Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Vi só cerca de 15m e vi 2 gajo da minha escola. O black que foi cantar amy winehouse ( o gajo é ainda pior do que aquilo que deu a entender ) e a gaja loira que apareceu a seguir lá com a familia toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Maria Varela :heart:

Gostei do Jerson ou Gerson ou lá como era...

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é contratado por eles de certeza, que ridículo.

Não, ele ainda é pior na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só cerca de 15m e vi 2 gajo da minha escola. O black que foi cantar amy winehouse ( o gajo é ainda pior do que aquilo que deu a entender ) e a gaja loira que apareceu a seguir lá com a familia toda.

essa era fofinha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não reconheci o black, a loira sim (Natacha qualquer coisa).

E não deves ter visto o Joni.

EDIT: Já vi que conheces. LOL

Editado por Viciado™

Compartilhar este post

Link para o post

Não reconheci o black, a loira sim (Natacha qualquer coisa).

E não deves ter visto o Joni.

EDIT: Já vi que conheces. LOL

E não apareceu mais ninguém de lá ? Disseram-me que ainda ia aparecer outro gajo que já lá andou..

Ah, e o joni para quem já o conhece, era o gajo ideal para ser cromo numa coisa destas.

essa era fofinha :(

Não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não apareceu mais ninguém de lá ? Disseram-me que ainda ia aparecer outro gajo que já lá andou..

Ah, e o joni para quem já o conhece, era o gajo ideal para ser cromo numa coisa destas.

Que eu tenha reparado foi só o Joni e a loira.

E gostava de ver a reação amanhã lá na escola com o Joni, depois do que vimos hoje. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Andei eu a perguntar se se ia criar um tópico novo para esta edição e dizem que não, agora está aberto...

No mínimo mudem o título do tópico.

Mais uma Carolina que canta pa crl :prayer: :heart:

O primeiro que apareceu a cantar bem (que cantou um tema dele) também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Andei eu a perguntar se se ia criar um tópico novo para esta edição e dizem que não, agora está aberto...

O primeiro que apareceu a cantar bem (que cantou um tema dele) também é muito bom.

:S Quem é a outra?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, onde eu estou não dá para ver os ídolos...dá para postar o top cantores e o top cromos?

Ou pelo menos o vídeo completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu tenha reparado foi só o Joni e a loira.

E gostava de ver a reação amanhã lá na escola com o Joni, depois do que vimos hoje. :lol:

As aulas lá só começam terça. E nem sei se ele ainda continua lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo não sei o que se passou, apenas decidi abrir porque os tópicos quando ficam com muitas páginas ficam marados e, além do mais, por uma questão de organização.

Compartilhar este post

Link para o post

:S Quem é a outra?

Além da que apareceu hoje nos castings?

Nem é preciso perguntar. Falo da Carolina Torres.

Diogo não sei o que se passou, apenas decidi abrir porque os tópicos quando ficam com muitas páginas ficam marados e, além do mais, por uma questão de organização.

Tudo na paz, apenas achei piada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Além da que apareceu hoje nos castings?

Nem é preciso perguntar. Falo da Carolina Torres.

Tudo na paz, apenas achei piada ;)

A Carolina Torres "canta pa crl"? lol! Ela só chegou à final porque tinha pinta e era comunicativa. Porque cantora é banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu a achar que a betinha de Cascais não canta nada e só passou por ser boa como o milho?

não estás sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL ESTE GAJO ANDOU CMG NO 9º ANO E ANDA NA MINHA ESCOLA LOL

O Gerson? Esse gajo está sempre nas festas de anos dos meus primos, ao que parece a família dele e a da minha tia são da mesma religião e conhecem-se da Igreja. Enfim. :lol: Uma vez numa festa qq que fui convidado mais os meus pais tava o gajo a cantar no coro de lá. :mrgreen:

Mas por acaso até canta bem. Não estava em casa, estou a ver agora só. Curti qd a velha disse "vá, vamos embora que é longe, temos muito que andar", ou algo assim do género. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A Carolina Torres "canta pa crl"? lol! Ela só chegou à final porque tinha pinta e era comunicativa. Porque cantora é banal.

Epá, exagerei mas foi só para transmitir a ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FRACO, a SIC que tenha vergonha na cara..

Tá apertadinho para os lados do Nuno Santos mesmo com isto essas audiências vão continuar na meda, tratem se é de fazer programas de qualidade, e deixarem se destas palhaçadas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos avisa-me... por causa disso não estava a receber os posts no email..

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerson? Esse gajo está sempre nas festas de anos dos meus primos, ao que parece a família dele e a da minha tia são da mesma religião e conhecem-se da Igreja. Enfim. :lol: Uma vez numa festa qq que fui convidado mais os meus pais tava o gajo a cantar no coro de lá. :mrgreen:

Mas por acaso até canta bem. Não estava em casa, estou a ver agora só. Curti qd a velha disse "vá, vamos embora que é longe, temos muito que andar", ou algo assim do género. :funny:

ya o gajo é todo das cenas da religião e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a fazer zapping hoje de manhã e deparei-me no programa da manhã da SIC o Filipe a cantar um tema seu.

Fiquei surpreendido pela positiva, é uma canção boa, tem grandes influências dos Ornatos e gostei do discurso dele ao dizer que não estava para se ficar como um mero interprete. Assim já dá gosto, ver que o gajo faz de facto qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a fazer zapping hoje de manhã e deparei-me no programa da manhã da SIC o Filipe a cantar um tema seu.

Fiquei surpreendido pela positiva, é uma canção boa, tem grandes influências dos Ornatos e gostei do discurso dele ao dizer que não estava para se ficar como um mero interprete. Assim já dá gosto, ver que o gajo faz de facto qualquer coisa.

Também gostei muito. Foi a mesma música que cantou em casa do Rui Veloso, mas desta vez deu para avaliar melhor a letra e música.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito da música que cantou na casa do Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...