nopla Publicado 6 Setembro 2010 Ui, sou um menino, então. Ainda nem devo ter chegado aos 100. :mrgreen: A maior parte dos que tenho fui tirando de todos os sitios onde ia, eram à pala por isso 8). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2010 Durante uns tempos coleccionei canetas. Aquelas de cheiro? Eu tive um estojo com umas 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Setembro 2010 Aquelas de cheiro? Eu tive um estojo com umas 20 :lol: Não, eram normais mas de diferentes formas e isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2010 OK, desculpa mas lembrei-me logo dessas :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Setembro 2010 Material alusivo aos Simpsons. A minha namorada também eu nao colecciono nada Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Setembro 2010 Guardo os bilhetes de quando vou ao jogos, mas já perdi muitos. Agora com a gamebox deixei disso. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Setembro 2010 Compro sempre uma t-shirt alusiva aos países que visito, como recordação, e guardo os respectivos bilhetes de avião das viagens. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Setembro 2010 Colecciono moedas (tio, MP ou msn), DVDs, livros e calendários (esta ando a vender aos poucos). Mas já perdi mais tempo (e dinheiro) com isso que agora. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 6 Setembro 2010 fogo, sou o único que faz de pins? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2010 Não sei se se pode chamar colecção, mas o meu pai tem ali uma reserva de vinhos muito boa. Dei agora uma olhadela e tem ali reservas de 79, 80, 90, 92 ou 95. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Setembro 2010 Não sei se se pode chamar colecção, mas o meu pai tem ali uma reserva de vinhos muito boa. Dei agora uma olhadela e tem ali reservas de 79, 80, 90, 92 ou 95. Tudo bons anos, pelo menos 79, 90 e 95. Pena é que o mais provável é que em garrafas (mesmo garrafeira ou reserva) com mais de 30 anos, em cada 3 que abras, uma tá estragada. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Setembro 2010 OK, desculpa mas lembrei-me logo dessas :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2010 Tudo bons anos, pelo menos 79, 90 e 95. Pena é que o mais provável é que em garrafas (mesmo garrafeira ou reserva) com mais de 30 anos, em cada 3 que abras, uma tá estragada. Por acaso, aqui há tempos, o meu pai abriu uma de 86 ou 87 (já não sei bem) e estava estragada. É pena, porque reservas com estes anos, já devem valer bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Setembro 2010 Por acaso, aqui há tempos, o meu pai abriu uma de 86 ou 87 (já não sei bem) e estava estragada. É pena, porque reservas com estes anos, já devem valer bom dinheiro. Por isso é que ninguém no seu perfeito juizo as abre :mrgreen: A maneira mais segura é comprar um aparelho de frio para garrafas, e tê-las embrulhadas em pano preto (para tapar a luz mas não secar a rolha). E mesmo assim o risco está lá. Diz-lhe que considere as garrafas mesmo como o que são: peças de colecção ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2010 Mas às vezes dá vontade de abrir e consumir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2010 Bilhetes de futebol, Cromos de futebol das grandes competições, distintivos dos escuteiros e camisolas de futebol Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 6 Setembro 2010 Ja cheguei a fazer colecção de caricas Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Setembro 2010 Gajas ? :mrgreen: Quem me dera... Já colecionei albuns de figurinhas e ingresso de partidas de futebol, mas nen ligo mais :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Setembro 2010 Eu colecciono contas pa pagar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Setembro 2010 Quando era puto fazia as colecções que todos os putos faziam, cromos da bola, tazos. Chegava a pedir um Chipicao a minha avó todos os dias só por causa do tazo e as vezes nem comia o Chipicao (eu sei o que vão dizer, tanta gente a passar fome em África mas não me podem culpar, era só um puto :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Setembro 2010 O meu pai fazia isso com os rebuçados que tinham os cromos dos animais. Aqueles famosos do bacalhau, da cobaia e do cabrito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2010 Não são colecções muito vastas, e não me tenho empenhado muito em aumentá-las, mas pode-se dizer que faço colecção de camisolas de clubes de futebol, cachecóis também de clubes e bilhetes de futebol. Em termos de bilhetes de futebol tenho cá em casa trezentos e tal, mas só para aí 100 é que são de jogos a que fui. Houve até uma época que não quis comprar cativo só para poder ter mais bilhetes, mas entretanto deixei-me dessa parvoíce. Agora só adiciono para aí 20 bilhetes por época à colecção, em vez de 40 ou 50, mas poupo muito dinheiro. Tenho bilhetes que me trazem excelentes recordações. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Setembro 2010 O único jogo que fui ver até agora foi o FC Porto x Sertanense e porque os bilhetes tavam baratos, mas não guardei o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Setembro 2010 Eu tenho mais bilhetes de jogos do Benfica que do FCP :/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2010 Quando era puto fazia as colecções que todos os putos faziam, cromos da bola, tazos. Chegava a pedir um Chipicao a minha avó todos os dias só por causa do tazo e as vezes nem comia o Chipicao (eu sei o que vão dizer, tanta gente a passar fome em África mas não me podem culpar, era só um puto :mrgreen: ) eu tinha um vizinho que ia comprar bolycaos e pacotes de batatas fritas tirava de lá de dentro o brinde, e depois mandava aquilo para os telhados das casas aqui a beira lol Compartilhar este post Link para o post