a.lopes Publicado 5 Setembro 2017 epah que jogo de m*rda como é possivel? o gr nao apanha uma? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2017 Se passarmos isto é por sorte, não jogamos um crl e é basicamente a mesma seleção que foi o ano passado campeã Europeia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2017 Sem o equipamento da NFL fica mais complicado preencher espaços vazios na baliza... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 Sem o equipamento da NFL fica mais complicado preencher espaços vazios na baliza... Mas ele não utilizava o mesmo na seleção? Tenho a ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 (editado) :lol: Editado 5 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2017 Que humilhação, o Luís Senica que comece a arrumar a troja. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2017 Mas ele não utilizava o mesmo na seleção? Tenho a ideia que sim. Se utilizava não está a utilizar aqui e isso é muito evidente, a nível de ombros então... antes parecia que tinha dois gnomos debaixo do equipamento em cada ombro mas neste Mundial dá para ver que essa protecção extra foi à vida. Mas a entidade que organiza isto é diferente da anterior (estes são os CM de modalidades com patins, não de hóquei em patins propriamente dito) e podem não ter permitido aquele enchimento à NFL do Girão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Setembro 2017 ESTAMOS BEM MALTA ESTAMOS BEM Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 (editado) Com 3 derrotas ainda dá para passar? :mrgreen: Qualquer dia talvez seja possível. 5-5 Editado 5 Setembro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2017 A jogar assim somos logo arrumados nos Quartos mesmo passando. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Setembro 2017 A sério que estamos lutar por um empatezinho com estes bartolos para passarmos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 Passamos em 3º e jogamos com Moçambique? Agora é oficial, estou confuso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2017 Emagreceu, coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2017 Passamos em 3º e jogamos com Moçambique? Agora é oficial, estou confuso. Sim é oficial. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2017 Sim é oficial. Mas Moçambique ficou em 1º lugar de algum grupo? Nem sabia que jogavam hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Setembro 2017 Ai que isto foi tão sofridinho... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2017 Mas Moçambique ficou em 1º lugar de algum grupo? Nem sabia que jogavam hóquei. Ficou em 2º lugar do grupo B, onde tava Espanha, Alemanha e Chile. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2017 ch*pai-me a piç* crl joga-se muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Setembro 2017 Qual foi a ideia de irem fazer um Mundial de Hóquei na China, quando os pavilhões durante o torneio todo tá às moscas? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Setembro 2017 Mas Moçambique ficou em 1º lugar de algum grupo? Nem sabia que jogavam hóquei. Moçambique tem boa seleção, têm alguns jogadores que jogam no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post