Apocalypse Now Publicado 3 Maio 2015 O nivel disto é miserável. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2015 Joao Benedito, depois do jogo com o Barcelona ruma ao casting dos Idolos. rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2015 E pronto, começa o show MJB :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2015 "Há várias coisas que eu vejo em ti que eu acho que te podem fazer continuar nesta competição" Esta já o despiu com os olhos.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2015 MJB :lol: nem sabe o que dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Maio 2015 isto do falar ingles e um falso argumento quando o Ritchie Campbell tem sucesso... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2015 vê-se mesmo que a MJB gosta pouco gosta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2015 (editado) Vai passar. O meu pai era o Manuel... RIP Editado 3 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2015 22 anos ? Tão novo Olha o carro da policia Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Maio 2015 Porra, esta cena toda á volta dele parece mesmo de um gajo revoltado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2015 até canta melhor que o Represas também não é difícil Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2015 Revoltado ? PQ ? Encontrar o tom Compartilhar este post Link para o post