dekap Publicado 7 Agosto 2014 Eu ouvi o contrário lol. Anyway http://www.footballuser.com/formations/2014/08/1064987_Werder_Bremen.jpg[/img Muito bom, só comprava era um PL. Essa é a equipa do Wolfsburg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Really? Really??? Tem de ser fake foi o que eu li. Furious Pep Guardiola still hopes for MLS All-Star Game rematch Editado 7 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Agosto 2014 ao que parece o Guardiola pediu rematch ( do jogo de ontem ) Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2014 Porque se apercebeu que a cantera não é assim tão boa para serem segundas opções contra uma equipa de estrelas da MLS. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2014 Que m*rda de equipamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2014 Desculpem o offtopic mas estão a curtir página? Alguma sugestão ou ideia? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Agosto 2014 Desculpem o offtopic mas estão a curtir página? Alguma sugestão ou ideia? Que tal fazeres um post para apostas de início de época, tipo jogador revelação, melhor marcador e isso? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Agosto 2014 Está muito boa a página já agora! Voltando ao tópico, o Schieber está com odd de 100/1 para ser melhor marcador. Vão ser os 100€ mais fáceis de ganhar da minha vida 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2014 Está muito boa a página já agora! Voltando ao tópico, o Schieber está com odd de 100/1 para ser melhor marcador. Vão ser os 100€ mais fáceis de ganhar da minha vida 8-) fds :prayer: acho que vou meter um eurito nisso Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 8 Agosto 2014 Desculpem o offtopic mas estão a curtir página? Alguma sugestão ou ideia? Yup, está muito boa :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2014 Stankevicius (capitão da Lituânia, defesa) assinou pelo Hannover. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Contento assina pelo Bordéus. O Bayern fica com 50% de uma futura transferência. http://gianlucadimarzio.com/en/calciomercato/bayern-munich-contento-joins-bordeaux-the-clubs-announcement/ Editado 9 Agosto 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Agosto 2014 10 000 adeptos a verem o jogo do Dortmund II (sub-23). Acabou 5-1 para o Borussia contra o Regensburg. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Agosto 2014 Filip Kostic no Estugarda por 7M€. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2014 RAFINHA LESIONADO ? YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2014 Hummels é o novo capitão do Dortmund. Reus e Weidenfeller são os vice-capitães. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2014 O Inter está a perder 3-1 com o Eintracht Frankfurt. Estou a gostar do Takashi Inui, não sei é se joga sempre assim. E aquele Zambrano, belo cepo. :lol: Golos do Frankfurt por Piazon e bis do Seferovic. O Inter marcou pelo Botta. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2014 (editado) O Inui teve uma época fraquinha, mas sim, joga muito. Pode ser que volte à sua forma habitual agora que tem o Schaaf como treinador. Eu estou a ver o 1860 Munchen x Leipzig. Está 0-1, marcou o Poulsen. Grande jogo do dinamarquês e do Kimmich até agora. 0-2, Morys. Poulsen :prayer: 0-3. Grande jogada. Editado 10 Agosto 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post