Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Não gosto nada do Di Matteo, mas pronto, que tenha toda a sorte do Mundo. A verdade é que o leque de treinadores disponíveis também não era o melhor. Havia o Tuchel, que era de longe a minha opção preferida, mas parece que prefere ficar sem treinar até ao final da época. Só espero que os rumores de que ele está à espera de uma subida do Leipzig à 1ª Divisão para voltar a treinar não sejam verdade, isso seria uma desilusão do crl. De resto, havia mais quem? Spalletti? meh.

BzV2ETfCIAAFimF.jpg

Brilhante esta imagem. Resume o Schalke na perfeição.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago faz imensa falta, é um dos poucos gajos que dá criatividade no meio.

Verdade. É essencial para aquele meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

O Thago lesionou-se outra vez, vai ter de ser de novo operado e vai ser outra longa recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

he's back !!!!!

tenham cuidado

aaaaaaaand it's gone

ASkYodS.png

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? f*da-se é o jogador mais azarado do mundo. E eu sei que o pessoal goza por causa dos exageros feitos por cá, eu próprio também me ria, mas ele é um jogador do crl. Mas vir de uma lesão prolongada, começar a treinar há uma semana e f*der-se logo outra vez é mesmo mau, seja para quem for. Que azar!

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? f*da-se é o jogador mais azarado do mundo. E eu sei que o pessoal goza por causa dos exageros feitos por cá, eu próprio também me ria, mas ele é um jogador do crl. Mas vir de uma lesão prolongada, começar a treinar há uma semana e f*der-se logo outra vez é mesmo mau, seja para quem for. Que azar!

Exato, é mesmo fdd. Então psicológicamente um jogador fica mesmo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo chegar a um pseudo paralelismo, mas quantas vezes o Pep conseguiu reunir o nucleo duro da equipa inteiro durante um bom periodo de tempo?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc Thiago... :( Espero sinceramente que a carreira dele não esteja a ir por água abaixo...enfim, tanta lesão também oh crl

Compartilhar este post

Link para o post

FDX THIAGO PQP COMO É POSSIVEL !!!

aceita a porra do tratamento do bayern krl fdx krl

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, thiago, um dos meus jogadores preferidos nisto. tá lixado, para o resto da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...