Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Quem saltava, comigo, era o Bale.

Por mim era o Ronaldo. É o que tem maior impulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL CRL!

Bundesliga giants Borussia Dortmund will sign 24-year old Slovenian international Kevin Kampl from top Austrian club Red Bull Salzburg.

"Kevin Kampl is a versatile attacking-midfielder, who we have been observing for some time. His style of play fits in perfectly with our own," said Borussia Dortmund sporting director Michael Zorc.

Kampl, who was born in the western German town of Solingen, scored 29 goals and made 54 assists in 109 appearances in all competitions for Salzburg. To date, he has 14 caps and 1 goal to his name for the Slovenian national side. Kevin Kampl will sign a long-term contract with Borussia Dortmund, keeping him at the club until 2019.

Both clubs agreed details of the transfer fee shall remain undisclosed.

tumblr_m9208oP0gS1rzwjv6o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL CRL!

tumblr_m9208oP0gS1rzwjv6o1_400.gif

Grande contratação! Vai ter sucesso, não tenho dúvidas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na altura de sair daquele buraco competitivo. Boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

GR a sério/Weidenlulz ou Langerak

Piszczek/Grosskreutz

Hummels/Subotic/Sokratis/Ginter/Sarr

Durm/Schmelzer

Bender/Kehl

Gundogan/Jojic/Sahin

Kampl/Kuba

Kagawa/Mkhitaryan

Reus/Aubameyang

Immobile/Ramos/Ji

Com um GR a sério e talvez um lateral direito e mudança de treinador, talvez ainda desse para a Champions. Também podem vender um dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oztunali é mais 6 ou 8 ?

Em principio deve ser titular no Bremen. Vou tentar acompanhar gostei muito do que vi dele no Euro sub-19.

Ele no Euro era o 8 da equipa, o 6 era o Kimmich (que também joga muito). Mas é capaz de jogar em várias posições do meio-campo (6, 8 e 10).

GR a sério/Weidenlulz ou Langerak

Piszczek/Grosskreutz

Hummels/Subotic/Sokratis/Ginter/Sarr

Durm/Schmelzer

Bender/Kehl

Gundogan/Jojic/Sahin

Kampl/Kuba

Kagawa/Mkhitaryan

Reus/Aubameyang

Immobile/Ramos/Ji

O Ji assinou pelo Augsburg. Nunca cheguei a perceber porque decidiu ir para Dortmund tbh.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o Ronaldo. É o que tem maior impulsão.

:mrgreen:

Grande contratação do Dortmund. Agora só falta tirar de lá o Ramalho e a dupla do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mats Daehli assinou pelo Friburgo por 1.5M€. Boa contratação, o miúdo tem muito talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, pensava que o Kampl ia atrás do Schmidt, para o Bayer, mas é, sem dúvida, uma boa contratação do Dortmund. Resta saber como é que se adapta à nova realidade... Afinal, estamos a falar de um jogador que, na Alemanha, apenas jogou nas divisões secundárias.

Substituto do Reus?

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Substituto do Reus?

Duvido muito. Para substituir o Reus falou-se no El Shaarawy, mas já não deve vir. Pessoalmente, quem gostava de ver por aqui (como disse atrás) era o Firmino. Se não der, era de tentar o Fekir.

Kampl - Firmino - Kagawa ou Kampl - Kagawa - Fekir era muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação. E também acho que pode ser a pensar numa possível saída do Reus. Ele que venha brilhar para o Arsenal, que o Real não precisa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Kampl :heart: maquinão. O Ramalho que venha masé ser o parceiro do Paulo Oliveira.

Isso é que era, mas em janeiro pode assinar por qualquer clube. Era o central ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duvido muito. Para substituir o Reus falou-se no El Shaarawy, mas já não deve vir. Pessoalmente, quem gostava de ver por aqui (como disse atrás) era o Firmino. Se não der, era de tentar o Fekir.

Kampl - Firmino - Kagawa ou Kampl - Kagawa - Fekir era muito amor.

O Fekir do Lyon?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fekir do Lyon?

Oui. É complicado, já está com um pé no Arsenal, mas é o Arsenal por isso tudo é possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho pena de não ter grande tempo para acompanhar o Lyon esta época, do que vou vendo, há muito pessoal novo com qualidade este ano, mais a forma monstruosa do Lacazette. E também já vi noticias que apontam o Fekir ao Arsenal com alguma certeza, tenho pena, não acho que seja o clube certo para evoluir ainda mais como jogador, e não sei até que ponto conseguirá agarrar o lugar até :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...