Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Diz-se que o Reus rejeitou renovar Para onde tu fores, eu vou :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2014 Diz-se que o Reus rejeitou renovar Para onde tu fores, eu vou Eu vi a notícia e o que lá fala é que o Dortmund ofereceu um aumento de 5 para 7 M anuais para tirar a cláusula do Reus, mas não se chegou a um acordo pelos vistos. Fala-se que o Dortmund está preparado para fazer uma proposta pelo Kagawa porque o Van Gaal parece que não conta lá muito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Julho 2014 Não é bem assim, li que o Dortmund quer aumentar o salário dele e retirar uma clausula de compra de 35 milhões que vai poder ser activada no fim desta época, não houve foi acordo ainda, o Dortmund quer passar de 5 M anuais para 7 mas pelos visto o Reus quer mais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2014 Reus out Kagawa in win-win Para onde ? Reus no Bayern :) Diz-se que o Reus rejeitou renovar Para onde tu fores, eu vou Bem-vindo campeão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2014 Diz-se que o Reus rejeitou renovar Para onde tu fores, eu vou A mesma loja de artigos que previu a contratação de Neymar, Hummels, Kubala e Churchill. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2014 BILD: Contract talks between Reus and BVB failed in May. Confirmed that €35m release-clause is active next summer. http://www.bild.de/sport/fussball/marco-reus/der-kampf-um-den-bvb-star-geht-wieder-los-37012710.bild.html Tá quase krl !!!! VEM AO PAI Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Julho 2014 Ria-me tanto se o Reus fosse para o Bayern :lol: Mas duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2014 Malta, o Lucas Piazon foi para que clube? Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 29 Julho 2014 Malta, o Lucas Piazon foi para que clube? Eintracht Frankfurt Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2014 O Reus que venha já para o Liverpool. Ficava a receber o que o Suárez recebia e ficavam todos felizes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2014 O Reus que venha já para o Liverpool. Ficava a receber o que o Suárez recebia e ficavam todos felizes. E não lutava por nada Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2014 No Dortmund não vai lutar por muito mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2014 Pois não, foi só à final da CL há dois anos e aos quartos na época passada Já para não falar da taça Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2014 Tudo muito bonito mas desde que isso aconteceu já perderam o Gotze, o Lewa e o Gundogan (coitado). Para além disso está num campeonato em que não tem a mínima hipótese e onde o principal rival leva nas últimas épocas os melhores jogadores do Dortmund. Até curto do Dortmund, mas não me parece assim tão complicado perceber que o Dortmund está num fase descendente e o Liverpool numa ascendente. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 29 Julho 2014 E porque é q o Dortmund está numa fase descendente?? por não ganhar titulos? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2014 Porque actualmente não luta por títulos. Apesar de ter um plantel de qualidade simplesmente tem um adversário que não dá hipóteses nas competições caseiras. Ainda acresce o facto de já em 2 anos consecutivos estrelas da equipa irem para o Bayern, o que não é propriamente motivador para quem fica. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2014 O sonho do SAS perto de ser realizado :mrgreen: Bastian - Khedira - Gotze Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Julho 2014 Era da maneira que o Lahm ia para lateral de uma vez por todas. Khedira-Bastian Robben-Muller/Gotze-Ribery ----Lewa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Julho 2014 Se isso do Reus for verdade entao mais vale vender ja este ano, ao menos podem escolher para onde. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2014 Porque actualmente não luta por títulos. E o Liverpool luta? Compartilhar este post Link para o post