Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Devíamos era ter 4 ou 5 Reinaldos na equipa.

Ou até 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode nem ser mas parece...

Fixe. Quando souberem interpretar as coisas elas deixam de parecer o que não são.

Bem me parecia. Nada que me espante, confesso.

Ainda bem que não te deixo desapontado. Depois mando um autógrafo por correio.

Não, a brincar.. Não sei porque raio criticavas o Hulk ou outro gajo random do porto quando ele falhava, visto que por essa ordem de ideias, ele já marcou 385623943 golos.

E a lógica disso, onde é que está? Deve estar ao pé da vitória de Portugal. Ninguém deixa de criticar o Reinaldo ou qualquer outro jogador. Estúpido é fazer aqui que fizeste, que é... nem sei o que lhe chamar. O homem tem lá culpa do resto da equipa não cumprir as obrigações. :lol: Não foi, de certeza, por ele que perdemos.

É fácil, eu disse que o Ventura se borrou todo quando teve as 3 oportunidades de golo e em seguimento "Obrigado Reinaldo por marcares (uma cena assim irónica)" .

Depois veio o Ghelthon e o Vieira dizer que ele não podia ser criticado, afinal marcou 3 golos :lol:

E agora vai buscar um post em que tenha dito algo parecido com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tanto paleio e argumentos = 0

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estou tão triste, perder um campeonato da europa a seis segundos é tão mau. :|

Também eu.Triste sina a nossa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei isto a meio, mas estão a criticar o Ventura porque mesmo?

"Estão" não, "está". Pelos vistos não se pode falhar, mesmo quando se marca 3 à ESPANHA (aka, melhor seleção do mundo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pior fez o Jorge Silva que no livre directo / penalty que teve nem na baliza conseguiu acertar.

Mas não bora falar do melhor jogador da selecção :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estão" não, "está". Pelos vistos não se pode falhar, mesmo quando se marca 3 à ESPANHA (aka, melhor seleção do mundo).

Podes responder directamente, o forum tem a opção de fazer quotes multiplos.

E não, num jogo desta importância não se pode falhar, falha-se e viu-se no que deu.. A culpa não foi totalmente dele, nem eu disse isso, mas daí a não se poder criticar o menino porque marcou 3 e se borrou nos momentos importantes é de bradar aos céus.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil, eu disse que o Ventura se borrou todo quando teve as 3 oportunidades de golo e em seguimento "Obrigado Reinaldo por marcares (uma cena assim irónica)" .

Depois veio o Ghelthon e o Vieira dizer que ele não podia ser criticado, afinal marcou 3 golos :lol:

Hum.. Sendo assim. O argumento que eles utilizaram está longe de ser ideal de qualquer maneira não me parece que o Reinaldo tenha a culpa de perdermos o jogo. Ele marcou 2 penaltis (?) e falhou 1/2 livres directos, se não me engano. O outro foi o Jorge Silva. Foi isto? Opá.. Falharem livres é a coisa mais natural no hóquei, muitas vezes por mérito do GR (um dos livres até foi à trave, por acaso).

Onde o Reinaldo errou sem sombra de dúvidas foi cá atrás, já na parte final do jogo, onde talvez por cansaço falhou alguns passes, sem no entanto ter prejuízo para Portugal. Quem não esteve propriamente bem foi o Barreiro, infelizmente.

Bah... 6 segundos. Tão cedo não se esquece. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se este bola não entrasse o Reinaldo já era o herói porque fez o 4-4. Como perdemos, já é criticado.

É típico do Português .

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. Sendo assim. O argumento que eles utilizaram está longe de ser ideal de qualquer maneira não me parece que o Reinaldo tenha a culpa de perdermos o jogo. Ele marcou 2 penaltis (?) e falhou 1/2 livres directos, se não me engano. O outro foi o Jorge Silva. Foi isto? Opá.. Falharem livres é a coisa mais natural no hóquei, muitas vezes por mérito do GR (um dos livres até foi à trave, por acaso).

Onde o Reinaldo errou sem sombra de dúvidas foi cá atrás, já na parte final do jogo, onde talvez por cansaço falhou alguns passes, sem no entanto ter prejuízo para Portugal. Quem não esteve propriamente bem foi o Barreiro, infelizmente.

Bah... 6 segundos. Tão cedo não se esquece. :|

Nem eu disse que a culpa de perdermos foi totalmente dele, estivemos mal na parte final e é uma burrice do jorge silva que dá o contra ataque para o golo deles ao devolver de novo a bola aos espanhóis em vez de ir para a tabela.

Mas a verdade é que o Reinaldo sentiu a pressão num momento fulcrar do jogo, e isso não podem desmentir, simplesmente citiquei essa pressão, mas não parece que não se pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me criticar o Reinaldo até porque foi o nosso melhor jogador neste jogo, não só marcou 3 como sofremos sempre que ele saiu. Mas porra, ele teve tantas oportunidades para dilatar a vantagem e vacilou. Um jogador de referência (o melhor da nossa seleção) e tão experiente como ele não podia ter falhado aquilo tudo. Mas é óbvio que não foi por ele que não ganhámos isto, se discutimos o jogo até ao fim muito se deve a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

:S

Mas um dia vamos passar isto por cima. Eu acredito, crl.

Ainda para mais sempre tive que levar com os espanhóis até aos meus 18 anos pq vivia a 1km deles (tu sabes o que isso é pq tb és do Minho acho) Eu também acredito Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais sempre tive que levar com os espanhóis até aos meus 18 anos pq vivia a 1km deles (tu sabes o que isso é pq tb és do Minho acho) Eu também acredito Frank Lampard

Sou sim.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes responder directamente, o forum tem a opção de fazer quotes multiplos.

E não, num jogo desta importância não se pode falhar, falha-se e viu-se no que deu.. A culpa não foi totalmente dele, nem eu disse isso, mas daí a não se poder criticar o menino porque marcou 3 e se borrou nos momentos importantes é de bradar aos céus.

Mas diz-me, ele joga sozinho? A equipa não é composta por 5 elementos (de cada vez)?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Reinaldo disse a geração dos espanhóis está a chegar ao fim enquanto que a nossa ainda é jovem, portanto não deve demorar muito até voltarmos a ganhar uma competição deste calibre, que seja já o próximo Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas diz-me, ele joga sozinho? A equipa não é composta por 5 elementos (de cada vez)?

Sim e então? O meu post por acaso afirma o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que algum dia vamos ver o nosso país ganhar alguma competição de seleções ?

A não ser que sejamos todos cegos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Quando souberem interpretar as coisas elas deixam de parecer o que não são.

Ele escreve "AQUELE PEDRO GIL, MÃE DO CÉU, PORCO DA m*rda" e vens com a "QUE CLAÇE"? é que estás a tentar desculpá-lo? o gajo foi um autêntico porco, até pode ser teu ídolo ou o crl a 4, mas não te esqueças que ele gozou com os representantes do teu país...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...