Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Quem dera ao Liverpool e a muitos outros clubes "não andarem" a lutar por títulos como o Dortmund. tem feito nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que se o Dortmund não luta por titulos...

10565068_716527291729069_6237518666228961608_n.jpg?oh=a288532b178af11ce90b9c6c9d4fb1c8&oe=5449947E

Compartilhar este post

Link para o post

Porque actualmente não luta por títulos.

Apesar de ter um plantel de qualidade simplesmente tem um adversário que não dá hipóteses nas competições caseiras.

Ainda acresce o facto de já em 2 anos consecutivos estrelas da equipa irem para o Bayern, o que não é propriamente motivador para quem fica.

2140770_FULL-LND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já completou os exames médicos. Custou 4.5M€ + 1M€, mediante objectivos. O Nápoles recebeu propostas muito mais altas, mas ele só queria ir para a Bundesliga.

A próxima contratação deve ser o Nicolai Muller, até nem participou na partida de hoje do Mainz para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Li em algum lado que o Seferovic vai para o Frankfurt. Não sei se é algo recente ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que eles já contrataram, Rafinha? Assim de repente, só me lembro do Boyd.

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas Dahne a custo zero (Salzburgo), Stefan Hierlander a custo zero (Salzburgo), Rani Khedira por 1M€ (Estugarda), Zsolt Kalmar por 1M€ (Győr) e Terrence Boyd por 1.5M€ (Rapid Viena). Marvin Compper, central da Fiorentina, também deve assinar por eles nos próximos dias.

Ainda contrataram o Massimo Bruno por 9M€ e o Marcel Sabitzer por 2M€, mas esses vão ficar no Salzburgo por empréstimo até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Empataram 0-0. Fui vendo o jogo a espaços e até estava a gostar. Pressão alta (e bem executada) e combinações muito interessantes no ataque, só falharam na finalização. Pena o Boyd estar lesionado. Bom jogo do Rani Khedira.

O Compper já é oficial. E o Ante Rebic vai para lá por empréstimo, já esteve na bancada a ver o jogo. Boa contratação.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Quando no mesmo ano foi jogado o Mundial ou o Europeu, sim, costuma ser realizada na 1ª/2ª semana de Agosto. Caso contrário, é realizada em finais de Julho. Pelos menos foi assim nos últimos anos.

Guilavogui vai assinar pelo Wolfsburgo por 14.5M€, segundo o DiMarzio.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a montar um bom plantel, o Bayer. Pelo menos, tenho essa ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial :biggrin:

Só espero que não haja opção de compra. Eu até percebo a ideia do empréstimo (joga uma época a titular, recupera a forma e depois volta em 2015), apenas odeio terem ajudado um concorrente directo na luta pelo top 4. E nem acho que a sua titularidade seja assim tão certa com Toprak, Wollscheid, Spahic e Jedvaj no plantel. Pá, de certeza que uma equipa qualquer da Premier League tinha pegado nele. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Até percebo o empréstimo tendo em conta que têm numa primeira linha o Kirchhoff e o Howedes e depois o Santana e o Matip mas emprestar ao Leverkusen?

Edit: o Rafinha antecipou-se :mrgreen:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...