Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2016 Depois de tantos anos de derrotas acho que finalmente somos superiores aos espanhóis. Agora há que confirmar isso e ganhar o torneio que acho que já não ganhamos nada há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2016 Pensava que o jogo era às 22h dos Açores. :facepalm: Como está a ser o jogo? Já me deixa feliz que estamos a ganhar por 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2016 Grande defesa agora. Já há pouco, do nosso lado, o Girão fez uma assim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2016 Pensava que o jogo era às 22h dos Açores. :facepalm: Como está a ser o jogo? Já me deixa feliz que estamos a ganhar por 2-1 Entrámos melhor, depois a Espanha teve um ligeiro ascendente durante pouco tempo do qual resultou o golo deles num disparate do Hélder Nunes, e agora voltamos a estar nós por cima. Pode-se dizer que a vantagem é justa, e até já podia ser maior. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2016 Pensava que o jogo era às 22h dos Açores. :facepalm: Como está a ser o jogo? Já me deixa feliz que estamos a ganhar por 2-1 Apesar da boa réplica da Espanha estamos a jogar melhor e a merecer totalmente a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2016 Entrámos melhor, depois a Espanha teve um ligeiro ascendente durante pouco tempo do qual resultou o golo deles num disparate do Hélder Nunes, e agora voltamos a estar nós por cima. Pode-se dizer que a vantagem é justa, e até já podia ser maior. :compinchas: Azul para o Selva. O árbitro foi amiguinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2016 Ui que crl, metemos a bola onde queremos para marcar a falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Julho 2016 Não podemos deixar o jogo partir assim, estamos em vantagem e temos de jogar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Julho 2016 Estamos a ser inteligentes durante a partida de hoje. Apesar de esta Espanha me parece substancialmente mais fraca do que aquela a que estamos habituados, continua a ser a Espanha. Que continuem assim durante os quinze minutos que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2016 (editado) Ah, afinal os espanhóis estão desfalcados. Está explicado. 4-1, Rafa. Editado 12 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2016 Que belo golo do Rafa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Julho 2016 (editado) Estão doidos :lol: Que é que se passa com a selecção espanhola para não ter lá as grandes figuras? Lesões ou renovação da selecção? Editado 12 Julho 2016 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Julho 2016 É excelente para um boost de moral da Selecção. Compartilhar este post Link para o post