Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Isto só aquece lá para sexta-feira quando jogarmos com a Argentina, em teoria. Nos últimos anos não temos tido grande sorte com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só aquece lá para sexta-feira quando jogarmos com a Argentina, em teoria. Nos últimos anos não temos tido grande sorte com eles.

Com esses ou italianos só na final acho eu,vamos cruzar-nos com os espanhóis nas meias

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses ou italianos só na final acho eu,vamos cruzar-nos com os espanhóis nas meias

É verdade. Entretanto fui ver o alinhamento e sim, tens razão. Não sei se foi equívoco meu mas pareceu-me ter escutado o comentador da RTP referir que iriamos jogar com eles nas meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã há outro jogo

A sério? É sempre a andar, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já vi que sim, tinha ideia que era coisa para 2 semanas. E também já não há empates? Sempre a inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já vi que sim, tinha ideia que era coisa para 2 semanas. E também já não há empates? Sempre a inventar.

Mesmo :mrgreen:

Agora vão a prolongamento ou a penalties

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser possível haver empates é das decisões mais parvas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Entretanto fui ver o alinhamento e sim, tens razão. Não sei se foi equívoco meu mas pareceu-me ter escutado o comentador da RTP referir que iriamos jogar com eles nas meias-finais.

Meu amigo afinal parece que tens razão e apanhamos a Argentina nas meias (a passar)

Sorry :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha ganha 9-0 a Moçambique e Itália (campeã europeia em título) perde contra Alemanha por 7-6

Espanha-Alemanha nas primeiras meias finais

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 Gonçalo Alves, outra vez. Falha de baliza aberta e depois foi metê-la de trás da baliza :lol:

3-0 Gonçalo Alves de livre direto.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...