Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2014 Um gajo olha para o plantel do Bayern e pensa como a vida pode ser injusta para a maior parte dos treinadores. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Janeiro 2014 Ainda dá mais pica jogar contra eles na champions! ou se leva 18 ou se sobe ao topo do mundo. :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Janeiro 2014 Como o outro topico está uma merdice Neuer Lahm - Dante - Badstuber - Alaba Kroos - Gotze - Bastian Muller - Lewa - Ribery :lol: dêem já as proximas 5 CL ao Bayern Btw, curioso pa saber como é que o Guardiola vai fazer do Lewa um falso 9 Não vai. Ou se tentar, duvido que consiga. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Janeiro 2014 Para ter o Luiz já se tem o Boateng. Nos centrais ou entra Kompany ou não entra ninguém Ou o Ramos! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2014 Ou o Ramos! O SAS tinha um ataque cardíaco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2014 Adorava ser campeão europeu com o Boateng e Ramos como centrais 8) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2014 Se fosses campeão europeu com esses dois a centrais (mais o Ramos) vendia-te o Aguero. Merecias tal prémio. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Janeiro 2014 Sinceramente nao desgostava de ver o Ramos no Bayern, porque para alem de ter uma tecnica e qualidade de passe acima da media para um defesa, era da maneira que era solicitado todo o santo jogo e assim se atenua as suas falhas de concentraçao. Mas se o Bayern ganhou uma CL com um pino de treino (aka Boateng) ganham com qualquer outro para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2014 Sinceramente nao desgostava de ver o Ramos no Bayern, porque para alem de ter uma tecnica e qualidade de passe acima da media para um defesa, era da maneira que era solicitado todo o santo jogo e assim se atenua as suas falhas de concentraçao. Mas se o Bayern ganhou uma CL com um pino de treino (aka Boateng) ganham com qualquer outro para aquela posição. Quando li pela 1ª vez ainda tive a esperança que por "pino de treino" te estivesses a referir ao Ramos. Mas não, é mesmo ao Boateng. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2014 Eu gostava de ver o Ramos e o David Luiz no centro da defesa do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Janeiro 2014 Quando li pela 1ª vez ainda tive a esperança que por "pino de treino" te estivesses a referir ao Ramos. Mas não, é mesmo ao Boateng. Ja o disse aqui, mas o Ramos e mais jogador que o Boateng. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2014 Não percebo, o De Bruyne pode ser emprestado ao Wolfsburg e o Dortmund fica a ver Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2014 Eu gostava de ver o Ramos e o David Luiz no centro da defesa do Bayern. Só para deitar mais achas na fogueira: se só pudesses escolher um, qual escolhias? Ja o disse aqui, mas o Ramos e mais jogador que o Boateng. E eu também já o disse aqui que acho o contrário. E agora acrescento outra opinião: o Ramos, para mim, não calçava a central no Real, não calçava a central na selecção espanhola, e não calçava a central no Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2014 O Ramos nem lugar ao Rojo e Maurício tira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Claro que tira. Aliás, o Rojo é um fiel seguidor do estilo de jogo do espanhol, com tudo o que isso inclui. Editado 4 Janeiro 2014 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Janeiro 2014 O Ramos nem lugar ao Rojo e Maurício tira. Verdade seja dita nao existem defesas que possam rivalizar com esses dois. E o Ramos a central na Espanha tem estado bem. No Real tem os seus dias, mas concordo que nao devia ser titular a central porque nao o acho central para a forma de jogar do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Janeiro 2014 Não percebo, o De Bruyne pode ser emprestado ao Wolfsburg e o Dortmund fica a ver O De Bruyne voltava era onde foi feliz na época passada, ainda vinha a tempo de animar um bocadinho(mas só um bocadinho, que com o Dutt não há milagres) o futebol do Bremen. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2014 FC Bayern English @FCBayernEN 16 min Official: #FCBayern have signed Robert Lewandowski (25)! The striker has signed a 5-year contract until 2019. More soon on FCB.de Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Verdade seja dita nao existem defesas que possam rivalizar com esses dois. E o Ramos a central na Espanha tem estado bem. No Real tem os seus dias, mas concordo que nao devia ser titular a central porque nao o acho central para a forma de jogar do Real Madrid. Porquê? Eu sei que está na moda gozar com o Thiago e com presença dele nos onzes mais fortes do Bayern, mas tendo em conta o modelo de jogo que o Guardiola quer implementar, eu acho que ele é mesmo um jogador importantíssimo. Os dois médios ofensivos do 4x3x3 do Guardiola são o núcleo duro do modelo e para que as coisas funcionem, é importante que sejam médios que saibam jogar dentro do bloco adversário, com finta curta, passe e criatividade. Médios como Xavi e Iniesta, no Barcelona, e Thiago e Kroos, no Bayern. Não estou a fazer comparações de qualidade, nem estou a dizer que o Thiago e o Kroos têm a importância no Bayern que o Xavi e o Iniesta têm no Barcelona, mas está um novo Bayern a ser construído, tal como estava um novo Barcelona a ser construído há cinco anos, e nessa altura, nem o Xavi nem o Iniesta tinham o papel determinante que têm hoje. Ou seja, a meu ver, para que o modelo do Guardiola atinja um estado de maturidade, os dois médios ofensivos têm que ser mais jogadores como o Thiago e o Kroos e não jogadores como o Schweinsteiger, por exemplo. O Schweinsteiger é formidável, mas tal como o Yaya Touré, com o Guardiola, não jogava como médio ofensivo (como joga agora no City), também o Schweinsteiger não deve jogar como médio ofensivo. As características ofensivas mais relevantes destes dois (movimentos verticais, remate, transporte de bola, passes longos, etc) não interessam no modelo do Guardiola. Não estou a dizer que eles não possam ser jogadores importantes na equipa, mas nunca nas últimas fases de construção, onde se pedem outros atributos que eles não têm tão desenvolvidos. É por isso que o Guardiola testou o Schweinsteiger como líbero (?). Eu não iria tão longe, mas como 6, acho que podia funcionar. Como médio ofensivo ou interior, como lhe queiram chamar, duvido. Ou melhor, até vai funcionar, o Schweinsteiger não joga mal quando joga nessa posição, mas não sei se a equipa conseguirá dar o passo em frente em termos de qualidade de jogo. Nem com o Schweinsteiger tão avançado, nem com aquela dupla de centrais, nem com o Mandzukic na frente, etc. Just my 2 cents. Editado 4 Janeiro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2014 Goza-se com o Thiago porque alguem veio aqui e disse que ele era o melhor médio na equipa e que tinha de sentar o Bastian Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Janeiro 2014 Estava a ler o tópico e, ao ler a maioria dos onzes, questionava o mesmo que o Refutador. O Thiago tem de jogar. É melhor que o Kroos. Só não é melhor que o Porcotigre porque pronto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Janeiro 2014 O Yaya joga como médio ofensivo no City? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2014 Eu continuo a achar que o Thiago a jogar, é a 10, não ao lado do Bastian. Ai sim Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2014 O Yaya joga como médio ofensivo no City? Recordações do grande Mancini. Compartilhar este post Link para o post