nathanwilliams Publicado 21 Junho 2015 Está 2-2 ao intervalo Eu sei, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2015 Portugal em grande na sua estreia no Mundial de hóquei em patins http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=4637178 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2015 Menos de 10 é derrota. Perdemos então :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 Vai começar o 2º jogo 1-0 Gonçalo Alves aos 36 segundos 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 4-0 Pior vai ser nas meias-finais Isto em condições normais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2015 Ainda ontem jogámos e já estamos a jogar hoje outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2015 Isto só aquece lá para sexta-feira quando jogarmos com a Argentina, em teoria. Nos últimos anos não temos tido grande sorte com eles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 Isto só aquece lá para sexta-feira quando jogarmos com a Argentina, em teoria. Nos últimos anos não temos tido grande sorte com eles. Com esses ou italianos só na final acho eu,vamos cruzar-nos com os espanhóis nas meias Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2015 Com esses ou italianos só na final acho eu,vamos cruzar-nos com os espanhóis nas meias É verdade. Entretanto fui ver o alinhamento e sim, tens razão. Não sei se foi equívoco meu mas pareceu-me ter escutado o comentador da RTP referir que iriamos jogar com eles nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2015 E amanhã há outro jogo A sério? É sempre a andar, então. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 A sério? É sempre a andar, então. Isto já acaba no fim de semana,peplin :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2015 Entretanto já vi que sim, tinha ideia que era coisa para 2 semanas. E também já não há empates? Sempre a inventar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 Entretanto já vi que sim, tinha ideia que era coisa para 2 semanas. E também já não há empates? Sempre a inventar. Mesmo :mrgreen: Agora vão a prolongamento ou a penalties Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Junho 2015 Não ser possível haver empates é das decisões mais parvas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 Vencemos o Brasil por 8-2 Agora vamos defrontar o Chile nos quartos de final Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2015 Com esses ou italianos só na final acho eu,vamos cruzar-nos com os espanhóis nas meias É verdade. Entretanto fui ver o alinhamento e sim, tens razão. Não sei se foi equívoco meu mas pareceu-me ter escutado o comentador da RTP referir que iriamos jogar com eles nas meias-finais. Meu amigo afinal parece que tens razão e apanhamos a Argentina nas meias (a passar) Sorry :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2015 A Alemanha evoluiu ou quê? Antes apanhavam de 15 para cima. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Junho 2015 Em nada. Nós é que temos o Sénica a equilibrar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Junho 2015 Espanha ganha 9-0 a Moçambique e Itália (campeã europeia em título) perde contra Alemanha por 7-6 Espanha-Alemanha nas primeiras meias finais Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2015 (editado) 2-0 Gonçalo Alves, outra vez. Falha de baliza aberta e depois foi metê-la de trás da baliza :lol: 3-0 Gonçalo Alves de livre direto. Editado 25 Junho 2015 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post