Vinyard Publicado 7 Outubro 2014 Roberto di Matteo no Schalke Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Não gosto nada do Di Matteo, mas pronto, que tenha toda a sorte do Mundo. A verdade é que o leque de treinadores disponíveis também não era o melhor. Havia o Tuchel, que era de longe a minha opção preferida, mas parece que prefere ficar sem treinar até ao final da época. Só espero que os rumores de que ele está à espera de uma subida do Leipzig à 1ª Divisão para voltar a treinar não sejam verdade, isso seria uma desilusão do crl. De resto, havia mais quem? Spalletti? meh. Brilhante esta imagem. Resume o Schalke na perfeição. Editado 7 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2014 he's back !!!!! tenham cuidado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2014 Encaixava bem no gabinete médico do Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Outubro 2014 O Thiago faz imensa falta, é um dos poucos gajos que dá criatividade no meio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2014 O Thiago faz imensa falta, é um dos poucos gajos que dá criatividade no meio. Verdade. É essencial para aquele meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2014 Não é á toa que é o melhor médio do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2014 Melhor do mundo e arredores, como toda a gente sabe Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Outubro 2014 O Müller marcou 365 golos só na liga?! Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Outubro 2014 O Thago lesionou-se outra vez, vai ter de ser de novo operado e vai ser outra longa recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 (editado) he's back !!!!! tenham cuidado aaaaaaaand it's gone Editado 15 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2014 Já se lesionou? Sabes tanto :heart: Melhor médio do mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2014 A sério? f*da-se é o jogador mais azarado do mundo. E eu sei que o pessoal goza por causa dos exageros feitos por cá, eu próprio também me ria, mas ele é um jogador do crl. Mas vir de uma lesão prolongada, começar a treinar há uma semana e f*der-se logo outra vez é mesmo mau, seja para quem for. Que azar! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2014 A sério? f*da-se é o jogador mais azarado do mundo. E eu sei que o pessoal goza por causa dos exageros feitos por cá, eu próprio também me ria, mas ele é um jogador do crl. Mas vir de uma lesão prolongada, começar a treinar há uma semana e f*der-se logo outra vez é mesmo mau, seja para quem for. Que azar! Exato, é mesmo fdd. Então psicológicamente um jogador fica mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2014 Estes treinos do Wenger :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Não querendo chegar a um pseudo paralelismo, mas quantas vezes o Pep conseguiu reunir o nucleo duro da equipa inteiro durante um bom periodo de tempo? Editado 15 Outubro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Outubro 2014 Fdc Thiago... :( Espero sinceramente que a carreira dele não esteja a ir por água abaixo...enfim, tanta lesão também oh crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2014 Gundogan is back! Deve vir com uns 120 kgs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Outubro 2014 FDX THIAGO PQP COMO É POSSIVEL !!! aceita a porra do tratamento do bayern krl fdx krl Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Outubro 2014 f*da-se, thiago, um dos meus jogadores preferidos nisto. tá lixado, para o resto da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Outubro 2014 7 meses é o que se fala, fds :((( Compartilhar este post Link para o post