doom_master Publicado 26 Abril 2015 Seu maroto,isso dá prisão. Musicalmente, claro :( LOL a gaja a despir-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2015 Hoje até se ouviu algumas vozes boas, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2015 Hoje houve mais qualidade do que nos outros programas todos juntos. E já achava isso no fim da primeira parte... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Abril 2015 Por Falar Noutra Coisa20 min · Até agora o melhor momento dos Ídolos foi descobrir que o Nicolau Breyner trata a filha por você e que se despede com um "Adeus, obrigado", como se estivesse a falar com o contabilista. Pensei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2015 eu gostava era de ter o vídeo da miúda que foi lá cantar Madredeus, ri-me tanto fod*-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Abril 2015 http://sic.sapo.pt/Programas/idolos/Videos/2015-04-27-Carla-Nascimento-tenta-convencer-os-jurados-com-musica-de-Floribella Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2015 Era para ser um ídolo, mas depois esqueci-me de ter talento. ri-me imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2015 Giro Olha o Renato. Acho que é do cor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Maio 2015 (editado) voz de anjo :carinhoso: tem aulas de canto :lol: Editado 3 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post