Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Boateng renovou, belo presente.

O seguinte é o Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

o Kuba faz anos hoje <3

1457530_613453895369743_1046278302_n.jpg

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sao?

Fritz e Selke(este é um puto das camadas jovens).

O Fritz já tinha idade para ter juízo :lol:. Já que não jogam um crl, ao menos tentavam ter algum espírito de equipa, mas não, até nisso são uma m*rda! É precisa uma mudança bem radical no meu Bremen...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o Dortmund nao se pode dar ao luxo de mandar estrelas para um campo de basket correndo o risco de alguem se lesionar no processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Arjen Robben negou esta quinta-feira que tenha apoiado a eleição de Cristiano Ronaldo para «Bola de Ouro».

As declarações do extremo holandês à revista «Voetbal International» iam nesse sentido, de resto. «Ribéry merece estar entre os três finalistas, mas como se trata de um prémio individual creio que Ronaldo merece-o», afirmou.

Declarações que o holandês sentiu necessidade de esclarecer. «Nunca disse que votaria em Ronaldo, espero que Ribéry vença porque teve um ano fantástico e merece-o», explicou.

Apesar destas palavras, Robben salientou a «dependência» de Ronaldo que existe no Real Madrid e na seleção portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que nao :mrgreen:

Dortmund:

Weidenfeller – Großkreutz, Sarr, Sokratis, Durm – Sahin, Kehl – Blaszczykowski, Mkhitaryan, Reus - Lewandowski

Auf der Bank: // On the bench: Langerak, Friedrich, Hofmann, Aubameyang, Kirch, Schieber, Piszczek

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS olha lá a minha nova assinatura 8-)

As of today, Javi Martinez holds 7 titles. World Cup, European Championship, Champions League, UEFA Super Cup, Bundesliga, DFB-Pokal and FIFA Club World Cup.

Javi :prayer:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A acreditar na versão contada por Uli Hoeness, esta é mesmo a história de uma contratação improvável.

O presidente executivo do Bayern Munique revelou que conseguiu convencer Pep Guardiola e ir treinar o clube bávaro numa viagem aos EUA, que Hoeness fez para vender... salsichas à Aldi, uma cadeia alemã de supermercados, que tem forte presença nos EUA.

Na versão de Hoeness, o encontro secreto com Guardiola quase ia sendo arruinado por... Alex Ferguson.

Uli contou ao Bild: «Essa foi uma viagem em parte de negócios e em parte desportiva. Em poucas horas, tudo se decidiucom Guardiola, enquanto fazia essa viagem para a minha companhia. Fui a Chicago para visitar a Aldi. Sabia que Pep estava para ir para Barcelona, para as suas férias e que uma reunião lá seria muito mais perigosa. Por isso decidi encontrar-me com ele nos EUA, onde o risco de sermos descobertos seria bem menor.

«Queria levá-lo a jantar, mas nessa noite Alex Ferguson estava a jantar no mesmo restaurante. Não seria certamente engraçado para nós que ele me visse com Pep».

Meses depois, Hoeness não tem dúvidad: «Claro que foi uma viagem extraordinária. Ninguém esperava que o Guardiola assinasse pelo Bayern. O que estamos a ver agora é uma consequência daquelas horas em Nova Iorque»

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...