Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Epá mas não há um Porto-Oliveirense na última jornada, que pode ser decisivo? E andam assim a negociar (e confirmar já agora) a contratação de treinador e jogadores da Oliveirense para o Porto? Muito limpo sem dúvida.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é algo bastante comum, assumirem-se treinadores e novos reforços para uma equipa que está na luta pelo título, e que no último jogo vai jogar contra uma equipa cujo treinador vai estar no Porto, assim como outro jogador.

Já estou mesmo a ver o Tó Neves a dar o tudo por tudo para retirar o título ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos manda cumprimentos, então.

jardel1.jpg

E este também!

E podes falar do Paulo Sérgio também.

Isso não invalida que isto seja uma palhaçada.

E sem dúvida que é mau para o desporto. Em Inglaterra é proibido tal comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, o Benfica e o Sporting iam jogar algum jogo decisivo pelo título?

Comparar isso com esta palhaçada que acontece no hóquei faz um sentido tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O timing não é o melhor, mas não creio que isso irá ter alguma influência no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, o Benfica e o Sporting iam jogar algum jogo decisivo pelo título?

Comparar isso com esta palhaçada que acontece no hóquei faz um sentido tremendo.

São jogos! O que está em luta é muito relativo. No caso do Sporting estava em luta uma posição que podia valer mais 3 semanas de preparação e no caso do Benfica se bem me lembro uma eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse é relativo. Além disso para quem é campeão à 9 anos seguidos é só mais um jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é relativo. O Benfica ia disputar uma eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting e o Braga iam disputar o 3º lugar. Tudo isto é muito diferente de disputar um título de campeão. Parece-me mais que óbvio.

Em relação à última frase, eu diria algo como: "Para quem é campeão há 9 anos seguidos, tinha de ser campeão este ano". E assim foi, ou não fosse este o ano onde o Porto pode ficar com o mesmo número de título do Benfica. Estava escrito nas estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as desculpas são boas...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que só dependemos de nós para ganhar o campeonato, imagino se a Oliveirense estivesse em 1º em igualdade com o Porto, isso sim seria muito pior. Agora o Porto está só, dependente dos resultados que fizer e não de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é relativo. O Benfica ia disputar uma eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting e o Braga iam disputar o 3º lugar. Tudo isto é muito diferente de disputar um título de campeão. Parece-me mais que óbvio.

Em relação à última frase, eu diria algo como: "Para quem é campeão há 9 anos seguidos, tinha de ser campeão este ano". E assim foi, ou não fosse este o ano onde o Porto pode ficar com o mesmo número de título do Benfica. Estava escrito nas estrelas.

Epá... Essas palavras não são de ninguém ligado ao FC Porto.

E já que estás a discutir relatividade diz-me lá. No jogo frente à Olhanense não estava em discussão um título? Eu acho que estava e de forma ainda mais descarada, pois a Olhanense estava na luta, coisa que a Oliveirense já não se pode gabar.

Uma coisa é não achar correcto outra é achar que o mundo todo está contra o Benfica. O mundo não gira à vossa volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Essas palavras não são de ninguém ligado ao FC Porto.

E já que estás a discutir relatividade diz-me lá. No jogo frente à Olhanense não estava em discussão um título? Eu acho que estava e de forma ainda mais descarada, pois a Olhanense estava na luta, coisa que a Oliveirense já não se pode gabar.

Uma coisa é não achar correcto outra é achar que o mundo todo está contra o Benfica. O mundo não gira à vossa volta...

Nem eu disse que eram.

Estava? Não. Estava em discussão a passagem à eliminatória seguinte da Taça de Portugal. Em relação ao bold... Epá, não vou comentar. Não vale a pena.

Eu não acho correcto. Acho uma vergonha. Em relação a achar que todo o mundo está contra o Benfica... Sim, claro. É isso que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que eram.

Estava? Não. Estava em discussão a passagem à eliminatória seguinte da Taça de Portugal. Em relação ao bold... Epá, não vou comentar. Não vale a pena.

Eu não acho correcto. Acho uma vergonha. Em relação a achar que todo o mundo está contra o Benfica... Sim, claro. É isso que eu acho.

Ok... Estás a comparar um título de uma prova regular, com um título de uma competição a eliminar! :-|

Bold

Esqueceste-te disto: :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... Estás a comparar um título de uma prova regular, com um título de uma competição a eliminar! :-|

Bold

Esqueceste-te disto: :mrgreen:

:lol:

Pois estou. Vai chegar a 30ª jornada e o Porto e o Benfica estarão em igualdade pontual, com o Porto em vantagem pelo confronto directo. Ou seja, o Benfica precisa que a Oliveirense consiga, no mínimo, o empate, para poder ser campeão. Agora, com o Tó Neves e com o Tiago Santos já assegurados para o Porto no ano que vem, estás à espera que eu pense o quê? E estamos a falar duma eliminatória que não é a final, nem algo perto disso. Se fosse a final, então aí sim, diria o mesmo que digo sobre este caso.

Eu acho que nunca o disse por aqui, mas é fácil de perceber o que eu penso. Dou todo o mérito ao Porto nas conquistas que fez. Futebol, andebol e, muito possivelmente, no basquetebol. São justos vencedores. Agora, no hóquei, não o consigo fazer porque isto está podre. Mete-me nojo ver toda esta palhaçada durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que este tipo de coisas são escusadas. Deviam ser implementadas regras como em Inglaterra, já falaram disto por aí, em que este tipo de contactos apenas pode ocorrer nos períodos de transferências, se não me engano.

Isto em qualquer modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens todo o direito de pensar o que quiseres. Eu também não gosto que ano após ano mudem o figurino do campeonato, mas eles fazem-no. E a isso este ano juntou-se as várias mudanças nos regulamentos de jogo. Será para favorecer quem é habitualmente campeão?

Vou só fazer uma correcção. Isso que tu aí dizes pode ficar hoje sem efeito (o que é pouco provável) se o Benfica perder e o Porto vencer!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tens todo o direito de pensar o que quiseres. Eu também não gosto que ano após ano mudem o figurino do campeonato, mas eles fazem-no. E a isso este ano juntou-se as várias mudanças nos regulamentos de jogo. Será para favorecer quem é habitualmente campeão?

Vou só fazer uma correcção. Isso que tu aí dizes pode ficar hoje sem efeito (o que é pouco provável) se o Benfica perder e o Porto vencer!

Epá, por favor... As mudanças nos regulamentos e na estrutura do campeonato são iguais para todos. Isso beneficia ou prejudica alguém?

Assim como podia ficar sem efeito se o Porto perdesse e o Benfica ganhasse. Mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que se o Benfica ganhar o campeonato, já não vão mais falar sobre este assunto do Tó Neves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Porto hoje não ganha ao Óquei de Barcelos. Se ganhar, na última jornada a Oliveirense faz ali um brilharete e limpa o Porto no Dragão Caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...