AlBoorg Publicado 26 Junho 2017 Na China? WTF Se não estou em erro, vai ser realizo este ano os primeiros Rollers Games World Championship organizado pela FIRS. E vai ser na China, em Nanjing. Se o hóquei quer ser uma modalidade olimpica tem aqui uma oportunidade de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2017 China parece-me muito bem. Aliás, tudo o que é expandir os horizontes para além dos 4 do costume, é positivo. Não tenho ideia de como tem sido (ou se tem sequer sido) trabalhada a promoção da modalidade na Europa, mas há muito para fazer. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 26 Junho 2017 (editado) China parece-me muito bem. Aliás, tudo o que é expandir os horizontes para além dos 4 do costume, é positivo. Não tenho ideia de como tem sido (ou se tem sequer sido) trabalhada a promoção da modalidade na Europa, mas há muito para fazer. Opah, aqui à uns foi realizado um Mundial nos USA também com essa ideia de expandir e a verdade é que deu em nada. Só me recordo de ver os USA num mundial A uma vez e já foi á quilhõesde anos. A verdade é que o hoquei de alto nível só se pratica em Portugal, Itália, numa região espanhola (+ Liceo) e numa cidade da Argentina. O resto é paisagem. Mas sim, é de salutar mostrar a modalidade noutros países. À uns dias, apanhei um video no facebook da selecção australiana. Tinha lá um sujeito que mandava uma p*ta duma barriga que aquilo em cima dos patins parecia uma cisterna. Editado 26 Junho 2017 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2017 Mas desta vez é integrado em mais eventos. Só isto vai garantir muito mais visibilidade. Já agora, mesmo em Itália é um desporto de nichos. Não se joga hóquei em Milão, Génova, Veneza, Roma ou Nápoles, mas em pequenas localidades. Uma espécie de campeonato cheio de "Turqueis". Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Junho 2017 Esse grafismo deu-me doenças. É oficial da federação?? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 27 Junho 2017 (editado) Por acaso não. É do http://hoqueipatins.pt Basicamente é o Meus resultados do hóquei. Encontras lá os resultados e marcadores de quase todos os jogos em Portugal. Camadas Jovens incluidas, com o bonús de também ter muita info sobre os outros países. O grafismo é mau? É. Mas tendo em conta que o trabalho é todo feito por voluntários, acho que o grafismo é o menos importante. Editado 27 Junho 2017 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2017 Portugal já conhece os adversários no Mundial na China http://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/portugal-ja-conhece-os-adversarios-no-mundial-na-china-8615173.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2017 A Supertaça, entre FC Porto e Tomar, disputa-se dia 14 de Outubro. O campeonato começa dia 21. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2017 Jogos de hóquei em patins passam a ter marcador para 45 segundos de tempo de ataque http://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/jogos-de-hoquei-em-patins-passam-a-ter-marcador-para-45-segundos-de-tempo-de-ataque-8711706.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2017 PORTUGAL SAGRA-SE TRICAMPEÃO DO MUNDO DE SUB-20 http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/portugal-sagra-se-tricampeao-do-mundo-de-sub-20.html Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Setembro 2017 (editado) Ja perdemos 1-0 contra a Argentina. 1-1, empata Gonçalo Alves. 1-2, tamos a perder ao intervalo. Editado 3 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Setembro 2017 Perdemos 4-2 contra a Itália. Muitos erros defensivos, principalmente do Diogo que anda a dormir e um GR que sem a armadura não vai buscar uma. Para passar aos quartos temos que ganhar a França na terça. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2017 Perdemos 2 jogos e ainda temos possibilidades de passar? :| Essa seleção deve ser muito mal aproveitada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2017 O sorteio da Liga Europeia e da Taça CERS realiza-se no dia 23 de Setembro. Estamos a jogar contra a França. A França empatou agora, 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2017 A sério que nem a França vamos ganhar? Tamos muito mal. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Setembro 2017 Até dói ver tanta qualidade de jogo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2017 Nunca vi a seleção de hóquei ter uma prestação tão fraca em Mundiais. Compartilhar este post Link para o post