Bashir Publicado 28 Janeiro 2014 Acho que é óbvio que estou a falar em termos de potencial, e sim, acho que o Pato tem mais. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Janeiro 2014 O pior é que há 6 anos atrás isso era verdade :lol: Vai ser dificil mas gostava que voltasse a atingir o nível que tinha com 18 aninhos. Faz-me lembrar o Anderson Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Janeiro 2014 este Xixo é o maior :lol: q barãozeco Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) O Pato não joga um crl há anos... e conseguem dizer que é superior ao Balo? Só mesmo pela atitude de m*rda deste ultimo. Não vejo outra razão. Editado 28 Janeiro 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2014 O Pato não joga um crl há anos... e conseguem dizer que é superior ao Balo? Só mesmo pela atitude de m*rda deste ultimo. Não vejo outra razão. O Pato deixou de jogar há 2 anos e foi por lesões muito por culpa do Milan e depois o Allegri não ia com a cara dele, entretanto safou-se das lesões mas falta-lhe confiança o que é dificil de encontrar no Brasil, qualidade nunca a perdeu O Balo, nunca vi nada de especial nele, acho que é bom para a profissão do Paulinho este Xixo é o maior :lol: q barãozeco Defende-me! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Janeiro 2014 Ao Balo só lhe falta um cérebro. Se o tivesse, podia ser dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2014 Ao Balo só lhe falta um cérebro. Se o tivesse, podia ser dos melhores do mundo. E o meu pé esquerdo Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) O Pato deixou de jogar há 2 anos e foi por lesões muito por culpa do Milan e depois o Allegri não ia com a cara dele, entretanto safou-se das lesões mas falta-lhe confiança o que é dificil de encontrar no Brasil, qualidade nunca a perdeu O Balo, nunca vi nada de especial nele, acho que é bom para a profissão do Paulinho Defende-me! A culpa que teve o Milan foi nao o enviar para a equipa primavera durante meia-epoca, quando ele afirmava estar a 100%, entrava em campo nao punha o pé e pedia para sair, como passou varias vezes. Um gajo que nao se esforçava, nao merece jogar numa equipa principal do Poggibonsi, quanto mais na serie A. Nos ultimos tempos Pato andava a ser enviado para psicologos, mais vezes que para fisioterapeutas ou medicos. Nao aparentava lesoes e ele queixava-se de tudo. Alem que as discos de Milao amavam este, como amam Robinho e Balotelli. E Allegri amava Pato. Sempre que o tinha disponivel punha-o a jogar. Mudava todos de lugar, inclusive Ibra, para Pato jogar na posiçao que queria. Quanto a Balo concordo com o que dizem. Senao tivesse uma cabeça do tamanho de uma ervilha, tinha tudo para ser dos melhores do mundo. Enquanto nao crescer, nao passara de um bom jogador, que nunca atingiu o topo Editado 28 Janeiro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Apostar no Pato actualmente é um bocado uma aposta de risco porque nao é titular absoluto no Corinthians, não denota consistencia e não se sabe se não voltará a ressentir-se da dureza dos jogos europeus. Ter o Balo é outro risco, porque lhe falta atitude e ainda por cima nao é o ideal para ser a referencia (nem sei porque é o titular nessa posiçao na seleção). Editado 28 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Janeiro 2014 Apostar no Pato actualmente é um bocado uma aposta de risco porque nao é titular absoluto no Corinthians, não denota consistencia e não se sabe se não voltará a ressentir-se da dureza dos jogos europeus. Ter o Balo é outro risco, porque lhe falta atitude e ainda por cima nao é o ideal para ser a referencia (nem sei porque é o titular nessa posiçao na seleção). concordo. Na selecçao acho que primeiro é por falta de alternativas consistentes e por o jogo da Italia se adequar um pouco mais em avançados moveis actualmente. Balotelli acaba por sair muito da posiçao entre os centrais para a linha Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Janeiro 2014 Era porreiro que o Pato começasse a fazer mais umas coisas no Corinthians para provar que merece voltar aos grandes palcos. Acho que o Klopp não é senhor de escolher jogadores pelo nome. No ano passado não teve mal de todo, mas podia fazer mais (12 golos e 2 assistências em 35 jogos). Se tivesse no lugar do Klopp talvez até me virasse para o Lukaku se não fosse aposta para o Mou. Gosto muito dele, marca e dá a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2014 O Balotelli é underrated à brava por estas bandas. Só tem 2 neurónios que mal funcionam, é verdade, mas em termos físicos e técnicos é de classe mundial. O Pato prometia bastante, mas depois estagnou completamente e nota-se que há ali qualquer coisa naquela cabeça que também não funciona. Se conseguir recuperar psicologicamente, também tem tudo para vir a ser de top mundial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2014 O Balo é um idiota mas em termos futebolísticos é muito mais apropriado ao jogo do Dortmund que o Pato que encaixava melhor no Bayern. Mas eu não queria nenhum nem dado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2014 E Allegri amava Pato. Sempre que o tinha disponivel punha-o a jogar. Mudava todos de lugar, inclusive Ibra, para Pato jogar na posiçao que queria. O Allegri não gostava do Pato, punha-o porque senão era enr*abado pelo Berlusconi Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2014 O Balo é um idiota mas em termos futebolísticos é muito mais apropriado ao jogo do Dortmund que o Pato que encaixava melhor no Bayern. Mas eu não queria nenhum nem dado. Para substituir o Lewa nem em sonhos consegue ser adequado o Balo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2014 O Balotelli é underrated à brava por estas bandas. Só tem 2 neurónios que mal funcionam, é verdade, mas em termos físicos e técnicos é de classe mundial. Uma coisa é comparar com o Pato que até se aceita.. Mas classe mundial? Ao lado de Suarez, Zlatan, Falcao, etc? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Janeiro 2014 Tem certos aspetos que, quando está com a cabeça no sitio, são de top mundial. Nem que seja marcar penaltys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Janeiro 2014 Por acaso também acho que o Balotelli se tivesse cabeça não iria ficar a dever muito a Zlatan, Falcao, Suarez, etc., o problema é tem a cabeça de um pintainho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 O Dailymail avança que o Hotby pode assinar pelo Dortmund por uma quantia a rondar os 5 milhões de libras. É uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Janeiro 2014 Parece que a fase "O Balotelli, se tivesse cabeça, estava ao nível do Ronaldo e do Messi!" já está a acabar aos poucos...Mas lá está, é aquela ideia de que todos os pseudo-rebeldes são futuros Bolas de Ouro. Já conheço o Balotelli há uma porrada de tempo e nunca lhe vi potencial para ser mais do que um jogador acima da média. Atleticamente é um portento e tem uma boa técnica de remate, mas isso, actualmente, não chega para ser um fenómeno. E não estou a falar da cabeça ou falta dela, estou a falar de talento. Provavelmente o jogador mais overrated dos últimos anos. Quanto ao Pato, adorava-o, esse sim tinha um talento enorme, mas já trataram de acabar com a carreira dele ao mais alto nível. Mas ainda tenho esperanças que dê a volta por cima. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Janeiro 2014 O problema do Holtby é que recebe demasiado (+ de 4M/época), senão já estaria de volta a Gelsenkirchen. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 Parece que a fase "O Balotelli, se tivesse cabeça, estava ao nível do Ronaldo e do Messi!" já está a acabar aos poucos...Mas lá está, é aquela ideia de que todos os pseudo-rebeldes são futuros Bolas de Ouro. Já conheço o Balotelli há uma porrada de tempo e nunca lhe vi potencial para ser mais do que um jogador acima da média. Atleticamente é um portento e tem uma boa técnica de remate, mas isso, actualmente, não chega para ser um fenómeno. E não estou a falar da cabeça ou falta dela, estou a falar de talento. Provavelmente o jogador mais overrated dos últimos anos. Quanto ao resto, não sei bem o que entendes por jogador acima da média. Eu acho que tem talento para ser um dos melhores avançados de segunda linha, ao estilo do Soldado e outros no género, mais do que isso não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Janeiro 2014 Quanto ao resto, não sei bem o que entendes por jogador acima da média. Eu acho que tem talento para ser um dos melhores avançados de segunda linha, ao estilo do Soldado e outros no género, mais do que isso não me parece. O Sergio Ramos está a disputar o lugar taco a taco, é verdade. De resto, é precisamente isso que quero dizer quando falo de jogador acima da média, por isso até choro quando leio/ouço que ele podia estar ao nível do Messi e do Ronaldo se tivesse cabeça, como já fizeram em tempos. Compartilhar este post Link para o post