El Colosso Publicado 4 Dezembro 2014 A onda de lesões e a desmotivação é desculpa para uma descida de rendimento e um eventual 6º/7º lugar. Não para estar em último. É absurdo, tendo em conta o nível do plantel e do treinador em questão, não consigo mesmo encontrar explicação. Exato. O Bayern tambem anda com cheio de lesões, p.e.. E algo que não entendo mesmo, as lesões desculpam até ao 6o lugar, a partir dai é algo pior Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Dezembro 2014 Interessante esse post, Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Dezembro 2014 Quem é o Nuno Félix? Mas faz sentido o que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2014 O Felix é um gajo que é olheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Dezembro 2014 Espero bem que não, até pq tem um lugar em Old Trafford à espera dele. fixed Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Dezembro 2014 Acho a conclusão desse senhor demasiado redutora dado o estatuto actual do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Dezembro 2014 O Rolfes vai retirar-se no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 What? Ele ainda é novito. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Dezembro 2014 What? Ele ainda é novito. Novo? Ele tem 32 anos... Isto se estiverem a falar no Simon Rolfes do Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 Novo? Ele tem 32 anos... Isto se estiverem a falar no Simon Rolfes do Leverkusen. 32 não é algo novo para se retirar? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Dezembro 2014 Faço sempre isso no Fifa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Dezembro 2014 32 não é algo novo para se retirar? Para mim não. :mrgreen: Ainda por cima se estivermos cheio de lesões (não sei se é o caso ou não), penso que seja natural um jogador que já esteja na casa dos 30 e poucos anos pensar em retirar-se pois é quando eles começam a perder o ritmo e a forma fisica que tinham outrora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2014 O cobertor tirava a pinta toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Dezembro 2014 Para mim não. :mrgreen: Ainda por cima se estivermos cheio de lesões (não sei se é o caso ou não), penso que seja natural um jogador que já esteja na casa dos 30 e poucos anos pensar em retirar-se pois é quando eles começam a perder o ritmo e a forma fisica que tinham outrora. É por assuntos extra futebol. Porque do pouco que vi dele em entrevistas, é uma pessoa muito eloquente e bem formada... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Dezembro 2014 Selke é jogador para altos voos? Alguem me pode informar? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) :prayer: O BBCode do Youtube agora não funciona? Editado 19 Dezembro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) pqp :prayer: só pode ser vidente [youtubehd](id do vídeo)[/youtubehdd] Editado 12 Dezembro 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 12 Dezembro 2014 Ele após o jogo disse que sabia que a bola ia para ali pq tinha visto os jogos do Hoffenheim :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Dezembro 2014 Que patrão. A bola ía lá dentro certinho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2014 Por m*rda destas é que é o melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Dezembro 2014 Rotura de ligamentos para o Süle, não volta a jogar esta época. É pena, estava a ser dos melhores centrais da Bundesliga. Assim duvido que o Hoffenheim consiga um lugar europeu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2014 http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/german-footballer-makes-return-heart-4774941 :prayer: Compartilhar este post Link para o post