Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Madden NFL / JMF16 / NFL 2K?

Publicações recomendadas

Não consigo gostar deste jogo. :( Tenho lá o 12 mas pouco lhe peguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de desportos Universitários mais do que gosto de desportos profissionais. Sempre gostei mais do NCAA Football do que do Madden, mas como gosto de continuar as minhas carreiras no RTG, compro sempre o Madden.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo o double post, mas já cá canta :celebracao:

n2cx1i.jpg

Agora vou arranjar os rosters reais e jogar com os meus Louisville Cardinals :mrgreen:

Eu comecei uma Dinasty com eles, só para o usar o Bridgewater. Para já é recorde atrás de recordes no Passing Game. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de me perder nos Cards, queria ambientar-me ao jogo usando uma equipa que fiz no teambuilder. Olha isto foi o que aconteceu no último jogo que fiz, após um sack que practicamente deu-nos a vitória :mrgreen:

Como não me dou muito bem com a defesa ainda (este sack foi lindo por acaso) acho que vou jogar com estes durante mais um pouco.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de me perder nos Cards, queria ambientar-me ao jogo usando uma equipa que fiz no teambuilder. Olha isto foi o que aconteceu no último jogo que fiz, após um sack que practicamente deu-nos a vitória :mrgreen:

Como não me dou muito bem com a defesa ainda (este sack foi lindo por acaso) acho que vou jogar com estes durante mais um pouco.

No NCAA dá para criar a nossa equipa com jogadores criados por nós e usá-los no campeonato? É que se der acho que compro o jogo de propósito só para jogar com os Dillon Panthers/East Dillon Lions :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vais ao Team Builder da EA Sports e podes criar a equipa. Foi assim que criei a equipa com quem estou nesse video

.http://www.easports.com/teambuilder#/general

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde o jogo está mais barato? ou quando vai baixar de preço? Curtia muito comprar este jogo mas ainda tenho outros 2 prioritários e este tinha que ser barato

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo saiu agora :mrgreen:

Tens conta na PSN Americana? O jogo está lá a 50 dólares se não me engano, o que é cerca de 38 euros.

Agora do preço baixar, não vai ser agora tão depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para Novembro/Dezembro ainda vale a pena comprar o jogo? Quando customam sair estes jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para Novembro/Dezembro ainda vale a pena comprar o jogo? Quando customam sair estes jogos?

NCAA sai em Julho e o Madden em finais de Agosto, inicio de Setembro,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Madden, este 25 como está? Ou mais vale esperar para a PS4?

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que jogue o 08 para o PC me consegue arranjar um roster bom desta temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente achei o Madden 25 como produto final decepcionante, não porque é um mau jogo, mas apenas porque estava com a expectativas muito altas. Estava á espera de outra coisa muito por culpa de certos relatórios dos gamechangers da EA. Mas enfim já se sabia que não se podia confiar nesses gajos......

Talvez o compre mas quando o preço descer e muito por culpa do Owner mode.

Na final da geração lá o NCAA conseguiu passar o Madden.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=v4DdxdIHwN0

:prayer:

A franchise que me vai obrigar a comprar a ps4 o mais rápido possível.

Mas nunca irei esquecer do épico desastre que foi o next gen Madden 06, EA :cadeirada:

Next gen vs Current Gen

1380638351-media.jpg

1380638347-media.jpg

Martin-ng-cg.jpg

Lynch-ng-cg.jpg

CJ-ng-cg.jpg

AP-ng-cg.jpg

49ers-ng-cg.jpg

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

O video da eurogamer é o mesmo que eu já tinha metido.

Btw para quem tem acompanhando a equipa da EA Tiburon durante estes anos rtodos, existe um podcast curioso com a participação do Ian Cummings

Existes coisas engradas e coisas que já se sabe que a EA é capaz de fazer.

http://www.operationsports.com/news/658577/os-press-row-podcast-episode-41-madden-nfl-25-with-gus-ramsey-and-ian-cummings/

o Ian entra a partir do minuto 48.

Curioso os elogios do ian ás físicas reais da Natural Emotion quando na altura disse ele simplesmente cagou completamente naquele tipo de tec entre outras pérolas, o Ian foi, é e será sempre uma pessoa falsa. E só mostra o poder que a EA tem dentro de cada equipa.

E cada vez tenho menos confiança numa boa entrada para a next gen, os vídeos que a espn andam a meter supostamente usando o M25 next gen não tem nada, mas mesmo nada a ver com o que foi mostrada quer no trailer quer no training gameplay na E3 e a EA continua sem emitir um comunicado oficial para acabar de uma vez por todas com as duvidas.

Eu prorpio nem tenho metido para aqui porque os vídeos são tão maus, mas tão maus, meu deus....

E o problema é que aquilo é mesmo a versão next gen....

Cada mais parece o lançamento do Madden 06.

Compartilhar este post

Link para o post

Connected Franchise, 2o ano, Raiders

2o jogo da época contra os Broncos, ganho 66-20.

O Pryor esta com 321 rushing yards, 464 pass yards, 4/1 TD/INT e 6 Rushing TD's :lol:

A minha 1st rounder o ano passado (5th pick) foi um DT que tenho de meter a jogar a RE, sacou-me 4 sacks este jogo. Acho que quebrei os sliders que descobri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bons graficos.... não me safo porque não percebo nada xD mas está porreiro sim sr

(demo)

Compartilhar este post

Link para o post

De onde mandaste vir?

Da gamingreplay, mas só porque o arranjei um pouco mais barato que na amazon.

Na amazon esteve a 27 libras, mas infelizmente já subiu o preço.

E também o quis em formato físico porque além de fazer coleção, este é uma edição muito especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...