Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Porque, embora o Mandzukic seja um bom jogador, o Lewandowski encaixa melhor no estilo de jogo do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aqui não está em causa a dispensa mas sim a forma como foi gerida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já são demasiados casos a acusarem o Guardiola de covardia. Se já sabia que não ia contar com ele porque é que não o despachou logo? A verdade é que também se não fosse o Mandzukic tinha empatado alguns jogos, certamente.

Falas como se isso que fosse um problema que se resolva na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve pelo menos 4 meses para lhe arranjar colocação, se não encaixava no modelo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Então não.

Então? Teve dois mercados de transferências para o fazer, ou é mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Teve dois mercados de transferências para o fazer, ou é mentira?

Teve uma época completa com ele e vendeu-o, pronto, que querem mais? Queriam que ele tivesse saido logo no ano passado, ou em Janeiro, correndo o risco de não vir ninguém e sem sequer ter a oportunidade de se mostrar? Ou também acham que ele tinha mercado na época pós-CL?

O Pep testou o croata uma época inteira, o que é justo e no fim dela resolveu vender. Falta é saber os dois lados da história e como isto tudo foi gerido. Para já só temos a recorrência de "problemas do Pep" e a versão do croata.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já toda a gente sabia que ele não iria encaixar no estilo de jogo do Guardiola. Apenas acho que, para facilitar todos, ele podia ter ido para outro desafio, e o Pep contratava quem achava melhor para ali, sem "prejudicar" um ano ao Mandzu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o futebol não é desporto de "achar". Tinha a oportunidade e o desafio de jogar e ser treinado pelo Pep e não resultou, ponto, o que não tem de ser uma coisa má, btw.

Curiosamente não se prejudicou, porque primeiro ganhou o lugar ao Mário Gomez (já vinha do passado) e o Pep interpretou como um titular e melhorou todos os seus numeros em relação aos da época anterior.

Como ele está abaixo dos melhores avançados do mundo (Ibras, Rooneys, Benzemas, Falcaos, RvP's e companhia), foi para o único clube que tinha lugar disponível, que era o Atlético e dificilmente vai arranjar melhor, coisa que há um ano dificilmente seria expectável de acontecer, dado ser um mero "desconhecido" no futebol europeu.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? :-k

Porque não tem a qualidade técnica nem a inteligência para fazer aquilo que o Guardiola pede aos seus avançados. Tentou-se a adaptação, não resultou, foi saindo da equipa titular e foi vendido a uma equipa que se adequa bem às suas características. Fim da história. Podem questionar-se os métodos, mas do ponto de vista técnico-táctico, foi uma boa decisão do Bayern e do Guardiola.

Btw, concordo com tudo o que o Kimi tem estado a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vendessem logo nem quero imaginar o que se iria dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problema nenhum com a venda do Mandzu. É um jogador que desde inicio teve problemas com o Guardiola e seu sistema apesar de ter safo uns vários jogos.

Tenho problema é na falta de valor que se dá ao jogador em si.

A única saida que aconteceu com o Pep que não consigo "perdoar" é a do Kroos. Era um homem da casa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vendessem logo nem quero imaginar o que se iria dizer :mrgreen:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

"Guardiola não me deu uma oportunidade"

Crota critica veemente o catalão

Algo assim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hummels lesionado, de fora 3 semanas.

Mais um lesionado. Vai falhar os jogos com o Galatasaray e o Gladbach.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Começou por ser noticia que o Lewa estava a dizer ao Reus para ir para o Bayern, entretanto já é noticia porque o Reus ignorou abraça-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No túnel antes do jogo o Reus e o Lewa cumprimentaram-se na boa, o único que o Lewa não cumprimentou foi o Hummels.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...