Carmelo Anthony Publicado 9 Setembro 2017 Eu nem gritei nada pois estava convencido que já tinha acabado o tempo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 VAMOOOOOOOOOOOS NA RAÇA :heart: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2017 muito burro o espanhol :lol: rematava para o lado e depois tentava queimar algum tempo ou até passava para trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 muito burro o espanhol :lol: rematava para o lado e depois tentava queimar algum tempo ou até passava para trás :lol: o pior mesmo foi mandar aquela cacetada e ainda reclamar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2017 gritei bem alto :lol: o screen marcava 2seg para o final, o que é pouco, mas também me parece não terem passado os 4seg mais do que 2s tinha passado de certeza. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 Como é o prolongamento agora? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Deve ter comido uma boa dose de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2017 (editado) conta quando o árbitro manda seguir ou quando o jogador toca na bola? se for quando o arbitro manda seguir contei 5seg, se for quando ele remata contei 3.5seg. logo a seguir soou o fim de tempo, portanto deve ter sido regular. Editado 9 Setembro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Setembro 2017 f*der espanhóis depois de um teatro e para lá da hora :lol: melhor só se não fosse com o símbolo de uma federação criminosa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2017 expliquem-me lá isto, então ficamos com menos um pelo Girão e o do Marin fica em campo? :x Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 f*da-se ja irrita tar a ouvir o adepto espanhol na bancada a cantar sozinho "ESPANÂ" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2017 expliquem-me lá isto, então ficamos com menos um pelo Girão e o do Marin fica em campo? :x Porque marcamos durante o Powerplay Não dá para meter o Nelson? Este Pedro não da confiança nenhuma :S 9ª falta.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Ainda ha golo de ouro no prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 Pouco burro o espanhol que achou que podia molhar a sopa porque o jogo ia acabar e já estava ganho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2017 desliguei a televisão porque achei que já não haviam hipóteses tal o que diziam os comentadores :lol: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Não sei como é que aquele atrasado espanhol que ainda não parou de gritar o jogo todo ainda não ficou sem voz :facepalm: Editado 9 Setembro 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 É mesmo, torna-se irritante... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2017 Deixar isto para os penalties que ganhamos fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2017 Meu deus, quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2017 Se esta entrava eu ficava com pena dos espanhóis :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 p*ta!!!! Vai a penaltys... Rezar, rezar, rezar Compartilhar este post Link para o post