderá valer uma perna de Pato, mas neste momento Pato vale uma perna de Balo

O Pato tem qualidade e já o demonstrou, lesionou-se e perdeu confiança e depois calhou-lhe o Allegri o que tambem não ajuda. Ninguem na Europa ia pegar nele naquele estado, baixo de forma e lesões. No Brasil já se livrou das lesões mas agora falta-lhe voltar à antiga forma e ganhar confiança mas para isso precisa de alguém que seja bom treinador e de estar num clube como deve ser em vez de andar no Brasil a jogar aos brinca na areia

E o Balo vale um pintelho do Pato

Compartilhar este post

Link para o post

Pato > Balo. E acredito que o Klopp era menino de fazer coisas boas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato não joga um crl há anos... e conseguem dizer que é superior ao Balo? Só mesmo pela atitude de m*rda deste ultimo. Não vejo outra razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...