NIkeL Publicado 26 Abril 2015 (editado) Há ali um palhacinho mas não é o gajo da guitarra... Há quem cante fado e não dizem nada, este canta que se farta e andam com esta palhaçada? Editado 26 Abril 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2015 Pronto, já se sabe quem é o vencedor do programa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2015 Há ali um palhacinho mas não é o gajo da guitarra... Começo achar que eles respondem aos jurados mas não mostram, às vezes têm cada pancada que não se percebe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2015 tens a mania que és um alternativo de coimbra :lol: o que me ri Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2015 que aconteceu? Um gajo que canta muito bem, cantou Jorge Palma e até de palhaço lhe chamaram. Nem sei... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 26 Abril 2015 mas isto é um video de apresentação do SS? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2015 Um gajo que canta muito bem, cantou Jorge Palma e até de palhaço lhe chamaram. Nem sei... wtf. assim do nada? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 Parece cromo FDX os olhos do Pedro fazem uma confusão do caraças Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2015 Parece cromo FDX os olhos do Pedro fazem uma confusão do caraças Tá com um olho no concorrente e o outro na porta de saída. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2015 Começo achar que eles respondem aos jurados mas não mostram, às vezes têm cada pancada que não se percebe Ou isso ou tiram em sorteio quem é que vão insultar e atacar aleatoriamente, aquilo não fez sentido absolutamente nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2015 Luís Paulo :prayer: Não percebi a cena de lhe chamarem palhacito, mas pronto. Dá-lhe pah! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 Tá com um olho no concorrente e o outro na porta de saída. a cena é que eu conheço o filho e é panelei*o Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2015 Eles só o estão a deixar cantar para se rirem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2015 a cena é que eu conheço o filho e é panelei*o e o pai tá panelei*o dos olhos. Fica tudo em família. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2015 O que é que o Boucherie fez no mundo da música mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2015 eu consigo perceber o ponto de vista dos gajos, imagino bem a minha reação se tivesse ali das 9 da matina ate as 9 da noite a aturar cromos, e o ultimo a entrar la dentro cantasse 1 musica desse para ver que tinha potencial, eu pedisse para ele cantar algo mais pop e ele cantasse a Fragil do Palma... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2015 Tou a falare aseriu. Quem estava do outro lado não estava a acreditar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2015 "Esqueceste-te de carregar no botão, não se ouve" LOL BOUCHERIE :lol: Compartilhar este post Link para o post