Kanye Publicado 12 Agosto 2014 Que se f*da o Kroos, nós temos o Thiago, o Thiago!!! O Thiago devia era ter vindo para Manchester, ficavam todos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 O Thiago devia era ter vindo para Manchester, ficavam todos a ganhar. Menos o Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Agosto 2014 O SAS já podia ficar com o Kroos tho. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Agosto 2014 Matthias Ostrzolek no HSV por 2.75M€. Mais uma excelente contratação. Para o seu lugar, o Augsburg contratou o Abdul Baba ao Greuther Fürth. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Agosto 2014 Parece que o Javi Martinez tem uma lesão complicada no joelho. Postou um video no facebook e confirmou as dores, e o primeiro diagnóstico. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2014 Steven Zuber no Hoffenheim por 4.5M€. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 14 Agosto 2014 Ao que parece o Bayern entrou na corrida pelo Benatia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2014 Ao que parece o Bayern entrou na corrida pelo Benatia. Bem que precisam de um central de jeito...Eu gostava mais do Hummels :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2014 O Thiago também vai ficar uns meses sem jogar, não é? Não me surpreendia nada se agora fossem atrás do Vidal ou do Khedira. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2014 Um central também vos dava imenso jeito, especialmente com a lesão do Javi. De centrais de raiz só ficam com Dante, Boateng e Badstuber (que não participa num jogo competitivo há mais de 18 meses). Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Agosto 2014 Também ia buscar um central. Parece-me óbvio, aliás. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2014 Eu ia buscar um lateral direito se bem que não era preciso noutras circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2014 Eu acho que o Bayern precisa de um central e de um médio mais criativo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Agosto 2014 Eu acho que o Bayern precisa de um central e de um médio mais criativo neste momento. Penso o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Agosto 2014 Atletico de Madrid interessado no Reus Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 15 Agosto 2014 o Reus já disse que ia tratar da renovação depois de recuperar da lesão Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2014 Hoje começa a DFB-Pokal, ninguém cria tópico? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Agosto 2014 Fdx o Wolfsburgo a precisar de um avançado e depois de Lukaku e afins falharem, vai comprar o Bendtner :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2014 Mais valia terem promovido o Scheidhauer à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Agosto 2014 Quote of the year from Wolfsburg boss Dieter Hecking on Bendtner signing: "The top shelf was empty. We had to look further down." Autch. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Lord Bendtner diz que é mais difícil chegar à prateleira de baixo. Editado 15 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Agosto 2014 O tweet do Özil é que foi engraçado. :mrgreen: Desejou-lhe sorte nesta nova aventura, naturalmente, mas disse-lhe também para se comportar e não fazer disparates! Compartilhar este post Link para o post