Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Já se sabia, infelizmente. Mais um para tapar os jovens do Bayern 8)

Bayern a enfraquecer a concorrencia como sempre. :mrgreen: Patifes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern Munich have announced that the club intend to subsidise the price of their fans’ match tickets for the upcoming Champions League last 16 first leg against Arsenal as ”a small thank-you for the great support” the club have received in the past 12 months.

With help of club supporters will Pay £37 Instead Of £62.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gundogan era tão bem sacado pelo Real. Até podiam vender o Khedira depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver é para que é que precisam dele, a menos que estejam a pensar em vender alguém. Xabi, Modric, Khedira, Illarra e Casemiro chegam para os gastos. Em vez de terem estoirado aquela quantia toda no Illarra deviam ter ido logo buscar o Gündogan pelo mesmo preço ou até menos.

É verdade, o Sahin não está a título definitivo, pois não? Se conseguirem envolver os 2 no negócio talvez até seja bom para o Dortmund, não só colmatam a vaga deixava pelo Lewandowski como garantem o substituto do Gündogan.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acaba empréstimo no fim da época. Devem estar a pensar emprestar/vender o Casemiro e talvez tentar a última oportunidade de sacarem uns bons trocos pelo Alonso, que já vai a caminho dos 33.

E o Gundogan encaixa na perfeição no Real porque é a peça que lhes falta para poderem dominar um jogo contra qualquer equipa deste planeta. É um 8 que me enche totalmente as medidas. Tem uma intensidade brutal, tem pulmão para chegar ao minuto 90 como a mesma intensidade que tem no minuto 1, ataca muito bem, defende muito bem, tem uma excelente visão de jogo, qualidade de passe, de remate, de finta em espaços curtos, enfim, para mim é dos melhores do mundo na sua posição. Se fosse para o Real encaixava fácil a 8 e libertava o Modric para jogar a 10 nos jogos de maior dificuldade. E nos jogos de menor dificuldade podia perfeitamente jogar ao lado do Modric no duplo-pivot, porque os 2 seguram na boa o meio-campo do Real. Além disto, o alemão ainda pode ir rodando com o croata a 10, porque tanto se dá bem mais longe da baliza, como nos últimos 30/35 metros.

É claro que o Isco iria perder algum espaço com isto, mas estamos a falar do Real Madrid, onde os craques nunca são demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no tópico dos rumores acho. 20 anos e melhor marcador da liga finlandesa. Tendo em conta que custou 400 mil euros não há grande risco, mas vai para a 2ª equipa do Dortmund, não é para a equipa principal. Dizem que tem potencial mas só o conheço de nome, não faço ideia se é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no tópico dos rumores acho. 20 anos e melhor marcador da liga finlandesa. Tendo em conta que custou 400 mil euros não há grande risco, mas vai para a 2ª equipa do Dortmund, não é para a equipa principal. Dizem que tem potencial mas só o conheço de nome, não faço ideia se é bom.

Sim ,tb nao vi nada dele. Só li tb que tinha um bom potencial e pouco mais. Na altura falava-se que o Genoa/Milan o iam comprar a meias, mas nao chegou a acontecer. Agora vai para o Dortmund. Fico a espera de ver o que sai dali

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Mata para o Bayern por 30M

Realmente faltam médios

Compartilhar este post

Link para o post

Medios nao faltam, mas era interressante ve-lo no flanco direito do Bayern a descair para o meio, num estilo de jogo que ele proprio está talhado.

Compartilhar este post

Link para o post

E a necessidade disso é qual?

O Bayern n precisa de comprar ninguém agora

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que era necessario?

Não e de facto tb não é.

Quero acreditar que a formação é para ser aposta. Até foi a principal razão de ter ficado contente com a escolha do Pep.

Se for só para comprar tudo o que mexa então é uma desilusão

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que a formação é para ser aposta. Até foi a principal razão de ter ficado contente com a escolha do Pep.

Se for só para comprar tudo o que mexa então é uma desilusão

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...